Reflexão sobre o tempo ...
Re: Reflexão sobre o tempo ...
Acho que quando ficamos mais velho temos a impressão de que o tempo passa mais rápido, pois nos mantemos mais ocupados. Quando crianças temos muito tempo livre e parece que demora mais pra passar.
Dos 18 anos pra frente tenho a impressão que tudo passou muito rápido. As vezes me lembro de fatos que parecem que foram ontem, mas quando paro pra pensar vejo que tem mais de 10/15 anos e me assusto.
Quando bem mais novo, eu achava engraçado ver o pessoal de 60/70 anos dizendo pra aproveitar a vida pq passa rápido, hoje em dia tenho total certeza de que isso é muito verdadeiro!
Dos 18 anos pra frente tenho a impressão que tudo passou muito rápido. As vezes me lembro de fatos que parecem que foram ontem, mas quando paro pra pensar vejo que tem mais de 10/15 anos e me assusto.
Quando bem mais novo, eu achava engraçado ver o pessoal de 60/70 anos dizendo pra aproveitar a vida pq passa rápido, hoje em dia tenho total certeza de que isso é muito verdadeiro!
O senhor Tempo é invencível
O amanhã do ontem é hoje... Levem isso como ensinamento pra toda a vida.
Boas...
Reflexões sobre mim?
Até.
Reflexões sobre mim?
Até.
Pra chegar no Natal eu lembro que era uma eternidade, agora passa voando.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tópico maneiro. Também vejo as coisas assim...E não sei dizer se estou vivendo certo ou errado...é phoda você saber até onde você curtiu o que deveria, ou deixou passar...
achei q era o florista.
volta tempo!
volta tempo!
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Nosso limite não é a morte, nosso limite é o tempo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!