Repórter da Globo demitido por pegar ex-mulher de CBF
- Starkaiser
- Contato:
Re: Repórter da Globo demitido por pegar ex-mulher de CBF
pqp que cara burro ! pq ele inventou de fazer esse video ? vai se fuder agora
E cadê as fotos da badia?
É ele mesmo coloquei um video no youtube e ouvi a voz.

Isso que da o cara veio desse jeito e vai querer namorar com alguem de menos de 30 anos era melhor não oficializar namoro com ninguem,Del Nero chifrudo kkkkkkk

Isso que da o cara veio desse jeito e vai querer namorar com alguem de menos de 30 anos era melhor não oficializar namoro com ninguem,Del Nero chifrudo kkkkkkk
Pra comer essa aí quando eu quisesse, não me importava de ser chifrudo dela.federer escreveu:Del Nero chifrudo kkkkkkk
Ainda agenciaria.

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Audio tá no site cambada de cego... Um pouco acima do vídeo tem uma "faixa preta" com um botão de play... É o áudio.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
duplicado
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
“Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”
mulherada sempre nesse contorcionismo argumentativo numa tentativa de esconder a coisa mais óbvia desse mundo
mulherada sempre nesse contorcionismo argumentativo numa tentativa de esconder a coisa mais óbvia desse mundo
kkkkkkkkkkk normalmente quem tem poder tem dinheiro uma coisa fica junta da outra ehheheheheGermer escreveu:“Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”
Se a questão é poder, ela poderia namorar o presidente da associação de moradores de alguma favela do Rio de Janeiro.
Para que pegar um filé desse se não pode contar pra ninguém, né ?
Esqueceu a regra numero 1 da escola Jeffmonson, se comprometeu com detalhes, SF.
Esqueceu a regra numero 1 da escola Jeffmonson, se comprometeu com detalhes, SF.
o lance e pelo q ela falou de filma a foda c o cara, uma conclusão..
PUTA!!! tava programando c ele e no pós trampo rolou o papo do cachê pro del nero e soltou..
PUTA!!! tava programando c ele e no pós trampo rolou o papo do cachê pro del nero e soltou..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

porra olha a cara desse comedia uma mistura de klingon com ex frangueiro dos bambis zetti claro q é faixa branca!Sky escreveu:Né o Canto não.. É o Thiago Asmar, ela até fala o nome dele no áudio que mandou pra amiga, que tem no link tbm.
Se fodeu, faixa branca demais!
-
- Usuário Fundador
Olha pergunta que o cara faz la no link da fonte:
"O QUE ELA TA FAZENDO NUA COM O CARA? Não entendi...."

ahueuahuehahe deve ser trollChuckuito escreveu:Olha pergunta que o cara faz la no link da fonte:
Esse cachorro é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo