Depilação a laser (Barba)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Depilação a laser (Barba)

Mensagem por RicardoBJJ » 25 Mar 2015 17:16

caba homi de coque é o fim...
Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 25 Mar 2015 20:55

AEGIS escreveu:Bem, não é o foco do tópico mas é engraçado como saporra de moda pega e tá sempre mudando... se fosse há uns 2 anos atrás deu me livre se o cara chegasse barbado na empresa... hoje em dia existe o visual "lumberjack", que é de lenhador.. ou seja, há um forte estímulo para o cara deixar o cabelo crescer, amarrar um coque, vestir uma calça jeans, , camisa xadrez, bota e deixar barbudasso, isso é o "top do visual", é o que tá mais em alta hoje. Isso tá direto nos blogs.. propagandas, etc... mulherada só fala isso

E quem não se lembra da época neymar dancinha... la por 2010.. 2009... lembro que eu tva em uma balada e velho, te juro, 80% dos caras tva de moicano, ou aquele semi moicano... pensei, caralho man! wtf !?

Eu sempre curti usar barba e lembro que ficava com raiva que tinha que tirar, inclusive diariamente, usar barba rala era sinal de desleixo e prejudicava a imagem na empresa, pois antes era aquela baby face a moda... hoje se vc usar o lumberjack, que antes era sinônimo de vagabundo mendigo, vc é antenado, cool, etc.

Eu fico feliz pois posso usar minha barba em paz, nem ralinha estou usando mais, to barbado mesmo, só faço contorno em baixo, mas bem de leve, deixo cobrir bastante o pescoço... mas nem se compara com a desses lumberjacks.. usar o cabelo um pouco mais comprido, deixar crescer, era algo que eu sempre quis fazer, mas não tomei coragem ainda e acho que o trampo, ainda hj, n permite... enfim...
Sério que isso tá na moda? Se eu sou mulher nunca daria pra um cara assim :fear:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2015 08:53

Cesare Borgia escreveu:
Sério que isso tá na moda? Se eu sou mulher nunca daria pra um cara assim :fear:
porra man.

sei lá, nunca pensei nisso e deus me libre, nem pensarei...

apenas ressaltei como as coisas mudam ...

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 26 Mar 2015 09:06

Cesare Borgia escreveu:Odeio barba e pelos no corpo...

Queria entrar numa máquina de laser e tirar tudo dos olhos pra baixo, deixar só sobrancelha e cabelo mesmo!
Quer ficar igual a uma garrafinha, né?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Mar 2015 10:33

Eu queria deixar a barba crescer, mas 1 semana deixando começa uma coceira daquelas.

E eu não tenho paciência pra ficar cuidando... o meu cabelo mesmo já passo máquina justamente pra não ter que ficar esquentando tanto a cabeça com qual shampoo vou usar, imagine cuidar da barba rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 26 Mar 2015 11:05

sou militar e tenho que fazer constantemente. Após ir ao dermatologista ele falou que a unica solução para evitar a inflamação do rosto era a depilação a laser, fiz e adiantou durante um tempo, o problema é que tem que fazer umas dez sessões e aí eu parei na segunda, mas pretendo voltar o tratamento. Cada sessão consiste em mais ou menos uns 150 reais, somente na parte do pescoço, e os pelos demoram a crescer uns cinco meses, acho que o custo benefício é válido. Ah e doi bagarai mesmo, no pescoço dói mas da pra aguentar, agora na parte do queixo e face doi pra porra que tem que parar sempre depois de cada tiro.

Sanpil
Contato:

Mensagem por Sanpil » 26 Mar 2015 11:44

Eu fiz já tem uns 2 anos. Comprei um voucher da EspaçoLaser por uns 100 e poucos reais que dava um desconto de mais ou menos R$ 1.500,00 em qualquer tratamento a laser, escolhi barba completa, bigode e tals, tive direito a 10 sessões e paguei apenas a diferença pro tratamento escolhido, mais R$ 500,00. Hoje a barba até cresce só que em menor quantidade e consigo fazer a barba, o que antes era impossível, a cada 2, 3 dias sem folicutite ou rosto todo machucado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Mar 2015 16:06

queria fazer isso tb, mas não na cara, mas sim nas costas. tenho uma asa delta de pelo nas costas :))

acho que não ia doer tanto quanto na cara

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mar 2015 16:23

É recomendável fazer esses tratamentos com laser em dermatologista. Existem umas clínicas de estética onde fisioterapeutas e até farmacêuticos fazem isso, mas não é muito recomendável. Já soube de casos de pessoas que tiveram problemas com aplicações de laser realizadas por profissionais não preparados.

Responder