concordo, assim como a policia tem aquele defeitinho de tudo ser desacato do qual tb não concordo..Dejavu escreveu:O que eu não entendo é esse negócio de o cara ser promotor ou ser juiz, eles são em qualquer lugar, para mim promotor e juiz só tem autoridade quando estão exercendo a função, mas se valem do cargo em qualquer situação.
Quanto ao caso não da para opinar nada, são duas versões distintas que devem ser apurada, mas que no fundo não vai dar em nada.
o sujeito te desafora na rua que o policial não é homem, deve entrar na porrada p ficar sem andar e refletir no que disse..(nem por ser policial , mas por ser geralmente um pai de familia trabalhando e o fdp fazendo merda na rua)..
não vi o video ainda mas me parece o que foi falado já aqui..foi dar carteirada e achou alguem "c pau maior" e se fudeu
o promotor e juiz tem meios "melhores" de ferrar as pessoas sobretudo se vc é policial e regido por regulamentos.
Alias essa situação me parece que deva ter sido do tipo: amigo tira o carro dai ta na frente da minha garagem, e ouviu: vou tirar porra nenhuma, espera caralho e se fala muito vai se fuder..(o cara sendo promotor pagou p ver) ressalvadíssimas proporções me lembrou o caso do surfista "educado" q foi morto pelo "maniaco" do policial em floripa