Preconceito regional ou mera opinião?
Re: Preconceito regional ou mera opinião?
Supondo que seja real, é a opinião dela, mas não concordo em postar isso em redes sociais.
Segue opinião do Daniel Fraga:
Segue opinião do Daniel Fraga:
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
É a opnião dela, por mais idiota q seja é a opnião dela. O mp tem q arrumar algo serio pra invesigar isso sim.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
E qual parte disso aí não é verdade?Shakur escreveu:No dos outros é refresco. Quero ver se nego for pro Rio e sair dizendo que só tem vagabundo e gente mal educada, que nego anda sem camisa em todo canto, o atendimento é um lixo, só gente mal educada... queria ver oq carioca ia falar.
Se fosse no Rio grande do sul e dizer que gaúcho é tudo viado, falam engraçado, são frescos, individualistas e arrogantes, a gauchada ia ficar cheia de mimimi.
Mas... é só a opinião dela.

Não tem mais liberdade de expressão, acabou? Vão dizer o que? Que a opinião dessa meliante que posta merdas em redes sociais desonrou a imagem do Maranhão? Pelamor... chega de coitadismo!Eremita escreveu:Falar que a maioria das mulheres são piriguetes e os homens malandros não é preconceito? Então eu não sei o que é preconceito. Além de tudo é machista e foi desrespeitosa com a cultura maranhense. Você falar que não gosta é uma coisa, agora dizer que é horrível?
Independente da opinião dela, não é coisa que se poste na internet.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Coitadismo sim e você não é meu irmão, pq se fosse eu te daria uma surra!Eremita escreveu:
Que coitadismo meu irmão! Liberdade de expressão tem limite, ou seja, é ilusão. Agora vão dizer que não existe preconceito com o norte-nordeste. Ela é preconceituosa!
Assim como é preconceito racial o cara dizer que tem branco que se comporta como negro!
Tem é que investigar as falcatruas do Clã Sarney nessas bandas, no mais ela falou algumas verdades...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Qto a isso eu te dou plena razão, se fosse fazer uma crítica que escolha da maneira mais adequada as palavras, mesmo assim se ofender pq uma qualquer postou isso só mostra a defensiva do povo, ou do MP representando o povo do Maranhão, se isso não é coitadismo, o que é?Eureek escreveu:Independente da opinião dela, não é coisa que se poste na internet.
Para você largar a mão de ser brilhoso, e também parar de se "aventurar" com cães.Eremita escreveu:
Quando nos percebemos que o brilho da pessoa esta se apagando é quando começa a apontar ofendendo e a escrever em caixa alta.Eremita escreveu:
RACISTA

Viram?Eremita escreveu:
eu cara? brilhoso? Só quero jogar na sua cara que vc é racista! Ra-cis-ta!
Não falha nunca!

Eita carência, aposto que me quota de novo. rs
-
- Contato:
Cara, onde está essa parada dele punhetar cachorro e viver com um viado?...quero ver pra crer pow....não é possível ser verdade.
- Vinicius SC
- Contato:
Altos níveis de pegação de ar neste tópico.
Senhores, compareçam no tópico da treta. O PBP é sempre mais divertido lá, ok?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin