Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
Re: Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
Eu acho q o cara certo pra assumir a guitarra do megadeth seria o chimbinha
Muito tecnico, tem um estilo que combina com a banda e como parece q o calypso vai dar um tempo já q a joelma vai virar crente, poderia topar o desafio desse novo projeto
Muito tecnico, tem um estilo que combina com a banda e como parece q o calypso vai dar um tempo já q a joelma vai virar crente, poderia topar o desafio desse novo projeto
Se fossemos pensar num estilo de guitarrista que nem o Broderick, o Loomis seria uma opção interessante.. Eu não escutei os trabalhos recentes mas imagino que tenha uns solos cabulosos.
Não sei se a questão do ego atrapalharia algo ai na banda mas tb to curioso pra saber o que vai dar com o Kiko lá.
Também gostaria de ver Friedman de volta, mas o mesmo já disse que gosta da vida que leva no japão.
Não sei se a questão do ego atrapalharia algo ai na banda mas tb to curioso pra saber o que vai dar com o Kiko lá.
Também gostaria de ver Friedman de volta, mas o mesmo já disse que gosta da vida que leva no japão.
Poxa, eu gosto muito de Megadeth, mas pra mim a banda em si já acabou há muito e o último suspiro foi quando Menza e Friedman saíram... hj em dia acho que se parece mais com um projeto solo do Mustaine, usando do nome famoso pra atrair algum público para os shows.
Concordo plenamente com o pessoal que disse q tanto Mustaine como Loureiro tem egos enormes e que uma convivência prolongada entre os dois tem tudo pra não ser duradoura. Gravar um disco, pegar a grana e sair fora eh tranquilo, difícil vai ser os dois se aturarem durante uma tour.
Não curto Angra, mas não tenho como negar que se fosse permitido a ele, o Kiko traria um novo impulso a banda com o acréscimo de influências e uma pegada um pouco diferente daquela do Dave.
Concordo plenamente com o pessoal que disse q tanto Mustaine como Loureiro tem egos enormes e que uma convivência prolongada entre os dois tem tudo pra não ser duradoura. Gravar um disco, pegar a grana e sair fora eh tranquilo, difícil vai ser os dois se aturarem durante uma tour.
Não curto Angra, mas não tenho como negar que se fosse permitido a ele, o Kiko traria um novo impulso a banda com o acréscimo de influências e uma pegada um pouco diferente daquela do Dave.
Fiquei curioso em imaginar o Kiko no Megadeth.
Pela questão do estilo eu acho que ele não teria problemas, primeiro porque ele toca muito e, segundo, porque o Mustaine é quem orquestra e quem bate o martelo na bagaça. Acho que não daria certo mais pelo confronto de egos mesmo.
Pela questão do estilo eu acho que ele não teria problemas, primeiro porque ele toca muito e, segundo, porque o Mustaine é quem orquestra e quem bate o martelo na bagaça. Acho que não daria certo mais pelo confronto de egos mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Angra e Shaman pra mim foram uma decepção. Tanto que faz tempo já que eu parei de escutar só heavy metal pq é um meio tão bichinha que sinceramente, eu parei de acompanhar.
Eu acompanhava o angra: Edu, aquiles, felipe, kiko e rafael. Beleza, eu adorava, achava mto bom mesmo.
Shaman: Outra banda top, mais pesada que o angra pra fazer o contraponto com a voz aguda do andré matos, achava da hora também.
Pra quem não acompanha, o andré matos era o vocalista do angra, assim como ricardo confessori que tocava bateria e o luis mariutti que tocava baixo (ele é lutador de Thai).
Fui em uma pancada de show, um monte mesmo. Aí começou a putaria..
A banda inteira saiu do shaman e ficou só o ricardo confessori (baterista) que convocou um time totalmente diferente, simplesmente não era a mesma banda.
Aí o andré matos seguiu carreira "solo" com todos ex membros do shaman + um guitarrista sensacional que me fugiu o nome (fundador original do angra) e o eloi casagrande, um excelente baterista que entrou na banda com 14 anos ou 15. Por aí. Mas logo ele saiu e foi tocar no sepultura.
