Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
Couve refogada, fui tentar comer da última vez e aquilo embolou na garganta. Vomitei tudo kkkkkkkk

Cebolinha de folha.
E tem cozinheiro que coloca a mesma em vários pratos no almoço, inviabilizando sua refeição.
Além de ficar pregada no dente as vezes.
E tem cozinheiro que coloca a mesma em vários pratos no almoço, inviabilizando sua refeição.
Além de ficar pregada no dente as vezes.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Espantado com o tanto de gente que odeia coentro.
Pô... nem consigo imaginar uma camaroada ou uma moqueca sem um coentro temperando
Ah, sobre o que eu não gosto: Mocotó e comidas agridoces
Pô... nem consigo imaginar uma camaroada ou uma moqueca sem um coentro temperando
Ah, sobre o que eu não gosto: Mocotó e comidas agridoces

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
1 - Manteiga/margarina;
2- Requeijão;
3 - Queijo ralado.
2- Requeijão;
3 - Queijo ralado.
Sucesso é sucesso!!!
acho q só não como pedra.
buchada , sarapatel , mocoto , feijoada e todo resto de comida feita com entranhas de animais voltem pro inferno pq vcs sairão de la.
Ovo, fígado, dobradinha, churrasco grego, pepino, jiló, catupiry, cheddar, gorgonzola
Fogo em naziliberal
O mais engraçado é ler os comentarios (mesmo tendo postado) pensando:
po o cara nao come isso? q bixo eestranho
kkkkkk
kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
É serio! Sem zueira mesmoDumog escreveu:
Zueira. Com certeza ABSOLUTA!
Temperos:
Coentro
Sálvia
gengibre
Comida:
músculo
agrião
Gosto e tem uma galera que abomina:
jiló
quiabo
dobradinha
língua de boi
Coentro
Sálvia
gengibre
Comida:
músculo
agrião
Gosto e tem uma galera que abomina:
jiló
quiabo
dobradinha
língua de boi
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Que eu não como, somente jiló cozido. Que não gosto, quiabo, beterraba cozida e uva passa. Mas como de boa. Aqui em Salvador é comum comida com quiabo, tipo quiabada e caruru. Mas apesar de não ser fã, como numa boa. Com relação a temperos, eu curto tudo. Cebola crua, coentro, salsa, pimentão, alho. Eu não tenho muita frescura com comida não.
Nos últimos meses estive em Manaus algumas vezes e comi tucupi no tacacá. Achei sensacional! Repeti todas as vezes que voltei.
Nos últimos meses estive em Manaus algumas vezes e comi tucupi no tacacá. Achei sensacional! Repeti todas as vezes que voltei.
AEGIS escreveu:O mais engraçado é ler os comentarios (mesmo tendo postado) pensando:
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk pensei isso quando li que o cara vomitou ao comer couve, é a coisa que mais gosto no mundo. Que absurdo o cara não gostar de couve hahaha
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Quiabo eu só como na quiabada e no caruru, fora isso eu passo.Zé Tempero escreveu:Que eu não como, somente jiló cozido. Que não gosto, quiabo, beterraba cozida e uva passa. Mas como de boa. Aqui em Salvador é comum comida com quiabo, tipo quiabada e caruru. Mas apesar de não ser fã, como numa boa. Com relação a temperos, eu curto tudo. Cebola crua, coentro, salsa, pimentão, alho. Eu não tenho muita frescura com comida não.
Peixe, camarão, frutos do mar, etc...
Qualquer coisa que leve vinagre.
Queijo só como derretido.

Qualquer coisa que leve vinagre.
Queijo só como derretido.