Situação Foda... Dissertem.
Re: Situação Foda... Dissertem.
certeza que ele não filmou ele e o namorado?
baita jeito de viado
baita jeito de viado
Teve um caso parecido aqui por perto com um pco da academia.Guilherme Wolverine escreveu:Mas muito certa, se fosse o pai tinha que dar uns dois de mão fechada.
NÃO ME COMPROMETAM
COM DETALHES
VSF
Olha o Mestre Qui Gon mitando !!
Pra mim a mãe mitou, só deixando ele sentir um pouco do drama da menina.
o muleque não parece ter o mínimo de noção, jogou a reputação dela no lixo , só pra mostrar pros amiguinho ( como sempre né !)
Mas no fim das contas, da nossa sociedade machista, ele será apenas um bobão e a mina será a puta da história
Pra mim a mãe mitou, só deixando ele sentir um pouco do drama da menina.
o muleque não parece ter o mínimo de noção, jogou a reputação dela no lixo , só pra mostrar pros amiguinho ( como sempre né !)
Mas no fim das contas, da nossa sociedade machista, ele será apenas um bobão e a mina será a puta da história
Cacete, a mina é gatinha! Incrível a capacidade dessa molecada hoje em dia perderem boas fodas porque querem divulgar as minas para todo mundo. É tipo aqueles mongoloides nos EUA que explanam pra geral as professoras gostosas.
No vídeo apanhou pouco, não devia ser chinelada, devia ser tapão na cara mesmo.

No vídeo apanhou pouco, não devia ser chinelada, devia ser tapão na cara mesmo.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
No aguardo do vazamento de algum vídeo da mãe.Qui-Gon Jinn escreveu:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse mlk é bixona.
O video do link ta fora, postem oq o mlk fez.
Essa mãe ja deve ter caido na net, pela ira..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
eu lembrei daquele moleque brasileiro que foi dar uma de pegador num pais árabe e se borrou todo com as ameaças de morte da família da moça , com medo de tomar facadas , rolou nos fóruns ae
#BeGentle
Apanho pouco. Se fosse filho meu apanharia mais e deixaria o pai da menina bater tb.
Também acho que essa mãe já caiu na net, eu se fosse o filho chamaria o conselho tutelar, se fosse faz um vídeo com a mina o vídeo é de quem? kkkkkk cadê o link do vídeo?ViolentFunky escreveu:Esse mlk é bixona.
O menino foi um babaca.. Mas a mae tb foi
Tipo: olha como sou uma boa cidadã!
Mas o menino eh ainda muito mais errado na historia, por motivos obvios..
Tipo: olha como sou uma boa cidadã!
Mas o menino eh ainda muito mais errado na historia, por motivos obvios..
o quanto esse guri deve ter sido "endeusado" entre seus amigos não deve tá no gibi, deve ter se sentido o cara mais foda do pedaço, pra ele deve ser muito difícil enxergar o tamanho da merda que fez... isso se enxergar, na cabeça dele, talvez tudo isso "não pega nada"... muito complicado
se já era foda educar o filho antes, hoje em dia com a internet os pais tão é fudidos
se já era foda educar o filho antes, hoje em dia com a internet os pais tão é fudidos
- Jupiter JJ
- Contato:
Situação tensa mesmo mas acho que a mãe não agiu tão errado assim. Ia fazer o que com esse mlq?
Se é meu filho eu desço o braço e que se dane esse pessoal da "lei da palmada".
Talvez depois dessa ele não faça mais esse tipo de babaquice. E ainda fica de lição pro restante da molecada que acha isso bonito de expôr a mina e tal. Essa geração tá muito inconsequente. Um outro dia desses uma mina loirinha acho que do Maranhão ou sei lá onde se matou por conta de uma desses vídeos aí. As meninas estão erradas em deixar um moleque desses filmar? Claro que estão. Mas não justifica. Querer crescer em cima da desgraça dos outros é tenso. Imagina o pai da garota como não está?
PS: Mas que MILF, hein...
Se é meu filho eu desço o braço e que se dane esse pessoal da "lei da palmada".
Talvez depois dessa ele não faça mais esse tipo de babaquice. E ainda fica de lição pro restante da molecada que acha isso bonito de expôr a mina e tal. Essa geração tá muito inconsequente. Um outro dia desses uma mina loirinha acho que do Maranhão ou sei lá onde se matou por conta de uma desses vídeos aí. As meninas estão erradas em deixar um moleque desses filmar? Claro que estão. Mas não justifica. Querer crescer em cima da desgraça dos outros é tenso. Imagina o pai da garota como não está?
PS: Mas que MILF, hein...
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
Ta certa a mãe, tem outras que o chamaria de coitadinho, que é brincadeira de adolescente, que foi sem intenção e tal...
Tinha que ter mais mães como essa.
Tinha que ter mais mães como essa.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
sinceramente, mulher que se deixa filmar fazendo sexo = puta
dito isso, punição perfeita da mãe: puniu fisicamente e tb puniu moralmente na mesma moeda que o dano que ele causou à putinha (a não ser que ele tenha filmado escondido): levando ato a público.
dito isso, punição perfeita da mãe: puniu fisicamente e tb puniu moralmente na mesma moeda que o dano que ele causou à putinha (a não ser que ele tenha filmado escondido): levando ato a público.
-
- Contato:
Você acha isso mesmo? Toda mulher que se deixa filmar é puta? Se sua namorada pedisse isso você ia terminar?brunolobo escreveu:sinceramente, mulher que se deixa filmar fazendo sexo = puta