Arnold Strongman Classic 2015
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Arnold Strongman Classic 2015
Brian Shaw levou, monstraço também, segunda vez que leva a competição.
Venceu no último evento (The Cyr Dumbbell) com 6 repetições levantando um dumbbell de 124kg sobre a cabeça com uma mão, no deadlift com pneus (The Tire Deadlift) levantando 506,5 kg e no Super Yoke levantando 680 kg por 4 metros em 27,57 segundos.
Venceu no último evento (The Cyr Dumbbell) com 6 repetições levantando um dumbbell de 124kg sobre a cabeça com uma mão, no deadlift com pneus (The Tire Deadlift) levantando 506,5 kg e no Super Yoke levantando 680 kg por 4 metros em 27,57 segundos.
-
- Contato:
As provas do Arnold são diferentes das do Strongman? Ou eles variam de ano a ano, independente da competição?
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- Axe_Spartan
- Contato:
Se você estiver se referindo ao World's Strongest Man como "Strongman", sim, as provas do Arnold Strongman Classic são diferentes das provas do World's Strongest Man. No WSM, além da força, a competição foca na resistência, velocidade e atletismo, no Arnold é força bruta pura, somente focada na força dos competidores, os pesos tendem a ser mais pesados.Amâncio Siqueira escreveu:As provas do Arnold são diferentes das do Strongman? Ou eles variam de ano a ano, independente da competição?
Mariusz Pudzianowski, por exemplo, nunca venceu o Arnold Strongman Classic.
Tudo fraco... qualquer pedreiro ai pelo interior carrega mais peso.

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- frankshamrock
caraca rapazians esse Zydrunas é sinistro ein...
pirei no levantamento, com os pneus
pirei no levantamento, com os pneus
-
- Contato:
Isso mesmo. É muita diferença nas provas, o que deve levar a um treinamento também diferente pra cada competição.Axe_Spartan escreveu:
Se você estiver se referindo ao World's Strongest Man como "Strongman", sim, as provas do Arnold Strongman Classic são diferentes das provas do World's Strongest Man. No WSM, além da força, a competição foca na resistência, velocidade e atletismo, no Arnold é força bruta pura, somente focada na força dos competidores, os pesos tendem a ser mais pesados.
Mariusz Pudzianowski, por exemplo, nunca venceu o Arnold Strongman Classic.
L'État, c'est moi
E... de repente, lá da platéia...Dolan escreveu:Tudo fraco... qualquer pedreiro ai pelo interior carrega mais peso.
Acho que das modalidades de força seja o esporte mais completo.