Estado islâmico atira jovem gay de prédio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Estado islâmico atira jovem gay de prédio

Mensagem por Fu Manchu » 05 Mar 2015 10:04

JorgeMacaco escreveu:Rapaz, um tópico desse tem um cara pra ACHAR UM JEITO de dizer "não é o caso, mas eu fico puto quando assassinam um gay e dizem que foi só por ele ser gay"

Porra, se não é o caso, vai falar no tópico da casa do caralho. Esse tópico aqui é sobre esse caso em que o cara foi morto APENAS por ser gay. Se isso não te incomoda, admita, mostre seu caráter. Se isso te incomoda, comente sobre isso. Agora, comentar sobre um "outro caso" que te deixa puto, mas que indica mais ou menos o seu posicionamento sobre o tópico, aí realmente fica difícil exigir que nego não te dê uma resposta à altura.

E o outro que achou um jeito de falar do PT? Quando acontece uma coisa dessas eu subo a página pra ter certeza que não estou lendo os comentários das notícias do G1, pq às vezes isso aqui parece um zoológico.

E sobre o tópico. Violência gratuita é o nome disso. Mas como quase toda violência, se apóia em algum conteúdo moral e filosófico. Se esses caras estão aí fazendo isso, é pq acreditam que isso é certo ou vantajoso de alguma forma. Intolerância é uma merda, e quem prega intolerância, contribui pra atos violentos como esse.
Boa!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 13:13

JorgeMacaco escreveu:Rapaz, um tópico desse tem um cara pra ACHAR UM JEITO de dizer "não é o caso, mas eu fico puto quando assassinam um gay e dizem que foi só por ele ser gay"

Porra, se não é o caso, vai falar no tópico da casa do caralho. Esse tópico aqui é sobre esse caso em que o cara foi morto APENAS por ser gay. Se isso não te incomoda, admita, mostre seu caráter. Se isso te incomoda, comente sobre isso. Agora, comentar sobre um "outro caso" que te deixa puto, mas que indica mais ou menos o seu posicionamento sobre o tópico, aí realmente fica difícil exigir que nego não te dê uma resposta à altura.

E o outro que achou um jeito de falar do PT? Quando acontece uma coisa dessas eu subo a página pra ter certeza que não estou lendo os comentários das notícias do G1, pq às vezes isso aqui parece um zoológico.

E sobre o tópico. Violência gratuita é o nome disso. Mas como quase toda violência, se apóia em algum conteúdo moral e filosófico. Se esses caras estão aí fazendo isso, é pq acreditam que isso é certo ou vantajoso de alguma forma. Intolerância é uma merda, e quem prega intolerância, contribui pra atos violentos como esse.
Parceiro,não vou nem te responder. Acho que já expliquei

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Mar 2015 13:24

Se o estado islamico viesse para o Brasil então, ia ter gente "pulando" do prédio todo dia.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 05 Mar 2015 13:27

Crucificar esputrador e cortar mão de ladrão eu até concordo, mas jogar viado do telhado é sacanagem. Porra deixa os viados viverem!!! Quero ver como os EUA irão concertar o erro q cometeram 10/15 anos atras!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Mar 2015 14:26

IceCold escreveu:Parceiro,não vou nem te responder. Acho que já expliquei
Amigo, você pode ter tentado explicar, mas não convenceu não. E acho que você não vai nem me responder pq sabe que falou merda.

O fórum é separado em tópicos justamente para que, em cada um deles, discutamos um determinado assunto. Você desvirtuou o tópico desnecessariamente logo de cara, e acabou revelando alguma coisa sobre você, sem querer.

Imagina se eu vou chegar lá no tópico do menino que apanhou da mãe e dizer: "Eu sei q nem tem nada a ver, mas eu odeio quando as mães ficam batendo nos filhos por nada, isso é um absurdo, fico puto da vida, mó raiva disso".

Porra, se não tem nada a ver, pq não se segurou antes de falar besteira?
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 14:30

JorgeMacaco escreveu:
Amigo, você pode ter tentado explicar, mas não convenceu não. E acho que você não vai nem me responder pq sabe que falou merda.

O fórum é separado em tópicos justamente para que, em cada um deles, discutamos um determinado assunto. Você desvirtuou o tópico desnecessariamente logo de cara, e acabou revelando alguma coisa sobre você, sem querer.

Imagina se eu vou chegar lá no tópico do menino que apanhou da mãe e dizer: "Eu sei q nem tem nada a ver, mas eu odeio quando as mães ficam batendo nos filhos por nada, isso é um absurdo, fico puto da vida, mó raiva disso".