O angra tirou o edu falaschi (ou ele que saiu sei la) e o aquiles que é um baterista mega ultra super talentoso. O edu seguiu carreira "solo" com o almah e produz musicas de qualidade legal mesmo.
O aquiles deu foco no hangar, que era uma banda que nao foi tao pra frente e ele era focado nela antes do angra. Fizeram um cd chamado the reason of your conviction. O vocalista era nada mais nada menos do que o Nando Fernandes.
Ele já teve maior projeção pois ele cantava no programa raul gil antigamente e ele foi lá muitas e muitas vezes cantando rock. A voz dele é incrível, mas também o cara ficou só nesse album. Depois disso o hangar ja teve mais dois vocalistas.
Já o angra tá com o Fabio Lione do Raphsody no vocal e pra mim, sinceramente, não tem mais nada a ver o som. Por melhor que seja, não tem a identidade que o angra tinha e aos meus ouvidos ficou parecendo uma banda europeia genérica de metal melódico.
Escrevi essa biblia toda aí porque eu não consigo mais ser fã de nenhuma banda desse tipo. Os caras trocam tanto, mas tanto, mas tanto a formação, que hoje em dia se eu escuto e gosto eu coloco no cel pra escutar, senão ignoro. E não perco mais tempo indo em show.
Vou quotar aqui algumas musicas das bandas que eu falei e curto pra quem quiser ouvir.
Eu acompanhava o angra: Edu, aquiles, felipe, kiko e rafael. Beleza, eu adorava, achava mto bom mesmo.
Shaman: Outra banda top, mais pesada que o angra pra fazer o contraponto com a voz aguda do andré matos, achava da hora também.
Pra quem não acompanha, o andré matos era o vocalista do angra, assim como ricardo confessori que tocava bateria e o luis mariutti que tocava baixo (ele é lutador de Thai).
Fui em uma pancada de show, um monte mesmo. Aí começou a putaria..
A banda inteira saiu do shaman e ficou só o ricardo confessori (baterista) que convocou um time totalmente diferente, simplesmente não era a mesma banda.
Aí o andré matos seguiu carreira "solo" com todos ex membros do shaman + um guitarrista sensacional que me fugiu o nome (fundador original do angra) e o eloi casagrande, um excelente baterista que entrou na banda com 14 anos ou 15. Por aí. Mas logo ele saiu e foi tocar no sepultura.
O angra tirou o edu falaschi (ou ele que saiu sei la) e o aquiles que é um baterista mega ultra super talentoso. O edu seguiu carreira "solo" com o almah e produz musicas de qualidade legal mesmo.
O aquiles deu foco no hangar, que era uma banda que nao foi tao pra frente e ele era focado nela antes do angra. Fizeram um cd chamado the reason of your conviction. O vocalista era nada mais nada menos do que o Nando Fernandes.
Ele já teve maior projeção pois ele cantava no programa raul gil antigamente e ele foi lá muitas e muitas vezes cantando rock. A voz dele é incrível, mas também o cara ficou só nesse album. Depois disso o hangar ja teve mais dois vocalistas.
Já o angra tá com o Fabio Lione do Raphsody no vocal e pra mim, sinceramente, não tem mais nada a ver o som. Por melhor que seja, não tem a identidade que o angra tinha e aos meus ouvidos ficou parecendo uma banda europeia genérica de metal melódico.
Escrevi essa biblia toda aí porque eu não consigo mais ser fã de nenhuma banda desse tipo. Os caras trocam tanto, mas tanto, mas tanto a formação, que hoje em dia se eu escuto e gosto eu coloco no cel pra escutar, senão ignoro. E não perco mais tempo indo em show.
Vou quotar aqui algumas musicas das bandas que eu falei e curto pra quem quiser ouvir.
Spoiler:
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Em termos criativos acabou mesmo porém se tivesse um show deles na minha cidade certamente eu não perderia!Snickt escreveu:Poxa, eu gosto muito de Megadeth, mas pra mim a banda em si já acabou há muito e o último suspiro foi quando Menza e Friedman saíram... hj em dia acho que se parece mais com um projeto solo do Mustaine, usando do nome famoso pra atrair algum público para os shows.
Até pepeu gomes já foi cotado pro megadeth.
Palhaçada essa banda de ex-metallica recalcado do caralho.
Cuidado com as palavras as quais você se refere ao mestre!HTVentura escreveu:Até pepeu gomes já foi cotado pro megadeth.
Jose_ escreveu:Seria bacana, complicado é que o Mustaine é muito de lua. Tava lembrando quando o Aquiles foi fazer teste pro Dream Theater.
Coitado deu dó kkkkkkkkonurBJJ escreveu:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Kraca véio que pressão!onurBJJ escreveu:
Eu acho que poderia funcionar bem , o Kiko é versátil, pode ser vários tipos de guitarristas, não fica limitado a um estilo apenas, notei isso bem nos dois discos solos que ouvi dele (No Gravity e Universo Inverso)
Agora eu não sabia dessa parada com o Chris Adler, pra mim ele é um dos melhores bateras da atualidade.
Eu concordo que não chegam no nível dos trabalhos da época do Friedman/Menza, mas eu gostei dos últimos discos, a identidade da banda ainda está lá, firme e forte.
A fórmula é a mesma, mas a gente sempre cai ... O Mega se comparado a todas as outras bandas do trash, é quem tem os trabalhos mais consistentes.
O único álbum 'ruim' deles é o Risk.
Agora eu não sabia dessa parada com o Chris Adler, pra mim ele é um dos melhores bateras da atualidade.
Tava tão 'sólida' a parada, que o Pepeu nem sabia o nome dos caras, falou que teve mais balançado por uma outra proposta do Living Colour, pra onde acabou não indo também . Com a demissão do Mustaine o Metallica deu um dos maiores tiro no pé na história.HTVentura escreveu:Até pepeu gomes já foi cotado pro megadeth.
Mas até na era de Ouro quem fazia tudo era O Mustaine, e o tirano ainda está láSnickt escreveu:Poxa, eu gosto muito de Megadeth, mas pra mim a banda em si já acabou há muito e o último suspiro foi quando Menza e Friedman saíram... hj em dia acho que se parece mais com um projeto solo do Mustaine, usando do nome famoso pra atrair algum público para os shows.
Eu concordo que não chegam no nível dos trabalhos da época do Friedman/Menza, mas eu gostei dos últimos discos, a identidade da banda ainda está lá, firme e forte.
A fórmula é a mesma, mas a gente sempre cai ... O Mega se comparado a todas as outras bandas do trash, é quem tem os trabalhos mais consistentes.
sid_ escreveu:Eu acho que poderia funcionar bem , o Kiko é versátil, pode ser vários tipos de guitarristas, não fica limitado a um estilo apenas, notei isso bem nos dois discos solos que ouvi dele (No Gravity e Universo Inverso)
Tava tão 'sólida' a parada, que o Pepeu nem sabia o nome dos caras, falou que teve mais balançado por uma outra proposta do Living Colour, pra onde acabou não indo também . Com a demissão do Mustaine o Metallica deu um dos maiores tiro no pé na história.
Mas até na era de Ouro quem fazia tudo era O Mustaine, e o tirano ainda está lá
Tenho que discordar , o slayer mto mais consistente e tem o exodus tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Ah o Exodus blz !
Mas eu não gosto daquele período do Slayer sem o Lombardo, do disco de covers até o Diabolus.
O Som era pedreira como sempre, mas parece que a formula se desgastou sei lá...
PS: Embora eu ache o Bostaph um puta batera.
Mas eu não gosto daquele período do Slayer sem o Lombardo, do disco de covers até o Diabolus.
O Som era pedreira como sempre, mas parece que a formula se desgastou sei lá...
PS: Embora eu ache o Bostaph um puta batera.
Não sei se foi um grande tiro no pé, se pensarmos em sucesso, talvez a banda não teria sido tão grande como é.sid_ escreveu: Tava tão 'sólida' a parada, que o Pepeu nem sabia o nome dos caras, falou que teve mais balançado por uma outra proposta do Living Colour, pra onde acabou não indo também . Com a demissão do Mustaine o Metallica deu um dos maiores tiro no pé na história.
Lembrando que até Dimebag já foi cotado pra ser guitarrista do megadeth lá pelos fim dos anos 80 eu acho.
Sempre fui curioso pra saber como teria saido um CD com ele junto