armando escreveu:kkk perguntem pra qualquer jornalista sério se o ademir jogava mais bola que o zico rs
Não vi o Adhenir da Guia jogar, o Zico vi muito pouco... Sou palmeirense e não me importo se o Zico ou mais uns 50 jogadores no mundo jogaram mais que ele... Tbm não vi ngm falando seriamente q ele jogou mais q o Zico, mas convenhamos q isso não seria tão absurdo, quanto colocar o Zico no top 5 kkkkkkk
Por tudo q já ouvi dizer, inclusive de vários jornalistas era q ele jogava muito, tinha técnica fora do normal.
Tanto q ganhou muitos títulos, chegou rivalizar com o Santos de Pelé... E fez o Palmeiras ser reconhecido naquela época, pela alcunha de Academia...
Enquanto os títulos q conquistou dentro de campo, o apelido de Divino, o numero de jogos com a camisa do Palmeiras, o respeito de seus companheiros, a alcunha de Academia... eh tudo fato histórico comprovado... esse negócio de fax não passa de trollagem! Logo eu não ligo, pq sempre q quero trollar alguém, eu faço rsrss e eh exatamente assim q funciona o futebol...
Abs...