Meu Colega de Quarto era o Senhor das Drogas da Deep Web

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: Meu Colega de Quarto era o Senhor das Drogas da Deep Web

Mensagem por rei gabiru » 18 Mar 2015 19:21

Duplo
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 19 Mar 2015 00:17

Meio FDP o autor do texto né, fica claro que tenta se aproximar do Ross só pra ter história pra contar.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Mar 2015 00:28

minhoca escreveu:
Você está falando besteira cara, rola um monte de crimes para produzir e vender a droga e fora que depois o governo tem que ficar pagando hospital para noia irresponsável e fora as vítimas que surgem por irresponsabilidade dos atos dos noias (acidentes, brigas, alucinações etc)
Não estou falando besteira não. Os crimes que existem para produzir e vender só são crimes porque essas atividades são proibidas. Se produzir e vender droga fosse legalizado, o consumo não traria prejuízos para ninguém a não ser o usuário.

E o dinheiro para tudo que você falou, é muito menos do que o dinheiro que os governos gastam com a guerra as drogas. É só ler um pouco sobre o assunto, combate armado contra as drogas gastou mais dinheiro e matou muito mais gente do que o uso e tratamento das consequências dele. Para piorar, não conseguiu diminuir nem consumo e produção.
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Mar 2015 08:40

viniciusfs escreveu: Não estou falando besteira não. Os crimes que existem para produzir e vender só são crimes porque essas atividades são proibidas. Se produzir e vender droga fosse legalizado, o consumo não traria prejuízos para ninguém a não ser o usuário.

E o dinheiro para tudo que você falou, é muito menos do que o dinheiro que os governos gastam com a guerra as drogas. É só ler um pouco sobre o assunto, combate armado contra as drogas gastou mais dinheiro e matou muito mais gente do que o uso e tratamento das consequências dele. Para piorar, não conseguiu diminuir nem consumo e produção.
Exato....O que mais tem é drogado viciado que sai assaltando geral pra conseguir dinheiro pra comprar droga...Se essa porra fosse legalizada, os viciados não precisariam sair assaltando pra pagar uma fortuna a um traficante pra conseguir droga. Claro que isso não resolveria os problemas de segurança do país, mas com certeza uma parcela de assaltos ocorre por conta disso sim.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Mar 2015 11:01

lovecraft escreveu:Regra número 1 pra quem posta Bíblias em forma de posts: TL;DR no final da postagem.
Regra numero 0: Foda-se.

Estarei no tópico de tretas. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 19 Mar 2015 11:19

NoFunAtAll escreveu:
Acho que Consumo de Drogas ainda é o crime mais idiota.

Eu quero pegar esse mato no meu quintal, queimar e inalar pq ele me faz sentir bem. :smoke:

E vou pra cadeia por isso. :giveup:
Consumo não é crime, mano.
Foda é você sair com um tijolo de maconha na bolsa, dinheiro trocado em uma quantidade considerável e alegar que tava carregando a droga pra consumo próprio. :rolleyes: Aí a casa cai né! :lol:

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Mar 2015 11:44

Leo Arosi escreveu: Consumo não é crime, mano.
Foda é você sair com um tijolo de maconha na bolsa, dinheiro trocado em uma quantidade considerável e alegar que tava carregando a droga pra consumo próprio. :rolleyes: Aí a casa cai né! :lol:
É crime sim. "Fumar" não, mas "adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo" é crime. Só não é mais punível com pena privativa de liberdade.
Imagem

Responder