ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Mensagem por Vinicius SC » 04 Mar 2015 09:55

Aqui fala o nome da fonte:

"A British man who went to fight against Islamic State in Iraq has said a mother was made to eat her own son after he was kidnapped and murdered by the group.

Yasir Abdulla claimed that an elderly Kurdish woman went to Mosul, a city captured by Isis, and demanded to see him.

[...]"

http://metro.co.uk/2015/03/02/isis-tell ... n-5084957/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui a foto do cara:
Imagem

Aqui está a matéria original:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... atics.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas acho que tem que assinar para ler, sei lá.

Justamente por isso que o título do tópico é "ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho." Sei lá se é verdade ou não, mas desse pessoal eu não duvido nada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2015 10:01

The Sun :-?
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Mar 2015 10:13

alexvozao escreveu:Já aparece um florista dizendo que é falta de Deus no coração, :)
Deixa de ser imbecil, cara! Tudo que é tópico vc vem com essa estupidez, demonstrando revoltinha juvenil anti-cristã, mesmo o tópico não tendo nenhuma relação com isso. Se ainda fosse uma intervenção sarcástica, mas inteligente... Pô, parece que não se incomoda em ganhar notoriedade pela limitação intelectual. Fora a ignorância, é impressionante como seus posts visam tão somente o conflito. Não há nada que se aproveite. Não há um único post que agregue, que una as pessoas em torno de algo comum. Às vezes eu me pergunto se os ateus do fórum sentem tanta vergonha das suas intervenções como eu sinto vergonha de algumas seitas que se dizem cristãs.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Mar 2015 10:14

hahahahaha. Que ridícula essa matéria de um dos tablóides mais chamativos do mundo.
“Go then, there are other worlds than these.”

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Mar 2015 10:36

Celão escreveu:
Deixa de ser imbecil, cara! Tudo que é tópico vc vem com essa estupidez, demonstrando revoltinha juvenil anti-cristã, mesmo o tópico não tendo nenhuma relação com isso. Se ainda fosse uma intervenção sarcástica, mas inteligente... Pô, parece que não se incomoda em ganhar notoriedade pela limitação intelectual. Fora a ignorância, é impressionante como seus posts visam tão somente o conflito. Não há nada que se aproveite. Não há um único post que agregue, que una as pessoas em torno de algo comum. Às vezes eu me pergunto se os ateus do fórum sentem tanta vergonha das suas intervenções como eu sinto vergonha de algumas seitas que se dizem cristãs.
deixa de ser revoltadinho, imbecil é vc fdp, tô me referindo a alguns foristas que colocaram em alguns tópicos que as coisas ruins aconteciam porque as pessoas não tinham ensinamentos cristãos ou não tinham Deus no coração, quando na verdade não tem nada haver, ser religioso ou não qualifica ninguém para ser nada, vc com essa ofensa gratuita sem eu ter nem me dirigido a vc, vai tomar no cu vc porra!!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Mar 2015 11:22

Shaka vs Ipanema 2
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Mar 2015 11:26

se for vdd, é abominável
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Mar 2015 11:26

se for vdd, é abominável
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Mar 2015 11:45

Vinicius SC escreveu:Aqui fala o nome da fonte:

"A British man who went to fight against Islamic State in Iraq has said a mother was made to eat her own son after he was kidnapped and murdered by the group.

Yasir Abdulla claimed that an elderly Kurdish woman went to Mosul, a city captured by Isis, and demanded to see him.

[...]"

http://metro.co.uk/2015/03/02/isis-tell ... n-5084957/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui a foto do cara:
Imagem

Aqui está a matéria original:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... atics.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas acho que tem que assinar para ler, sei lá.

Justamente por isso que o título do tópico é "ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho." Sei lá se é verdade ou não, mas desse pessoal eu não duvido nada.
Mas como raios ele relataria isso se não sabe o paradeiro da mulher?

O soldado estava junto? Ou ela contou ao soldado antes de sumir? A própria reportagem diz que o paradeiro da mulher é desconhecido.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 04 Mar 2015 12:43

alexvozao escreveu:
deixa de ser revoltadinho, imbecil é vc fdp, tô me referindo a alguns foristas que colocaram em alguns tópicos que as coisas ruins aconteciam porque as pessoas não tinham ensinamentos cristãos ou não tinham Deus no coração, quando na verdade não tem nada haver, ser religioso ou não qualifica ninguém para ser nada, vc com essa ofensa gratuita sem eu ter nem me dirigido a vc, vai tomar no cu vc porra!!!!
Pera aí, vou intrometer nessa..se você posta seus comentários, qualquer um pode e tem o direito de te quotar o manezão.
Nem vi os comentários que você disse aí, mais sua opinião não é verdade absoluta nenhuma como você coloca.
Você sempre arrogante nos comentários de cunho religioso e principalmente cristão, se achando o dono da razão e da verdade.
Baixa a bola aí.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Mar 2015 12:46

Já passou da hora de tropas terrestres invadirem e matarem todos esses fdps!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Mar 2015 13:00

Não sei porque resolveram pegar no pé do Vozão

Ele só postou um bordão, ainda com emotion para ficar evidente a brincadeira

:mf_depressed:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Mar 2015 13:03

RatoBravo escreveu: Pera aí, vou intrometer nessa..se você posta seus comentários, qualquer um pode e tem o direito de te quotar o manezão.
Nem vi os comentários que você disse aí, mais sua opinião não é verdade absoluta nenhuma como você coloca.
Você sempre arrogante nos comentários de cunho religioso e principalmente cristão, se achando o dono da razão e da verdade.
Baixa a bola aí.
ler o que foi escrito antes de me responder, cara veio logo me chamando de imbecil, não desrespeitei ninguém, posso criticar a religião que eu quiser pois esse é forum livre, do mesmo jeito que alguns criticam os ateus, onde que eu disse que era dono da verdade cara, pelo contrário, o que vejo é muitos religiosos, principalmente cristãos acham que seu Deus é a verdade absoluta e salvação da humanidade mas muitos perdem a linha e ofendem os outros, procura um post meu que chamei alguém de alguma coisa, primeira vez que respondi uma ofensa, e vc já veio me chamar de manezão, vcs são hipócritas mesmo!!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Mar 2015 13:09

pipoca.gif
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 04 Mar 2015 13:09

logan escreveu:se for vdd, é abominável
2
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder