balada com esposas quem aqui vai?
Re: balada com esposas quem aqui vai?
Eh... Nao rola nao... Como disseram ai um barzinho de boa e ta sussa

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 20:50, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se for ficante/amiga até vai, agora quero ver ficar relaxado com a mulher do lado e um grupo ficar olhando pesado pra sua mina e pra você, ainda mais em balada pequena. Melhor ir num pub com musica ao vivo ou num show mesmo
Às vezes eu vou, mas em barzinhos com música ao vivo e clientela top... vamos em 2 casais sempre.
Acho bem tranquilo... geralmente os caras olham para a patroa, mas eu não ligo... olhar não tira pedaço.
Se for inconveniente o bicho pega, mas geralmente onde frequentamos é tranquilo... é um ambiente de pessoas mais esclarecidas, nada de funkeiro caboclo bombadinho se achando.
Acho bem tranquilo... geralmente os caras olham para a patroa, mas eu não ligo... olhar não tira pedaço.
Se for inconveniente o bicho pega, mas geralmente onde frequentamos é tranquilo... é um ambiente de pessoas mais esclarecidas, nada de funkeiro caboclo bombadinho se achando.
Levar namorada/esposa pra balada sem chances, agora ficante dá pra ir tranquilo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Mano se for pra levar sua esposa pra balada só se ela for um dragão q ninguém chega perto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
E se a sua esposa gosta de beber bastante, uma hora vai dar merda. O mesmo pra você.
Não levo namorada pra balada, é a mesma coisa q levar marmita no restaurante.
-
- Contato:
Concordo com a maioria ai e sou da mesma opinião.
Balada é lugar pra pegar mulher; se vc já tem a sua, não tem pq vc ir pra balada com ela.
Única exceção é qndo vc quer ver um show, ou então aniversário de alguém, mas neste último caso apenas se n der para recusar o cvt.
Ps: Sdds sair pra balada pegar mulher, eterno dilema do cara compromissado..
Balada é lugar pra pegar mulher; se vc já tem a sua, não tem pq vc ir pra balada com ela.
Única exceção é qndo vc quer ver um show, ou então aniversário de alguém, mas neste último caso apenas se n der para recusar o cvt.
Ps: Sdds sair pra balada pegar mulher, eterno dilema do cara compromissado..
Cara, tenho uns camaradas que de vez em quando cismam de comemorar aniversário em balada e namorando. Ou vão os bobos junto pra "comemorar" la com as respectivas namoradas. Eu sinceramente não consigo entender. Aquela merda de ambiente que não da pra vc conversar só serve pra arrumar mulher e pra sugarem sua grana, mais porra nenhuma. Ir pra balada com a namorada/mulher é igual ir pra festa de aniversário e levar o bolo.
kkkkk boa, é igual a ir no supermercado de barriga cheiaMarceloL escreveu:Não levo namorada pra balada, é a mesma coisa q levar marmita no restaurante.
concordo.Tartaruga escreveu:Nao sou casado, mas ja fui com ficantes varias vezes e acho de boa. Acho que o lance eh relaxar...
Ja teve um caso em que eu fui ao banheiro e deixei a mina com a qual estava ficando na pista, quando voltei tinha um cara colando nela. Quando eu cheguei, o cara percebeu que estava sendo inconveniente e pediu desculpas.
Eu levei na brincadeira, disse que estava tranquilo e que estava querendo uma segunda opinião mesmo.
O cara rachou o bico, trocou duas palavras conosco e saiu fora.
Acho que o lance é relaxar, o que segura a vaca é o pasto e não a cerca. Alguns caras podem até chegar pra conversar, mas ao perceberem que ela esta acompanhada vão se desculpar e sair fora. Muito dificil voce ter que interferir.
Concordo que barzinho é mais tranquilo, mas acho coisa de tiozão fica sentado numa mesa comendo horrores, tomando baldes de cerveja e indo pra casa. Eu prefiro algo mais agitado e acabo levando pra balada mesmo.
Tenho amigos que levaram as esposas pro Carnaval de Salvador e foi de boa, curtiram horrores e não tiveram aborrecimentos.
sempre fui p/ night com tds as minhas ex namoradas e com a minha atual.
e vou pelo menos umas 2x por mês para dar uma agitada ...
sempre gostei de night, não vai ser porque to namorando que vou deixar de ir ...
quando to com galera vou pra night normalmente ... mas quando to com só 1 amigo ou amiga e minha mina e tal, procuro uma night mais tranquila (shows, boates menores), nada de funk, pool partys com musica eletronica, e festas pegação em lugares mal organizados com um publico que você sabe costuma arrumar confusão.
mas até carnaval de salvador, blocos de carnaval, e td mais eu sai com tds minhas namoradas... sem nenhum problema. em lugares assim tu tem que abstrair se nego seca tua mina, porque senão, não adianta dar uma de valente, o folgado as vezes tá em bonde de não sei qnts cabeças, e se tu for tirar satisfação com cada babaca desse tu vai ficar saindo na porrada de 7 hrs da manhã até 7 hrs da noite todo dia... o que interessa é a postura da mina.
e parada de se stressar e dar merda, acho que desde que me conheco como gente, saio com peguete, namorada e tal pra night e me lembro de duas unicas vezes que deu merda ... a ultima que eu me lembro bem, um maluco veio me tirando de otario na frente da minha mina na epoca dps de chegar nela e eu dar a letra namoral com o maluco, eu já tava completamente bebado e tava meio puto, fui la provar que era mais macho e enchi a mao na cara do maluco, moral da historia: comecou uma porradaria generalizada, acabei com a night de todo mundo que tava comigo, mulher puta no carro me achando um babaca por ter batido no babaca e dando um gelo voltando pra casa.... mas tipo, foi 2 merdas em milhões de saídas.
bom, mas é isso ...
mulher gosta de sair pra dançar galera ... não dá pra ficar indo só pra bar.
se nego curte lugar mais tranquilo e tal, leva a patroa para lugar que role de dançar junto (forró, samba), tu bebe sua cerva, as amigas da tua mina que colarem no rolé com vocês vão curtir, tu dança com tua mina a noite td e ela vai se amarrar e não rola de ter confusão.
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 20:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tartaruga escreveu:
Bota o pé no breque e vai degavar! Quis fazer uma graça que não pegou!!!
Se eu levo a mina pra shows, balada, curtição, etc é porque eu me divirto, gosto de sair, tenho algum conhecimento de dança como o outro brother falou e não tenho a menor intenção de mostrar mulher pros outros.
Apenas me mostro tranquilo em divertas situações, não preciso trancar a mulher em casa e evitar qualquer contato dela com pessoas do outro sexo.
Se ela quiser me deixar, sair com outro ou coisa do tipo vai fazer em qualquer momento que ela achar conveniente. Não é o fato de eu sair com ela que vai mudar alguma coisa.
Pelo contrario, isso mostra que eu estou tranquilo e se quiser ir.... eu vou seguir meu barco como se nada tivesse acontecido.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu vou com namorada, 1x por mês geralmente. Ela é nova, gosta de eletrônica, gosta de dançar e eu sempre fui baladeiro, mas diferente da maioria, balada pra mim é diversão, sendo pra pegar mulher ou não, bebo, dou risada com meus amigos e as minhas relações mais sérias tem amizade como pilar, gosto de continuar saindo e gosto que elas façam parte. Fui durante 3 anos com a ex e é claro que já chegaram enquanto eu ia no banheiro, mas eu nunca nem precisei falar nada, ela sempre se encarregou de prontamente dispensar. Quando tem confiança e segurança dá pra curtir de boa.