Nem um alfinete com manteiga.
Re: Nem um alfinete com manteiga.
Leoa trombadinha!!!!! Kkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
não sei qual é pior de verdade... mas a do tigre, por no mínimo uma fração de segundo, o sujeito deve ter tido a certeza de que se foderia sinistramente...
um pouquinho mais a frente, e ele teria problemas muito sérios... digamos que o bicho não calculou o voo tão bem
um pouquinho mais a frente, e ele teria problemas muito sérios... digamos que o bicho não calculou o voo tão bem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Safari no Brasil? Não sabia que tínhamos leoas maloqueiras aqui, kkkkkkk. Será que é "de menor"?Mineiro82 escreveu:Até em safari tem q trancar a porta...kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Queixodevidro
- Contato:
Quando as mulheres gritassem por socorro eu agiria por instinto, minha resposta imediata seria uma cagada sonora e alguma frase em câmera lenta... Tipo "Atrasei a prestação do carruuuuuôôôô!!!"
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Pelo que li o cara perdeu uns dedos nesse ataque aí. A tigresa estava com sangue nos olhos porque estava com os filhotes ou porque os filhotes tinham sumido, algo assim.Dumog escreveu:Esse aqui é muito sinistro:
Os tigres parecem ser bem menos tolerantes a presença humana do que os leões, de modo que casos de ataques a carros e a elefantes (com pessoas em cima) lá na Índia não são tão raros.
Nesse vídeo aqui o tigre começou a seguir tranquilamente o carro e de repente, aos 2:00 de vídeo, começa a correr em direção a ele e o desespero toma conta da galera

Nesse a tigresa partiu pra cima e devem tê-la ameaçado com alguma coisa, talvez apontando uma arma (em alguns casos os instrutores andam armados).
Aqui outro cagaço em cima de elefante.
Enfim, tem vários vídeos e relatos desse tipo de acontecimento. Não sei direito se já deu em morte, mas é provável. O sujeito definitivamente não pode ser muito cagão pra ir lá conferir os felinos de perto, caso contrário pode acabar fazendo mais merda do que a menina da balada

Penso, logo bustamanteio.
Eu sei que esses bichos são gigantes, já vi em zoológico e tal. Mas quando vejo um vídeo amador desse, no hábitat natural do bicho, acho que só aí dá pra ter noção do monstro que é. Tá doido.
Dumog escreveu:Esse aqui é muito sinistro:
Impressionante o que as garras de um tigre faz!!! arregaçou o mão do cara, é uma maquina de matar... já li que os ursos pardos pode abrir uma ferida de 20 cm de profudidade com suas garras

Foda, primeira vez que vi esse vídeo o que mais me chamou a atenção foi ele aparentemente ter quebrado o pescoço do jovem búfalo, técnica de difícil utilização em animais grandes assim.BrunoJJ escreveu:Tigre é definitivamente um animal muito BRUTO
Agora, esse tigre em especial é muito impressionante, ele é conhecido com Raja e é o macho dominante dessa região. Já tem uma idade relativamente avançada, pra cima de 10 anos segundo o que li, e até hoje é um tigre forte pra caramba. No auge da idade deve ter sido um monstro, olha o tamanho da criança:

Nesse vídeo aqui ele aparece predando uma fêmea de gauro, e o faz com tamanha rapidez (cerca de 3 minutos apenas) e precisão na mordida/pegada que ela não consegue nem berrar.
Porra, o tigre tem 48cm de braço! kkkkkkkkkUrubu Rei escreveu:
Foda, primeira vez que vi esse vídeo o que mais me chamou a atenção foi ele aparentemente ter quebrado o pescoço do jovem búfalo, técnica de difícil utilização em animais grandes assim.
Agora, esse tigre em especial é muito impressionante, ele é conhecido com Raja e é o macho dominante dessa região. Já tem uma idade relativamente avançada, pra cima de 10 anos segundo o que li, e até hoje é um tigre forte pra caramba. No auge da idade deve ter sido um monstro, olha o tamanho da criança:
Nesse vídeo aqui ele aparece predando uma fêmea de gauro, e o faz com tamanha rapidez (cerca de 3 minutos apenas) e precisão na mordida/pegada que ela não consegue nem berrar.

porra...q agonia.... bicho sanguinuzoio...kkkkkUrubu Rei escreveu:
Foda, primeira vez que vi esse vídeo o que mais me chamou a atenção foi ele aparentemente ter quebrado o pescoço do jovem búfalo, técnica de difícil utilização em animais grandes assim.
Você está se referindo aos exemplares dos vídeos ou às espécies em si? Porque em se tratando de espécies, tanto o búfalo asiático quanto o gauro são maiores que o búfalo africano. O gauro é o maior e mais musculoso bovídeo do mundo, o bicho é um tanque. Aquela fêmea do vídeo que eu postei deve ter o tamanho de um búfalo cafre médio/pequeno, mas é magra, ainda assim é (ou deveria ser) parada duríssima pra um único tigre. Já os elefantes asiáticos são em média bem menores que os africanos, e menos agressivos também.RequintesDePuberdade escreveu:Não desmerecendo os tigres, mas esses búfalos e elefantes asiáticos são menores que os irmão da quebrada africana que a gente vê em bideos com leões...
Em algumas reservas os gauros constituem a maior porcentagem da dieta dos tigres. Claro que indivíduos fêmeas, jovens, velhos ou de alguma forma debilitados são os mais visados, mas os machos adultos e saudáveis também podem acabar mortos, há relatos, fotos e estudos/analises de carcaças provando isso. Vídeos são extremamente raros, é bem mais dificultoso filmar tigres do que leões, e os motivos são óbvios: Tigres vivem na selva, no meio da mata, "escondidos" e em lugares de difícil acesso; e leões em regiões geralmente abertas, limpas e de terreno plano.
O interessante é que o bicho (gauro) é tão casca-grossa que há registros de tigres deixando de lado as técnicas de abate mais inteligentes e "sofisticadas" dos felinos pra adotar uma estratégia "alá hiena".

- Rinoceronte
- Contato:
Grandes felinos são foda! Os serem humanos sao uma formiga para eles
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Tigre é um bicho insano demais. É até onde se sabe o único predador que sozinho é capaz de abater presas tão grandes e perigosas quanto búfalos, gauros e até mesmo rinocerontes adultos (por mais impossível que isso parece ser há alguns registros confiáveis de rinos adultos e sub-adultos sendo mortos em casos extremos), fora outros predadores que também fazem parte do seu cardápio como crocodilos, ursos, lobos, hienas, dholes, leopardos, pitons e etc. Portanto considero o tigre individualmente o predador mais poderoso de todo o ambiente terrestre. Enquanto os leões são a maior força de predação em grupo.RequintesDePuberdade escreveu:Então falei merda sobre os búfalos...
Os que vi nos videos me pareceram menores que os africanos e achava que seguiam a mesma logica dos elefantes.
Pra mim os maiores e mais ferozes bufalos eram aqueles africanos que até três leoas tinham dificuldade pra abater.
Porra, então o tigre é mais sinistro do que eu pensava.
Felinos dominam a porra toda, desde as menores até as maiores espécies. Lince, serval, pantera nebulosa e etc, que são felinos pequenos, também abatem presas muito grandes pro tamanho deles.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 08 Mar 2015 04:13, em um total de 1 vez.
Os Gauros e Búfalos indianos, dão risada dos compadres afrifanos

É muita whey protein kkkk

É muita whey protein kkkk