Parabéns pelo bom senso. De verdade.AEGIS escreveu:Nao sairei. Enquanto o troço for altamente parcial não contem comigo.. foda é que no BR a gente tá em uma beco sem saída.. é só opção ruim, tá muito feia a coisa. Essa manifestação é, basicamente, para tirar o PT e dar um jeito de convocar novas eleições colocar algum tucano, que são tão ladrões ou mais que os petistas.
Tá tudo muito bagunçado, viciado e ferrado. Precisa é de reforma política, essa é uma pauta que me faria ir a rua e, caso preciso, sair na porrada com quem quer que fosse e tentasse impedir de maneira ilegítima isso. Agora, do jeito que tá sendo conduzida, não acho que é o mais correto... E ainda por cima acho que será um fracasso total, estilo aquela marcha deus e família que tentaram fazer ano passado/retrasado.
Sai em junho de 2014 quando haviam fortes indícios de que o MP ia perder o poder de investigar, ali sim os caras passaram dos limites perderam completamente a noção... pra mim esse foi o maior motivo e, caso tenha contribuído com alguma coisa para o Congresso ter desistido dessa maluquice, já fico feliz.
Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou estar lá para combater esse comunismo canibal bolivariano.
Tapirus terrestris
- M. Marinho
- Contato:
Tô pensando em ir tb, galera que quiser se reunir daqui, só avisar...
Vai mesmo Urso Verde?
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Vai mesmo Urso Verde?
Eu apoio o direito do pessoal ir lá no dia 15 e fazer uma megamanifestação pra botar medo nos políticos, só não acho certo o que essa página "Revoltados Online" faz. Não é a primeira mentira que eles veiculam e depois quando alguém pede fonte ou algo parecido pra confirmar dão esses chiliques.Garfield escreveu:
KKKK gostei do nome da página, reflete com exatidão a realidade de seu publico alvo, mas acho melhor não começar com este tipo de discussão para não desvirtuar o tópico.
Se querem um país melhor e acham que o PT é o inverso disso, deveriam começar separando o joio do trigo, não repassando mentiras e montagens.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Tirar o PT do poder e manda-los todos pra cadeia.Dumog escreveu:Qual o objetivo dessa manifestação, afinal?
Pela forma como está sendo colocado, o objetivo é único e exclusivamente pra tirar o PT do Palácio do Planato e botar outro partido mamador de tetas do Estado.Dumog escreveu:Qual o objetivo dessa manifestação, afinal?
Vão ganhar um PMDB de brinde comandando o Planato, a Câmara e o Senado. Aí sim vcs vão ver o "ajuste" pegar de jeito todo mundo.
Na verdade o PMDB já manda em tudo, só seria a oficialização disso.
Aí terá o 4º turno, 5º turno, etc... até ganharem rsDumog escreveu:
entendi.
e se, numa nova eleição, eles perderem de novo?
Vão se manifestar até entrar um candidato que gostem?
Editado pela última vez por Dolan em 11 Mar 2015 13:51, em um total de 2 vezes.
- M. Marinho
- Contato:
Acho que o motivo mais inteligente seria brigar por uma reforma política...
Se a reforma política fosse a bandeira dos manifestantes, EU estaria lá no domingo.
Boa idéia. Acho que quem recebe bolsa familia não deveria ter o direito de votar.Garfield escreveu:
Acho que sim, talvez eles devessem começar a protestar para o voto do pobre valer 1/2 ao na visão deles a eleição seria mais justa.
tudo que for feito para fuder o PT eu estou dentro. A Dilma e o PT já acumulam denuncias suficientes para serem cassados caso tudo seja provado e a justiça seja feita. collor rodou por muito menos.
Editado pela última vez por right em 11 Mar 2015 14:37, em um total de 1 vez.
right escreveu:tudo que for feito para fuder o PT eu estou dentro. comunista bom é comunista morto. A Dilma e o PT já acumulam denuncias suficientes para serem cassados caso tudo seja provado e a justiça seja feita. collor rodou por muito menos.
Tirei isso do Anonymous Rio
Ir às ruas para pedir impeachment de um representante pra substituí-lo e manter o sistema não é a soluação. Ok, vamos lá, mais uma vez: O Governo de Dilma não está bem. Sua base é autoritária, reacionária, capitalista, conservadora, ruralista e fundamentalista. Além disso, para haver MUDANÇA é preciso mexer nas bases do sistema. Há quanto tempo nós falamos isso aqui? Não adianta mudarmos os fantoches para deixar o poder capital na mão das mesmas pessoas, protegido pela mesma democracia representativa, não haverá solução!
Não! Ninguém aqui vai com a cara da Dilma ou do PT, só pra constar ( http://goo.gl/U1Xj7m" onclick="window.open(this.href);return false;)
Mas quem está ajudando a articular esses atos do dia 11 e 15 de março?
Em tempo : Quem está lucrando com o ato do dia 15 de março ? http://goo.gl/ZmKcoQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem é Marcello Reis, o fundador do Revoltados Online?
Ele é de extrema direita ( até aí ele tem todo direito de ter um posicionamento político), que se diz representante do povo, mas ninguém deu procuração para o mesmo. Marcelo se aproveita da insatifação popular, de uma má gestão federal, para enriquecer. Isso é oportunismo, não é engajamento político.
