É por aí, bela coleção.Sharivan escreveu:Gosto bastante! Como já falaram, hoje é mais um "enfeite" do que real necessidade, se bem que é justamente este detalhe que faz a diferença, afinal, é a "jóia do homem". Tenho os seguintes modelos:
Hahaha! Valeu!zé das couves escreveu:
É por aí, bela coleção.
Eu sou mais mundiceiro, gosto de relogio grande. rsrs
Teve um período na minha infância que eu tive que ir pra escola sozinho, eu estudava de manhã, meu irmão estudava de tarde e a minha mãe também trabalhava de tarde e ia com ele.General Moscardo escreveu:Depois do surgimento do celular eu nunca mais usei relógio.
HahahahahhahahahaLatino escreveu:
Teve um período na minha infância que eu tive que ir pra escola sozinho, eu estudava de manhã, meu irmão estudava de tarde e a minha mãe também trabalhava de tarde e ia com ele.
Naquela época onde só a Xuxa tinha celular, a única referencia que eu tinha era um Casio f91w, o Casio do Bin Laden KKKKKKKKKK desde então nunca mais consegui ficar sem relógio.
Velho, vc tá caindo no senso comum... tudo é mundiça então nessa porra... um celular legal, um tênis bonito, uma camisa de marca... para com isso.Garfield escreveu:Junta com o tópico da mundica. Hoje em dia relógio é 90% status e isto é mundica bagarai.
até aqui seu comentario tava perfeito....J Luc escreveu:Invicta???
Mundiça... Sem mais!!!
Abs
Isso mesmo, nada mais chique do que chegar numa reunião de "nogoço" com um invictão dourado.JorgeMacaco escreveu:Po, eu acabei de adquirir um bulova. Maquina japonesa, automatico. Lindo relógio. Uso pro trabalho.
O que seria uma opção melhor dentro da mesma faixa de preço (repare que melhor tem que incluir os fatores: durabilidade, visual e imponência da marca), pq como disseram aí, relógio é jóia de homem. É algo que fala sobre você quando você senta numa mesa de reunião com um cliente. E dependendo do perfil do seu cliente, você precisa apresentar algo com classe.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, El Cid, Puime, Sandman682, Sarruf 84 e 170 visitantes