Porra, se não tem nada a ver, pq não se segurou antes de falar besteira?
Sinceramente,não sei oq revelei sobre mim. Pra vc pode ter sido besteira,mas não foi nada demais,é como se fosse naqueles casos de bala perdida em comunidade,que o povo ja vem falando que foi os PM,sacou? É meio que uma raiva não contra os casos em si,mas contra a imprensa que força mto.
Não quero arrumar briga,mas eu não disse nada demais.

Edit:E é aquela: não vou querer a morte de ngm,mas vms dizer que nesses casos eu sou um pouco "frio". Não interessa a religião ou a preferencia sexual do cara,pra mim é igual. Oq me incomoda é o EI sair metendo o loko,matando MUITAS pessoas,quebrando estatuas milenares,etc.

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 05 Mar 2015 15:01

IceCold escreveu: Sinceramente,não sei oq revelei sobre mim. Pra vc pode ter sido besteira,mas não foi nada demais,é como se fosse naqueles casos de bala perdida em comunidade,que o povo ja vem falando que foi os PM,sacou? É meio que uma raiva não contra os casos em si,mas contra a imprensa que força mto.
Não quero arrumar briga,mas eu não disse nada demais.

Edit:E é aquela: não vou querer a morte de ngm,mas vms dizer que nesses casos eu sou um pouco "frio". Não interessa a religião ou a preferencia sexual do cara,pra mim é igual. Oq me incomoda é o EI sair metendo o loko,matando MUITAS pessoas,quebrando estatuas milenares,etc.
Ah ta, entendi. Vc eh um rapaz "frio" (calculista tb?) quando vê que morreram gays ou favelados. Realmente não mostra nada do seu caráter aí, soh q vc ama estátuas.
Pior é que cada vez que vc tenta se explicar, piora.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 15:05

samcrow escreveu:
Ah ta, entendi. Vc eh um rapaz "frio" (calculista tb?) quando vê que morreram gays ou favelados. Realmente não mostra nada do seu caráter aí, soh q vc ama estátuas.
Pior é que cada vez que vc tenta se explicar, piora.
Mano,q comentario nada a ver,parcero. Eu me referia no geral. Não tenho nada contra gays e "favelados". Meu Deus do céu.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 15:06

Tô vendo que mta gente não entendeu oq eu quis dizer. Não tenho NENHUM tipo de preconceito,se tivesse falaria,pq se eu sou homem pra discrimar,eu tbm teria q ser pra assumir.
No mais,desculpe se ofendi alguem.

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 05 Mar 2015 15:28

IceCold escreveu:Tô vendo que mta gente não entendeu oq eu quis dizer. Não tenho NENHUM tipo de preconceito,se tivesse falaria,pq se eu sou homem pra discrimar,eu tbm teria q ser pra assumir.
No mais,desculpe se ofendi alguem.
Te interpretei mal então, mas foi o que pareceu na hora.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 15:31

samcrow escreveu: Te interpretei mal então, mas foi o que pareceu na hora.
Tranquilo.. Muitas vezes me expresso mal msm..

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Mar 2015 18:10

Philly Shell escreveu:Lamentável, triste, cruel...

O interessante é que para esses caras, dar o cu é pior que roubar. Esse Estado Islâmico ta parecendo a Europa da Idade Média.

Eu fico até curioso em saber o que um cara desses sabe (ou ACHA q sabe) sobre a Europa medieval... Deixa pra lá...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 06 Mar 2015 00:41

Montfort escreveu:

Eu fico até curioso em saber o que um cara desses sabe (ou ACHA q sabe) sobre a Europa medieval... Deixa pra lá...
Fala ae como era po

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 06 Mar 2015 07:11

a idade media foi uma merda por causa da igreja catolica!!! ponto final!!!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Mar 2015 07:23

Garfield escreveu:
A santa inquisição foi pintada de uma forma absurda, idade média não foi a idade das trevas, teve acúmulo de conhecimento científico (catapulta por exemplo) tinha arte (feia demais, mas tinha) e a inquisição matou meia dúzia de gato pingado.

As cruzadas não da para defender, teve umas que foram hilárias mas isto já é outra história.
O dia q o sr. vir ao vivo e a cores uma catedral gótica, suas torres, seus vitrais, seu pórtico... e um ou dois castelos do período nós discutiremos seriamente o que significava Arte na Idade Média.

P.S.: Evidentemente, falta-lhe um pouquinho de conhecimento sobre as Cruzadas tbm. De antemão aviso-lhe q a Igreja não autorizou nem a cruzada dos "mendigos" muito menos a cruzada das crianças.
rockit escreveu:a idade media foi uma merda por causa da igreja catolica!!! ponto final!!!
Não sei se rio ou se choro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder