Sem documento, Maria do Rosário tem carro retido em blitz

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Sem documento, Maria do Rosário tem carro retido em blit

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Abr 2015 13:08

zico escreveu:editado
A democracia não comporta esse discurso de ódio, meu caro.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Abr 2015 13:12

terroso escreveu:É obrigação cumprir a lei, não entendo porque parabenizar essa mulher. O pior de tudo é que vai ganhar seguidores/votos para sua próxima candidatura.
Ao invés de dar carneirada, ser arrogante, ameaçar, se submeteu aos procedimentos como cidadã comum. Se fosse com a maioria dos outros deputados, o carro até iria ser apreendido, mas na semana seguinte vc iria ver o policial sendo transferido lá p onde o Judas perdeu as botas.

Ela, por não estar de posse dos documentos, tem mais e que se ferrar.

Mas ressalto, se as pessoas agisse assim, de modo geral, não teríamos essa corrupção tão capilarizada, por todos os setores da sociedade.

Infelizmente, nesse país, quando as pessoas agem corretamente ( nesse caso o acerto foi não crescer para cima do pobre policial, estando em uma posição de "superioridade") tem que se dar o parabéns.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Abr 2015 14:00

Em breve alguém famoso vai preso justificadamente e vai receber os parabéns por não ter reagido a prisão.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 12 Abr 2015 14:04

No Huezil cumprir a lei é algo fora da curva. Vira até motivo de comemoração.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Abr 2015 15:02

Hans de Sulivan escreveu:
A democracia não comporta esse discurso de ódio, meu caro.
Por causa de pessoas como ela que pregam a impunidade e o coitadismo para vagabundo, milhares de trabalhadores inocentes morrem nas nossas cidades vítimas dessa violência desenfreada.

Não tenho a menor pena dessa fdp e desejo o mesmo mal pra ela que desejo para os assassinos que ela defende.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Abr 2015 17:14

ps: eu comia essa velha!

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 12 Abr 2015 17:27

gus77 escreveu:Em breve alguém famoso vai preso justificadamente e vai receber os parabéns por não ter reagido a prisão.
Bela comparação.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 12 Abr 2015 18:34

Garfield escreveu:Queria que o bolsonaro agisse assim quando fosse pego pescando na esec de tamoios. Mas ele prefere chamar seus amiguinhos a cumprir a lei
Mas isso ninguém fala, Bostanaro é mito, herói. ..putz...

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 12 Abr 2015 20:27

rei gabiru escreveu:
Kkk...cara, aqui no RS a bandidagem ainda nao chegou a esse ponto de fazer blitz falsa.

Mas falando seriiamente, ela teve uma conduta de cidadã exemplar....pelo menos dessa vez
Como assim conduta de cidadã exemplar?

Teria se estivesse no momento da blitz com todos os documentos.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Abr 2015 21:07

Kkkkkkk vocês comeram merda?

ELA NÃO CUMPRIU A LEI.

O que ela fez foi não usar a posição dela para dar carteirada, até porque sabia que, se fizesse isso nos dias atuais, seria exposta - não estava bêbada e nem é maluca.

Aí paga de santa e ainda convence alguns, PQP.

Por isso não dá para comentar política em lugar nenhum, é tudo igual time de futebol, paixão pura pela opinião sobreposta a do outro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Abr 2015 21:16

bicolor escreveu:ps: eu comia essa velha!
Eu também.
Tapirus terrestris

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Abr 2015 21:19

nada além da OBRIGAÇÃO. e vendo bem, nem a obrigação ela cumpriu, esta que era estar com o documento no carro.

ela ser aplaudida por cumprir MENOS do que sua obrigação mostra como esse país é legitimamente nivelado por baixo.

no mais, não sei como uma pessoa maléfica dessas anda livre por aí. absurdo. tinha que estar em uma cela.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Abr 2015 21:26

MH92 escreveu:Nossa, só tem Madre Teresa de Calcutá nesse fórum. Ela só esqueceu o documento do carro em casa, acontece. Eu já esqueci a CNH em casa algumas vezes, isso me torna um cidadão não-exemplar? Podem criticá-la por outras atitudes, mas nesse caso não houve nada de mais.
Isso que penso. Nem criticar e nem elogiar, qto a blitz. Mas o awê dela como santa nas redes sociais foi patético.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Abr 2015 21:37

Não sei se ela tentou dar carteirada, até porque ela esqueceu a carteira em casa, lol. Vira pro puliça e diz que é deputada, aí o puliça pede para ver os documentos para comprovar e ela não tem, aí o puliça vai fazer o que? Apreendeu o carro da tia.
Pelo twister dela a versão vai tentar preservar a imagem dela, só os puliça sabem se ela falou alguma coisa para não apreender o carro ou se ela agradeceu pelo difícil trabalho deles contra a marginalidade.
Pela versão oficial ela tava indo buscar a filha. E a filha voltou como para casa, pegou um táxi? Pela versão oficial o Mano Brown estava indo comprar remédios para a vovozinha doente. Não se sabe se na verdade eles estavam indo para uma boca de fumo ou para um motel fazer uma suruba. A assessoria nunca que ia divulgar isto.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Abr 2015 08:15

zico escreveu:editado
Cara, eu já não espero bons posts vindos de você. Mas nesse você pulou de cabeça na piscina da babaquice.

Seria bom lembrar que ao invés da Maria do Rosário, isso pode acontecer com qualquer mulher. Tipo sua mãe ou sua esposa.
Imagem

Responder