viva a lexmark!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: viva a lexmark!

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 16:12

Snickt escreveu:Pô o Ademir da Guia, pelo que conta a história, jogava muito.

O cara não tem nada a ver com esses títulos de papel do Palmeiras... Depois do Pelé, acredito que tenha sido o maior jogador a vestir a camisa de um dos grandes de SP.
nao vi ademir jogar mais meu pai fala q era foda mesmo agora os pepas qurem comparar com o galinho ai nao ne? o ademir "fax" da guia nao servia pra amarrar a chuteira do galinho B-)

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 09 Abr 2015 01:00

Flamenguista é pior que corintiano
Nunca vi um palmeirense colocar o ademir da guia no "patamar" que vcs colocam o zico e olha que eu conheço muito palmeirense fanático
O tópico de vcs só chega na pág 40 pq 38 páginas são só de vcs dando chilique :lol:
Não peguem ar, Abs =))
SÃO PAULO FC

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Abr 2015 01:31

Lukasnash escreveu:Flamenguista é pior que corintiano
Nunca vi um palmeirense colocar o ademir da guia no "patamar" que vcs colocam o zico e olha que eu conheço muito palmeirense fanático
O tópico de vcs só chega na pág 40 pq 38 páginas são só de vcs dando chilique :lol:
Não peguem ar, Abs =))
Isso msm, eles ficam doidos, histéricos qdo falam q o Zico não foi td aquilo. Acham q só pq algo relacionado a seu time tem q ser o melhor.
Eu não vi o Ademir da Guia jogar, falam q ele era foda, mas sei q ele não foi melhor q Pelé, Ronaldo, Garrincha, etc... Mas foi o cara q ficou anos no Verdão e tinha uma qualidade técnica assombrosa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sunda

Mensagem por sunda » 09 Abr 2015 01:44

Ademir era o Ganso da época.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 09 Abr 2015 01:52

leofla escreveu: nao vi ademir jogar mais meu pai fala q era foda mesmo agora os pepas qurem comparar com o galinho ai nao ne? o ademir "fax" da guia nao servia pra amarrar a chuteira do galinho B-)
Pergunta para o Cruyff quem é Ademir da Guia

armando
Contato:

Mensagem por armando » 09 Abr 2015 01:57

kkk perguntem pra qualquer jornalista sério se o ademir jogava mais bola que o zico rs

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 09 Abr 2015 03:12

armando escreveu:kkk perguntem pra qualquer jornalista sério se o ademir jogava mais bola que o zico rs

Não vi o Adhenir da Guia jogar, o Zico vi muito pouco... Sou palmeirense e não me importo se o Zico ou mais uns 50 jogadores no mundo jogaram mais que ele... Tbm não vi ngm falando seriamente q ele jogou mais q o Zico, mas convenhamos q isso não seria tão absurdo, quanto colocar o Zico no top 5 kkkkkkk

Por tudo q já ouvi dizer, inclusive de vários jornalistas era q ele jogava muito, tinha técnica fora do normal.

Tanto q ganhou muitos títulos, chegou rivalizar com o Santos de Pelé... E fez o Palmeiras ser reconhecido naquela época, pela alcunha de Academia...

Enquanto os títulos q conquistou dentro de campo, o apelido de Divino, o numero de jogos com a camisa do Palmeiras, o respeito de seus companheiros, a alcunha de Academia... eh tudo fato histórico comprovado... esse negócio de fax não passa de trollagem! Logo eu não ligo, pq sempre q quero trollar alguém, eu faço rsrss e eh exatamente assim q funciona o futebol...

Abs...

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 09 Abr 2015 08:04

Se eu visse esse leofla na rua eu dava um tapa na cara dele #gazetaknows #respeitepara serrespeitado
O Zé chegou...
... botou terror.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2015 09:45

Esse tópico foi um Puta fail kkkkkk...

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 10:03

Dumog escreveu:
fail são os times arco íris que nem polêmica conseguem levantar.

No primeiro post já estava claro que esse tópico não ia render muito por falta de relevância do Guarani.

Os grande são lembrados. Já os medíocres.
como falei aquele topico deles zico facts os caras fizeram como um remedio psicológico mesmo ja que tavam tomando pau no topico original dos 5 melhores

aki a intenção e trolar e mais nada, acho o lance do fax engraçado pra kralho , agora depois de o assunto ser discutido massivamente em 42 paginas o cara me abre outro topico sobre o mesmo assunto com mais 15 paginas nao precisa ser psicologo pra entender... la dava pra imaginar o sorriso de alivio de alguns depois de externarem todo o seu recalque e inveja do mais querido pra cima do galinho. :)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2015 10:09

Os que mais postaram no tópico do Zico foram os próprios flamenguistas dando xilique, a mesma coisa do top 5 jogadores de todos os tempos. Aqui os Palmeirenses sabem q são pequenos, sabem da sua mediocridade, não adianta bater eles já estão educados . quem vive no mundo da lua são vcs querendo colocar goela abaixo um Iranildo com desembaçador traseiro como top 5 de todos os tempos. Aí não dá mulambada

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Abr 2015 10:27

uauauhahaa orra velhos, estão decaindo o nível ein ?

se tem tópico até do time mais fracassado de sp... Quando vejo alguém com essa camisa na rua sempre penso, DERROTA.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 10:39

Urso_Verde escreveu:
Meu assumi ai teve Zico Facts que até você deu risada ...

O da missa do galo foi bom de mais
O amarelo da seleção também
teve sim o 9 e 10 do dostry foram muito bons ,teve alguns outros tambem mais nao me lembro era tanto arco iris destilando sua inveja e recalque que fica impossivel lembrar todas as injurias :fuyou_2:

a missa do galo a parada é seria existe aki no rio.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 09 Abr 2015 12:32

leofla escreveu: teve sim o 9 e 10 do dostry foram muito bons ,teve alguns outros tambem mais nao me lembro era tanto arco iris destilando sua inveja e recalque que fica impossivel lembrar todas as injurias :fuyou_2:

a missa do galo a parada é seria existe aki no rio.

Kkkkkkkkkkk

Não eh possível, vc usando esse msm dircursinho de q eh grande!!! Kkkkk

Ah única coisa q vcs realmente demonstraram ser enorme com esses dois tópicos eh q eh a grande piada nacional!!!! LoL...

Um bando de lunáticos, tomando owned de todo mundo!!! Sim, de todo mundo que entende o mínimo de futebol, carcando o furico da mulambada!!! Kkkkk e vcs lá, tudo putinhas da vida!!!

Waaaaarrrrrrr Galinho, melhor do mundo!!! Do fantástico mundo mulambentos kkkkk

Abs...

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 12:39

o que seria do mengao sem a arco iris! ate no topico do palmeiras nego ja ta falando do flamengo é foda! :lol:

Responder