Antes de iniciar o Revoltados OnLine, o fundador Marcello Reis criou diversos sites com oportunidades de negócio “incríveis”.
Desde ofertas de precatórios federais, créditos de ICMS e até mesmo vendas de apartamentos no exterior. Marcello Reis possui extensa “ficha corrida” de tentativas de golpe pela Internet.
Nas ações de Marcello Reis, é possível verificar diversos indícios de fraude. Em todos eles, Reis utiliza símbolos de órgãos do Governo tentando vincular sua imagem a instituições reguladoras, como Banco Central, CVM e Receita Federal.
Além disso, alega fazer parte de uma organização formada por “renomados” profissionais.
Os blogs que Marcello Reis administra têm algo em comum: todos têm a palavra online, assim como o Revoltados Online.
http://ativosfinanceirosonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://precatoriosonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://brasilbusinessonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/" onclick="window.open(this.href);return false;…/Ativos-Financeir…/134420486629575
Tudo é interesse nesse país...
Ir às ruas para pedir impeachment de um representante pra substituí-lo e manter o sistema não é a soluação. Ok, vamos lá, mais uma vez: O Governo de Dilma não está bem. Sua base é autoritária, reacionária, capitalista, conservadora, ruralista e fundamentalista. Além disso, para haver MUDANÇA é preciso mexer nas bases do sistema. Há quanto tempo nós falamos isso aqui? Não adianta mudarmos os fantoches para deixar o poder capital na mão das mesmas pessoas, protegido pela mesma democracia representativa, não haverá solução!
Não! Ninguém aqui vai com a cara da Dilma ou do PT, só pra constar ( http://goo.gl/U1Xj7m" onclick="window.open(this.href);return false;)
Mas quem está ajudando a articular esses atos do dia 11 e 15 de março?
Em tempo : Quem está lucrando com o ato do dia 15 de março ? http://goo.gl/ZmKcoQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem é Marcello Reis, o fundador do Revoltados Online?
Ele é de extrema direita ( até aí ele tem todo direito de ter um posicionamento político), que se diz representante do povo, mas ninguém deu procuração para o mesmo. Marcelo se aproveita da insatifação popular, de uma má gestão federal, para enriquecer. Isso é oportunismo, não é engajamento político.
Antes de iniciar o Revoltados OnLine, o fundador Marcello Reis criou diversos sites com oportunidades de negócio “incríveis”.
Desde ofertas de precatórios federais, créditos de ICMS e até mesmo vendas de apartamentos no exterior. Marcello Reis possui extensa “ficha corrida” de tentativas de golpe pela Internet.
Nas ações de Marcello Reis, é possível verificar diversos indícios de fraude. Em todos eles, Reis utiliza símbolos de órgãos do Governo tentando vincular sua imagem a instituições reguladoras, como Banco Central, CVM e Receita Federal.
Além disso, alega fazer parte de uma organização formada por “renomados” profissionais.
Os blogs que Marcello Reis administra têm algo em comum: todos têm a palavra online, assim como o Revoltados Online.
http://ativosfinanceirosonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://precatoriosonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
http://brasilbusinessonline.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/" onclick="window.open(this.href);return false;…/Ativos-Financeir…/134420486629575
Tudo é interesse nesse país...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ou seja, você é um nostálgico da ditadura.zico escreveu: Cara, eu não sou saudosista do Regime Militar, só tenho saudades de uma época em que nunca vivi, que é de um tempo em que vc podia sair de carro a hora que for e no lugar que for, ficar conversando com o amigo na esquina de madrugada, ficar dando uns pegas na mulher no carro, andar sozinho portando bens de valor, morar numa casa na rua sem ser dentro de condomínios cercados de seguranças armados, isso tudo sem medo de ser morto por um vagabundo fdp.
Agora, lógico que o Regime Militar está longe do ideal, quando vc viaja para países de primeiro mundo vc vê o que é um mundo ideal, ou o mais próximo disso, onde as pessoas tem direito de fazer tudo isso que citei e ainda protestar contra os seus governantes, mas se me perguntar o que eu prefiro, o Regime Militar brando que tivemos aqui no Brasil ou essa quase gurra civil que temos diariamente nas nossas ruas, eu não tenho a menor dúvida em apontar o regime militar.
Vc atribui a que a sensação de segurança ou mesmo os índices menores de criminalidade naquela época?
Não se esqueça que a estrutura da polícia que desenvolve atividade ostensiva, que garante tua sensação de segurança, é militarizada e de responsabilidade dos estados federados.
Se você aponta que o atual modelo é falido e vê virtudes da ditadura nesse aspecto, vc está sendo contraditório.
Concordo com a maioria, se o objetivo fosse reforma política, eu iria!
Tirar os bandidos do PT é prioridade, mas aí, quem ficará no lugar?? é trocar 6 por meia dúzia.
Tem que haver redução de ministérios e fim dos cargos comissionados!Só assim acabaremos com o lixo no nosso país, fim dos cargos comissionados!!!!
Tirar os bandidos do PT é prioridade, mas aí, quem ficará no lugar?? é trocar 6 por meia dúzia.
Tem que haver redução de ministérios e fim dos cargos comissionados!Só assim acabaremos com o lixo no nosso país, fim dos cargos comissionados!!!!