Profª é agredida por mãe de aluno

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Profª é agredida por mãe de aluno

Mensagem por liverblow » 27 Mar 2015 14:44

VagabondMusashi escreveu:
Olha ai a historia do Ricardo... professor eh santo por acaso? Fui agredido e maltratado por professores tambem, por ter TDAH. Se fizessem com um filho meu o que fizeram comigo e eu soubesse, teria descido o cacete.

Professor eh alguem em quem voce confia para poder delegar sua autoridade sobre seu filho, tanto moral quando educacional. Eh uma responsabilidade tremenda, e muitos nao estao a altura.
VagabondMusashi escreveu:Tem professor abusivo e filho da puta tambem, e nao tem ninguem acima de uma bela surra caso mereca, tem que ver os detalhes da historia
Vi ontem uma pequena entrevista com a profª e com a mãe do muleke. A mãe afirma que a profª, foi mal educada e grosseira com o muleke, e a profª diz que só mandou o muleke pegar a autorizaçao pra entrar na aula.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder