TVs
Re: TVs
Sony e Samsung...
Mas não compro mais samsung porque tirei a sorte grande e peguei uma premiada, com 8 meses de uso apareceu uma mancha na imagem e teve que trocar a tela e a garantia cobriu. Com 14 meses deu outro problema na imagem e tive que trocar a tela de novo, mas já estava fora da garantia e fiquei com esse prejuízo. A uns 4 meses atras deu problema no grave do som dela, tem que trocar os alto falantes dela...
Mas não compro mais samsung porque tirei a sorte grande e peguei uma premiada, com 8 meses de uso apareceu uma mancha na imagem e teve que trocar a tela e a garantia cobriu. Com 14 meses deu outro problema na imagem e tive que trocar a tela de novo, mas já estava fora da garantia e fiquei com esse prejuízo. A uns 4 meses atras deu problema no grave do som dela, tem que trocar os alto falantes dela...
Painho nos enganou..
Em que lugar você comprou essa TV kkkkkkkkSKYWALKER escreveu:Sony e Samsung...
Vale falar uma real: TV moderna é legal...
Agora, se o cara quiser jogar um retrogame...pega uma Sony Wega e surpreenda-se.
Luo=-_
Agora, se o cara quiser jogar um retrogame...pega uma Sony Wega e surpreenda-se.
Luo=-_
Na minha opinião, as melhores na atualidade são as da Samsung. Sony já foi referência, hoje é só mais preço mesmo, muito por conta da fama que teve na era das TVs de tubo.
Diria que as melhores opções, são, por ordem: Samsung, Panasonic, LG, Sony, Philips. Já a Semp Toshiba, Philco, AOC e outras marcas menos conhecidas deixam bastante a desejar. No mais, todas as marcas deixam escapar um ou outro lote mais problemático, basicamente, vai da sorte do consumidor, mas é claro que marcas melhores têm uma incidência de problemas menor.
Diria que as melhores opções, são, por ordem: Samsung, Panasonic, LG, Sony, Philips. Já a Semp Toshiba, Philco, AOC e outras marcas menos conhecidas deixam bastante a desejar. No mais, todas as marcas deixam escapar um ou outro lote mais problemático, basicamente, vai da sorte do consumidor, mas é claro que marcas melhores têm uma incidência de problemas menor.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual é o melhor modelo de TV atualmente em termos de resolução de imagem?
As que são 4K, que, no entanto, estão praticamente sem conteúdo para o momento. Vai um tempinho ainda para a tecnologia realmente "pegar", se bem que os preços dos televisores já estão caindo.minhoca escreveu:Qual é o melhor modelo de TV atualmente em termos de resolução de imagem?
Editado pela última vez por Sharivan em 16 Mar 2015 11:22, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
ah cara, eu nao sou mto fã da samsung não. E digo no geral msm.
Comprei um tablet galaxy tab pro de 10.1 faz 4 meses e ele já está todo escroto. Dá pau nos vídeos, desliga sozinho e a bateria um lixo.
Já tv eu tenho 2 aqui da samsung e as duas com 1 ano e meio deram o mesmo problema. Uma bosta de linha de dead pixels q vai de fora a fora na vertical. Na minha é uma só, no meu irmão tem 3 linhas dessas, um cu e não compensa arrumar pq teria q trocar a tela q no caso do modelo da uns 70% quase do valor de uma nova.
Tenho uma philips 40" na sala e eu acho ótima. É full hd e tem 3 hdmi.
Penso eu que uma smartv não compensa. Muito caro e se você tiver qualquer coisa pra conectar nela, já resolve seu problema. Se vc quer ver netflix por exemplo, vc pode usar um xbox, um playstation, qq coisa. Tem chromecast que é portátil e transforma qualquer tv numa "smart".
Acho dá pra economizar legal procurando uma não smart.
Eu tentaria comprar uma philips ou talvez LG, mas pode ser q eu esteja falando merda e eu seja apenas azarado com a samsung
Comprei um tablet galaxy tab pro de 10.1 faz 4 meses e ele já está todo escroto. Dá pau nos vídeos, desliga sozinho e a bateria um lixo.
Já tv eu tenho 2 aqui da samsung e as duas com 1 ano e meio deram o mesmo problema. Uma bosta de linha de dead pixels q vai de fora a fora na vertical. Na minha é uma só, no meu irmão tem 3 linhas dessas, um cu e não compensa arrumar pq teria q trocar a tela q no caso do modelo da uns 70% quase do valor de uma nova.
Penso eu que uma smartv não compensa. Muito caro e se você tiver qualquer coisa pra conectar nela, já resolve seu problema. Se vc quer ver netflix por exemplo, vc pode usar um xbox, um playstation, qq coisa. Tem chromecast que é portátil e transforma qualquer tv numa "smart".
Eu tentaria comprar uma philips ou talvez LG, mas pode ser q eu esteja falando merda e eu seja apenas azarado com a samsung

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Opa, entendo um pouco desse assunto de tv, troco a minha praticamente todo ano, mas agora peguei uma já faz um tempo que não pretendo mais trocar tão cedo. Pra mim é a melhor tv do BR apesar de não ser 4K, não trocaria por nenhum modelo desses, é uma Panasonic plasma 65 poles, pena que a marca abandou o plasma, senão te recomendaria fácil um modelo. Se vc quer se aprofundar um pouco mais no assunto recomendo vc dar uma lida no ht fórum, lá o pessoal entende bastante de tvs.
Então cara,thiagobjj escreveu:ah cara, eu nao sou mto fã da samsung não. E digo no geral msm.
Aqui em casa já tivemos várias Samsung e todas ofereciam uma ótima qualidade, desde o acabamento do produto até a qualidade da imagem, que é o principal. Não acho que cabe comparação com tablets e celulares, pois é um segmento totalmente diferente, mas concordo que a linha mobile da Samsung, no geral, deixa muito a desejar.
Concordo que TV smart é bobagem, a pessoa paga muito mais caro por recursos que não usa ou mesmo se quiser usar, vai passar raiva, pois não funcionam tão bem. Por sinal, as melhores imagens que vi em televisores foram nas de plasma, que nem são mais vendidas.
Realmente é bem mais negócio usar recursos "smarts" através de periféricos como o Xbox, PS3 ou mesmo um notebook.
Hoje, se eu tivesse que apontar uma única marca de TV, recomendaria Panasonic, que é japonesa, tem preços justos, não é de dar problemas e ainda tem um design bacana. Aqui em casa tem duas, inclusive a do meu quarto é uma smart de 42, e pô, a TV é muito boa! Estou bastante satisfeito, ainda, pelo fato da TV ser boa qualidade, acabo usando bastante alguns recursos smart dela, no caso, o Netflix (tem um botão específico no controle) e o espelhamento do Youtube, fotos e vídeos.
Abraço.
Mnhoca, aqui é pra nível gerencial, mas depois dá pra perder um tempo na frente das meninas, kkkkkkkkk.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/583 ... -15-a.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Agora uma mais justa, 40 com tudo o que tem direito.
http://www.casasbahia.com.br/Eletronico ... busca-1588" onclick="window.open(this.href);return false;
Por esse link por 1156,00 http://dedicacaotta.vc/1ztozpj" onclick="window.open(this.href);return false; na própria lojas das Casa Bahia. Na verdade com o cupom ZrWaB2015 fica 1106,00 parcelado.
Se nenhuma servir, blz. Afinal de contas não sei que tamanho você quer, nem nada, kkkkkk. Mas pode servir pra alguma amigo.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/583 ... -15-a.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.casasbahia.com.br/Eletronico ... busca-1588" onclick="window.open(this.href);return false;
Por esse link por 1156,00 http://dedicacaotta.vc/1ztozpj" onclick="window.open(this.href);return false; na própria lojas das Casa Bahia. Na verdade com o cupom ZrWaB2015 fica 1106,00 parcelado.
Se nenhuma servir, blz. Afinal de contas não sei que tamanho você quer, nem nada, kkkkkk. Mas pode servir pra alguma amigo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

valeu cara, vou falar com veio, se vc ver uma promoção de TV com 40 polegadas pra cima pode postar aqui que me interessa, valeu mesmo irmãoLenilson escreveu:Mnhoca, aqui é pra nível gerencial, mas depois dá pra perder um tempo na frente das meninas, kkkkkkkkk.
Boa noite rapaziada
Estou em vias de comprar uma TV
O que acham dessa
Está na promoção
http://m.walmart.com.br/produto/Eletron ... o&uam=true
O que acham dessa
Está na promoção
thiagobjj escreveu:ah cara, eu nao sou mto fã da samsung não. E digo no geral msm.
Eu ia postar algo parecido, já tive problema com monitor da samsung. O notebook que tem aqui é razoável, mas nada impressionante. As câmeras que eu vi também são meio meh.
Falando em experiências com marcas, Panasonic e Sony são ótimas. A Sony sempre cobrando mais caro.
Eu achei barato o preço, pois estava quase comprando uma de 47 por 1600phoenix escreveu:Boa noite rapaziada
O que acham dessa
Está na promoção
Sobre o desempenho, acha boa ?minhoca escreveu: Eu achei barato o preço, pois estava quase comprando uma de 47 por 1600