Esse cara é um comédia.Garfield escreveu:
Concordo não e porque uma pessoa é racista que todas suas postagens são racistas.
Rony Jason publica mensagem e é reprovado por seguidores
Re: Rony Jason publica mensagem e é reprovado por seguidores
De boa, tá susse.Philly Shell escreveu:
Já foi esclarecido, foi mal pela má interpretação.
Não sabe porque a competência para reconhecer que ele é burro é a mesma que é necessária para ele não ser burro.Garfield escreveu:Será que o burro sabe que e burro?
Otario msm. E não sei aonde a garota quis chegar com aquela mensagem
Sabe o que é pior? a repercussão disso tudo... que ele foi mal assessorado e imaturo isso é fato, mas ele apenas declarou sua opinião de algo, não deveria ter tido todo esse alarde e muito menos toda essa reação, de concordar ou não com o que foi dito. Mas como falei temos o hábito de levar tudo para o lado pessoal, eu não gostei da declaração, perdeu um fã... esse tipo de coisa as pessoas não costumam separar, aí entra margem para cultura a personificação, donde a pessoa ultrapassa os seus resultados.gus77 escreveu: Não sabe porque a competência para reconhecer que ele é burro é a mesma que é necessária para ele não ser burro.
Fico pensando que em 2001-2003 quando as cotas raciais surgiram falaram que ia ser por um curto tempo e que não seria uma medida permanente, que o que deveria mudar é o ensino de base e tudo... e veja estamos em 2015 e algo que era para ser provisório vira algo permanente e é defendido a unhas e dentes.
É por isso que não tem um candidato sério a presidência ou a qualquer outro cargo político que adere a alguma posições como essas: privatização do ensino superior e mesmo do ensino de base, com currículos adaptativos, eliminação de quaisquer cotas... e por aí vai... o cara seria taxado de racista ou facista de inicio ao fim.
Jason só é mais um dos milhões de brasileiros que não pensam antes de falar ou defender uma coisa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho sistema de cotas ridículo.
E apesar de curtir muito o Rony, achei o post um lixo.
E apesar de curtir muito o Rony, achei o post um lixo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cara, sério, que post de merda.. vsf jason!
Ganhou um hater em nível máx. estilo galera em relação ao pezão/patolino
Ganhou um hater em nível máx. estilo galera em relação ao pezão/patolino
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cotas acho um erro. Negar segregação racial também é um erro.
Acho que entendi , a galera que defende cota a justifica como merecida por seus antepassados terem sofrido como escravos seria isso.
+1 hater.
Cabaço.
Cabaço.
É uma loteria cósmica, que fez com que os descendentes de escravos estivessem jogando na mega sena para ganhar o mesmo premio de uma lotofacil com 11 acertosPHDookie escreveu:Acho que entendi , a galera que defende cota a justifica como merecida por seus antepassados terem sofrido como escravos seria isso.
sou contra as cotas mas tbm acho q isso aí foi desncessário rs.
Há jeitos e jeitos de se argumentar
Há jeitos e jeitos de se argumentar

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Depois de ser nocauteado de novo, logo logo ele vai ser cortado do UFC e ai eu quero ver esse imbecil fazendo piadinha no Twitter.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
E o mais interessante é que a garota nao mostra a cara.IceCold escreveu:Otario msm. E não sei aonde a garota quis chegar com aquela mensagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
No ano passado eu vi uma apresentaçao do pesquisador Bruno Morche do Cnpq, e o cara disse que do jeito que as coisas caminham o estado vai ter que rever esse sistema._BLAKE_ escreveu:
Sabe o que é pior? a repercussão disso tudo... que ele foi mal assessorado e imaturo isso é fato, mas ele apenas declarou sua opinião de algo, não deveria ter tido todo esse alarde e muito menos toda essa reação, de concordar ou não com o que foi dito. Mas como falei temos o hábito de levar tudo para o lado pessoal, eu não gostei da declaração, perdeu um fã... esse tipo de coisa as pessoas não costumam separar, aí entra margem para cultura a personificação, donde a pessoa ultrapassa os seus resultados.
Fico pensando que em 2001-2003 quando as cotas raciais surgiram falaram que ia ser por um curto tempo e que não seria uma medida permanente, que o que deveria mudar é o ensino de base e tudo... e veja estamos em 2015 e algo que era para ser provisório vira algo permanente e é defendido a unhas e dentes.
É por isso que não tem um candidato sério a presidência ou a qualquer outro cargo político que adere a alguma posições como essas: privatização do ensino superior e mesmo do ensino de base, com currículos adaptativos, eliminação de quaisquer cotas... e por aí vai... o cara seria taxado de racista ou facista de inicio ao fim.
Jason só é mais um dos milhões de brasileiros que não pensam antes de falar ou defender uma coisa.