Como pegar MILFS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Como pegar MILFS

Mensagem por Dolan » 30 Abr 2015 14:08

Queixodevidro escreveu:Nem vi o vídeo mas...

...Mas esquecem do shape do cidadão cantador. Deixa eu ver... Em qualquer situação:

Se vc tá nos top 10 das belezura:
- E aí gata, vamos transar? (90% de chance do sim, repare na testa dela, se suar é sim oculto, se peidar é 200% de chance) (lembrando que isso só pode ser dito pra ela e só pra ela)

Se vc tá nos top 100 das cara linda:
- Olá, queria conversar, topa um lanche, um cineminha, etc, etc...?? (70% de chance dela estar no cio e dar certo, mas engrossa a porra da voz pra não dar impressão que vc é gay)

Se vc tá nos top 1.000 dos bem apessoados do ranking:
- Sabe o que é, tô saindo de um relacionamento agora e precisava conversar... (demora mais, mas é uns 60% de chance de sim, se ela olhar direto pra vc é sim, mas se ela começar a soltar uns arrotos entre as falas dela é não)

Se vc tá nos top 100.000 dos arrumadinhos:
- Eu curto muito filosofia, psicologia, adoro trocar ideias, quem sabe a gente podia bater um papo um dia desses... (aqui é 50% de sim e 50% de chance dela achar que vc é viado)

Se vc tá nos top 1.000.000 dos cara torta em diante:
- E aí gata, vamos transar? (vc não tem nada a perder já que ela em 99% das chances vai dizer não ou chamar a polícia, mas se disser sim não grite porra)

Outras formas de cantada ninja:

Se estiver num bar faça cara de que está preocupado. De vez em quando coloque uns dedos na testa (veja se a unha tá suja antes) e o cotovelo na mesa. Beba lentamente. Franzir as sobrancelhas também ajuda. Não olhe diretamente pra muié. 67% por cento de chance de arrumar uma MILF véia lascada que não fode a uns 6 meses.

Finja um acidente ou se estatele no chão na frente dela, caia da escada, bata com a cara na quina da porta e caia ao chão em forte dor. Se ela for te ajudar, aproveite o momento pra se apresentar e convidar ela pra ir no hospital te ver ou algo assim. 49,6% de chance.

Depois ensino outras técnicas.
:lol: :lol: :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

right

Re: Como pegar MILFS

Mensagem por right » 01 Mai 2015 17:57

Tenho meio que azar com mulher casada, sempre tem alguma dando mole.

Responder