Filipe escreveu:
Mas mano, quando eu falei que se fossem ativistas gays fazendo isso teria gente defendendo, vc veio com a seguinte frase:"Se tivesse, por exemplo, uma organização homossexual que pregam que hetero são inferiores". Esse grupo, n tem em lugar nenhum alguma declaração do tipo. Logo, isso veio da sua cabeça e da do Jean Willys que na matéria fala algo parecido. N quis te rebaixar, juro que n foi minha intenção.
Agora se eles n podem se reunir, pq "a merda" em que vc se refere quando fala da Igreja Universal seja corrupção, amigo tem muita "organização" mandando no país que da show nessa área.
Sobre pregar ódio, nunca assisti nenhum pastor dizendo que homossexuais tem que ser mortos ou algo do tipo. Agora, se vc acha que pregar ódio é n concordar com o homossexualismo. Ai vc já está querendo mandar na liberdade de expressão das pessoas. Como eu te disse, a bíblia diz que TODOS somos pecadores e que devemos amar ao próximo independente do pecado. Amar o pecador n significa amar o pecado.
Já disse inúmeras vezes que existem grupos na igreja que são bem literais quando dizem que batalham contra o Diabo e o inferno. Se aparecer alguém metido a templário (mesmo sendo achismo esse SE) e ferir alguém, isso é um crime. Creio que a militância saberia pressionar a mídia pra um doido desses ser preso sem problemas. E n acho que eles estejam sendo treinados para ser padre, e sim trabalhar de graça dentro da igreja. Esse pessoal limpa banheiro da igreja ajuda a organizar os cultos, limpam tudo e etc. É uma idiotice, mas o máximo de manipulação que eles sofrem é essa.
Pq só colou a parte que interessou? Pq não colou a parte que falei "que pregam que heteros não devem ter direitos". Ou vai dizer que não tem instituições assim também?

Eu posso continuar na parte do etc também... Como por exemplo, que heteros não poderiam adotar, que não podem se casar, que não podem ter programas na tv pra eles, etc etc etc... Posso continuar a lista aqui pq pra homo tem um monte de instituições (tipo esta IURD) que vão contra estes direitos pra eles. Mas então, eu acho errado pra todos os lados.
Cara não vou me delongar, mas sério que vc tem dificuldade de ver as merdas da IURD? Então na boa. Nem tem mais o que discutir. Quiser procura aí no google sei lá, se realmente estiver afim. E este papo aí, a mas tem outro que faz corrupção então tá tudo certo... Nem tem o q falar, e antes fosse só isto que seria problema né.
Finalizando, vc acredita que eles não vão fazer nada de mais. Eu já acho que não. Eu acho que este povo com poder vai fazer um monte de porcaria, porque exemplos atuais e no passado temos vários. E não só isto, já estão fazendo muita merda em nome do fundamentalismo, a única coisa que falta mesmo é ir pra guerra. Pega um estado na atual situação do país e a bandidagem e poder crescente que este Edir Macedo da vida tem por exemplo, que temos uma combinação explosiva.
Inclusive aposto que uma coisa desta nuns países mais avançados como Norte Europeu, Austrália, Canadá e NZ da vida este tipo de coisa seria muito mal visto. Qualquer bobagem que fizessem iria ter punição mesmo. Já aqui no Brasil, não dá em nada pq estamos em trevas mesmo.
Eu temo por este povo aí doente montando exércitos, tanto quanto um PT da vida que poderia acabar fazendo uma coisas destas. Vejo que pra ti só um lado seria o problema, eu já vejo nos dois.
Mas então, chega desta cachaça. Vc quer achar que não vão fazer nada. Blz paciência. Não vejo motivo algum pra pensar desta sua forma... Argumento eu coloquei aí, não concordou paciência.. Segue o barco.