Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
Muito louco... money talks.
É sempre bom investigar passado de mulher.
que é um mundo sujo esse da modelagem qualquer um não-ingênuo sabe, mas isso daí já começa a forçar a amizade... é fantasia demaisTheCruiser escreveu: Nik, Eu sou fã e tenho acompanhado o TheDirty por algum anos e nunca tive algo para mandar para o site e após muita reflexão, eu decidi enviar algo sobre mim mesma para thedirty.com por algo que eu tenho feito no passado por muitos anos da minha vida...algo como uma confissão eu acho. Aos 18 eu fui para o CSFU(uma universidade da California) e odiava a escola e ter de trabalhar realmente não era comigo... Então minha colega de quarto começou na carreira de stripper e depois umas noites vendo quanto dinheiro ela fazia, eu ingressei na indústria... resumindo depois de alguns anos estava trabalhando tempo integral no Rhino e fazendo muita grana... Umas das minhas colegas de trabalho apareceu com um bentley zero e esse dia mudou a minha vida. Então pelos últimos anos Nick, eu venho sendo degradada como nenhuma outra, sim eu viajei pelo mundo inteiro mas o preço que eu paguei por isso, está agora afetando minha vida e minha saúde mental. Esses caras são ricos, odeiam suas esposas e estão entediados com a vida eles estão dispostos a pagar qualquer valor por seus loucos fetiches sexuais, e eu estava louca o suficiente pelo dinheiro. Eu participei de sessões de gangbang e bukkake com mais de 20 homens da realeza saudita de uma única vez ganhei $40000,00 em 2 dias então valeu a pena. Eles literalmente mijaram e cagaram em mim tantas vezes que eu simplesmente não entendo como eles podem gostar disso( depois da terceira vez em que eles cagam em vc, vc se acostuma). Eu fiz sexo com um pastor alemão na frente deles, e tive que introduzir inúmeros objetos em meu cu e no deles tb. Eu fui paga para comer fezes, fui paga para apanhar, e até tive que enfiar um salmão vivo no cu de um velho de 65 anos...Eu fiz sexo com o filho deles de 14 anos pra fazer dele um homem, bebi copos de esperma e espalhei fezes pelo meu rosto. Então pra todas essas garotas que falam mal de mim. Eu tenho 24 anos e tenho 1 milhão de doláres líquidos em minha conta bancária. Agora estou aposentada e posso ter sexo normal com quem eu quiser.
Essa prostituta mais tarde foi desmascarada(supostamente) como sendo Shawna B***dsen(vc pode olhar o último nome dela completo na seção de comentários).
alguém tinha alguma dúvida que essas "gostosas de insagram" são tudo puta?
no mais, sempre extremamente benevolente prostituta ser exposta.
no mais, sempre extremamente benevolente prostituta ser exposta.
-
- Contato:
''e até tive que enfiar um salmão vivo no cu de um velho de 65 anos..
caralho total saló 120 dias de sodoma
esse relato da mulher
caralho total saló 120 dias de sodoma
esse relato da mulher
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:21, em um total de 1 vez.
Kct, esses árabes são infinatamente transtornados...pqp!!!
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:22, em um total de 1 vez.
eca maluco
q coisa escrota
ainda tem cara q fica de pau duro lendo sasporra
q coisa escrota
ainda tem cara q fica de pau duro lendo sasporra
Isso é um absurdo !!! Os árabes inflacionaram a bagaça, agora fudeu para comer uma puta de luxo, dia 15/03 vou para o protesto para protestar contra esses árabes fdp que inflacionaram as raparigas.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:22, em um total de 1 vez.
Por essas duas pago 200 e olhe lá, aí chega um árabe e oferece uma fortuna, aí fica foda, acaba com toda a cadeia do esquema.TheCruiser escreveu:Danielleinzano e sua irmã gêmea
- Vinicius SC
- Contato:
Árabes viadãos!!!
Porra velho, ppk é um negócio tão bom e os caras me pagam fortunas para mijar e cagar nas gostosas, bater bola com outros machos nos bukakes, e enfiar salmão no cu das pessoas.
E ainda por cima inflacionam o mercado.
Porra velho, ppk é um negócio tão bom e os caras me pagam fortunas para mijar e cagar nas gostosas, bater bola com outros machos nos bukakes, e enfiar salmão no cu das pessoas.
E ainda por cima inflacionam o mercado.
Véi...isso tá parecendo até Deep Web, que coisa bizarra mano
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
- Contato: