Não fiz concurso para Batman!!
- matheuscamar
- Contato:
Re: Não fiz concurso para Batman!!
Absurdo.. Enquanto o rapaz deveria ter roubado mil vezes o estabelecimento e nada aconteceu a ele, o gerente apenas foi garantir com que a falha justiça brasileira funcionasse pelo menos para que pudesse efetuar seu trabalho..
Na visão desse delegado, era mais fácil trocar juízes e os próprios delegados por sistemas automatizados para decretar as penas, já que ele ignora totalmente a possibilidade de interpretação e causa de tais penas, e até parece que esse delegado é um Gandhi da vida, certeza que se pegar a vida desse indivíduo deve ter erros piores de que um gerente revoltado com um ladrão reincidente protegido pelo estado..
Na visão desse delegado, era mais fácil trocar juízes e os próprios delegados por sistemas automatizados para decretar as penas, já que ele ignora totalmente a possibilidade de interpretação e causa de tais penas, e até parece que esse delegado é um Gandhi da vida, certeza que se pegar a vida desse indivíduo deve ter erros piores de que um gerente revoltado com um ladrão reincidente protegido pelo estado..
Prende os 2.
Next...
Next...
- Krlos Eduardo
- Contato:
princípio da insignificância?
pqp que droga esse lugar mesmo...
como se as 4 peças de picanha fossem algum tipo de alimento furtado para alimentar a família...
filho da puta rouba para ostentar uma "carninha'' com os parça e quem se fode é o mal caráter do gerente que já estava cansado de ser furtado pelos "principiantes de insignificância"
tinha era que ter matado o fdp na encolha, mas... deu no que deu.
muito estragado esse país mesmo...
não fez concurso para batman mas aposto que quando lhe convém ele vira um...
queria ver se o mesmo possuísse um estabelecimento e algum "principiante" fosse-o roubar....
pqp que droga esse lugar mesmo...
como se as 4 peças de picanha fossem algum tipo de alimento furtado para alimentar a família...
filho da puta rouba para ostentar uma "carninha'' com os parça e quem se fode é o mal caráter do gerente que já estava cansado de ser furtado pelos "principiantes de insignificância"
tinha era que ter matado o fdp na encolha, mas... deu no que deu.
muito estragado esse país mesmo...
não fez concurso para batman mas aposto que quando lhe convém ele vira um...
queria ver se o mesmo possuísse um estabelecimento e algum "principiante" fosse-o roubar....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Krlos Eduardo escreveu: tinha era que ter matado o fdp na encolha, mas... deu no que deu.

- Krlos Eduardo
- Contato:
no dia que você souber o que é tirar um cnpj, juntar empréstimos e vender bens para abrir um negócio, ser estuprado por impostos e no final do mês contabilizar via câmeras que vários "parça" te roubaram e te deram prejuízos durante meses, aí agente volta a conversar e você põe outra carinha ou qualquer outra coisa além de fear....worac escreveu:
Sei lá, acho que mesmo depois disso tudo eu vou continuar tendo medo de psicopataKrlos Eduardo escreveu: no dia que você souber o que é tirar um cnpj, juntar empréstimos e vender bens para abrir um negócio, ser estuprado por impostos e no final do mês contabilizar via câmeras que vários "parça" te roubaram e te deram prejuízos durante meses, aí agente volta a conversar e você põe outra carinha ou qualquer outra coisa além de fear....

- Krlos Eduardo
- Contato:
blza mas primeiro aprenda o significado dessa palavra.worac escreveu:
Sei lá, acho que mesmo depois disso tudo eu vou continuar tendo medo de psicopata
e segundo, adote um ladraozinho e lhe ensine os bons costumes então...
hipocrisia do cacete.... quando é no olho alheio, vira psicopata... rs...
Exemplo prático furto de caneta bic em faculdade..Snickt escreveu: Obrigado pelos exemplos, brother!
Valeu também, minhoca! Isso q vc citou o Dejavu tb tinha citado, mas eu queria exemplos práticos pra entender um pouco melhor.

Snickt, não fui eu quem escreveu o texto. Não sou o Delegado do caso hahaha ... só publiquei o texto.Snickt escreveu:Parabéns ao forista Padeiro! Gostaria muito que os mais diversos profissionais de todos os setores tivessem o bom senso e a decência de agir como manda a lei.
O gerente mereceu ser preso também, pois agiu com má fé no intuito de garantir uma punição ao sujeito que roubava as peças de carne. Com toda certeza, também agiu como bandido e mereceu receber a voz de prisão. Da próxima vez, ao invés de tentar consertar a lei com uma atitude ilícita, que procure votar com consciência e/ou usar os dispositivos legais que qualquer cidadão possui pra melhorar a sociedade em que vive.
Enquanto a maioria de nós achar que sempre existe um "jeitinho" pra remediar o que não está bom, nada vai mudar e estaremos cada vez mais nos afundando na lama. Se tá errado, deve ser consertado, mas da maneira correta, pra que lá na frente ninguém mais precise passar pelos mesmos problemas.
A revisão do sistema penal não é nem pra ontem, já deveria ter sido feita há pelo menos uns 30 anos. E adequação do sistema carcerário segue pelo mesmo caminho...
Mais uma vez parabéns ao forista, sua atitude nesse caso deve servir de exemplo para todos nós!
P.S.1: Pra mim bom e justo são sinônimos e não adjetivos divergentes ou conflitantes.
P.S.2: Faço uma ressalva que o Batman tb não faria esse tipo de "justiça" torta, mas sim o Justiceiro (Punisher) que mete a bala geral em vagabundo e não quer nem saber de atenuantes.
Mas também concordei com a atitude dele.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Cara, não existe, "mais crime e menos crime", o fato do crime que o gerente praticou (fraudou provas, isso é muito sério), não ser tão reprovado como o crime de furto, não significa que deve ser aceito.matheuscamar escreveu:Absurdo.. Enquanto o rapaz deveria ter roubado mil vezes o estabelecimento e nada aconteceu a ele, o gerente apenas foi garantir com que a falha justiça brasileira funcionasse pelo menos para que pudesse efetuar seu trabalho..
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
kkkkkkkkkkk... como o texto e a citação sobre a publicação do mesmo no facebook estavam em primeira pessoa, achei que tinha sido você!Padeiro escreveu:
Snickt, não fui eu quem escreveu o texto. Não sou o Delegado do caso hahaha ... só publiquei o texto.
Mas também concordei com a atitude dele.
deveria cortar uma mão do larápio cotumaz e soltar umas chicotadas no gerente. 

é daqui daqui da região, inclusive esse mercado tem varias filiais no vale ..
o delegado é experiente no ramo do direito, tanto q já fez artigo.
o foda é se colocar no lugar do dono do mercado...enfim, complexo..p mim errado os 2 (gerente e o vagal)..e por fim as merdas de leis e sistema judiciario..
o delegado é experiente no ramo do direito, tanto q já fez artigo.
o foda é se colocar no lugar do dono do mercado...enfim, complexo..p mim errado os 2 (gerente e o vagal)..e por fim as merdas de leis e sistema judiciario..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Muitos apoiando o ação do gerente, mas sera que apoiariam um PM q estivesse cansado de levar um certo vagabundo pra delegacia e o mesmo sempre liberado por ser considerado apenas consumidor, e que por ventura o vagabundo voltasse a ser pego com 10 petecas de uma droga qualquer, e o policial acrescentasse mas umas 10 na conta do vagaba? 

Eu concordo com você, mas no Brasil o Direito é uma piada, por isso eu desisti desse âmbito. O Direito se tornou um fim em si mesmo, se faz Direito por Direito, além de instrumento ideológico hoje.Padeiro escreveu:
Cara, não existe, "mais crime e menos crime", o fato do crime que o gerente praticou (fraudou provas, isso é muito sério), não ser tão reprovado como o crime de furto, não significa que deve ser aceito.
Vão dizer que é furto famélico roubando picanha para ostentar em churrasco. E o gerente vai pegar um pena mais dura que o próprio malandro. E o malandro continuará roubando e pensando: "delegado trouxa". E este continuando escrevendo artigo.
E segue o Brasil!
Editado pela última vez por Noob em 13 Abr 2015 06:59, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “