Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 27 Mar 2015 14:44
VagabondMusashi escreveu:
Olha ai a historia do Ricardo... professor eh santo por acaso? Fui agredido e maltratado por professores tambem, por ter TDAH. Se fizessem com um filho meu o que fizeram comigo e eu soubesse, teria descido o cacete.
Professor eh alguem em quem voce confia para poder delegar sua autoridade sobre seu filho, tanto moral quando educacional. Eh uma responsabilidade tremenda, e muitos nao estao a altura.
VagabondMusashi escreveu:Tem professor abusivo e filho da puta tambem, e nao tem ninguem acima de uma bela surra caso mereca, tem que ver os detalhes da historia
Vi ontem uma pequena entrevista com a profª e com a mãe do muleke. A mãe afirma que a profª, foi mal educada e grosseira com o muleke, e a profª diz que só mandou o muleke pegar a autorizaçao pra entrar na aula.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho