Agressão em escola deixa garoto internado em estado grave
- Tanaka-bjj
- Contato:
Re: Agressão em escola deixa garoto internado em estado grav
Segue o link da notícia parece que as famílias se encontraram e o agressor vai mudar de escola pelo visto sem nenhum tipo de punição.
http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... g-30042015" onclick="window.open(this.href);return false;
http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... g-30042015" onclick="window.open(this.href);return false;
Se eu vejo um cara fazendo isso,eu acho q faço igual com ele.Deve ser mais um q começou a treinar muay thai p/ causa do UFC e ta se achando o lutador.
Na reportagem falou que ele treina Taekwondo e Jiu Jitsu...IceCold escreveu:Se eu vejo um cara fazendo isso,eu acho q faço igual com ele.Deve ser mais um q começou a treinar muay thai p/ causa do UFC e ta se achando o lutador.
Enquanto o coitado que levou o chute tem grandes chances de ficar com sequelas pra vida toda, o covarde ai vai seguir a vida como se nada tivesse acontecido, sendo tratado como uma "criança". Parabéns aos que alegam que um fdp desses é inocente e não deve responder pelos seus atos, provavelmente acabou com a vida de um menino e vai poder continuar fazendo isso quantas vezes mais tiver vontade.
caralho mano que tenso
óbvio né, brasil, país de merdaTanaka-bjj escreveu:Segue o link da notícia parece que as famílias se encontraram e o agressor vai mudar de escola pelo visto sem nenhum tipo de punição.
o "di menó" não tem discernimento, é apenas uma criança, tadinho
PQP, que raiva. O menino nem queria brigar, ja tava fugindo. Se ele queria se achar o bonzao que desses uns tapas e deixasse o outro ir embora. Agora na boa, o coitado que ta internado nao tem familia tbm, pq tem que pegar akele pivete lixo e deixar numa cadeira de rodas tbm. Que raiva ver uma covardia dessas e saber que nada vai acontecer com o fdp.
-
Briga boa. Um contra um. Sem crocodilagem. Chute limpo.
Fatalidade.
Fatalidade.
- Krlos Eduardo
- Contato:
que briga boa rapaz, tá cego?General Moscardo escreveu:Briga boa. Um contra um. Sem crocodilagem. Chute limpo.
Fatalidade.
a vítima nem reagiu e já tinha tomado um supapo antes do chute...
queria ver se fosse teu filho ô general...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Krlos Eduardo escreveu: que briga boa rapaz, tá cego?
a vítima nem reagiu e já tinha tomado um supapo antes do chute...
queria ver se fosse teu filho ô general...
Quem nunca aqui brigou na escola?
Tudo bem que chute na cabeça é algo não muito normal na escola, mas eu já vi alguns.
No máximo a pessoa quebrou o nariz, não ficou aleijada.
- Krlos Eduardo
- Contato:
blza.
"Da lama ao caos, do caos à lama
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Briga de escola na minha época nem sangue tinha, era mata cobra que batia pela orelha ou pescoço e no máximo um chute no saco que nem pensado era, totalmente sem noção esse resultado se briga.
Olha cara, que foda... lamentável, cena forte. É que essas paradas na rua são sempre assim, o cara cai com a cabeça estourando no concreto, é muito foda.
Mas olha a tendência é que, INFELIZMENTE, foi uma fatalidade. Tipo, cara, foi uma fatalidade. O molequinho foi puxar briga, o outro não quis e ele mandou um chutasso na cara, tipo, ele não foi para matar. Alg. lembra daquele "pilão" que um gordão deu num bostinha!? Olha a merda que poderia ter dado.. enfim.. foi uma fatalidade
Agora eu to impressionado como uma bostinha de 40kg dessa consegue dar um Highkick desse, até deu aquele barulho de espalmar... e foi KO.. que foda man, tomara que o muleque fique bem
Mas olha a tendência é que, INFELIZMENTE, foi uma fatalidade. Tipo, cara, foi uma fatalidade. O molequinho foi puxar briga, o outro não quis e ele mandou um chutasso na cara, tipo, ele não foi para matar. Alg. lembra daquele "pilão" que um gordão deu num bostinha!? Olha a merda que poderia ter dado.. enfim.. foi uma fatalidade
Agora eu to impressionado como uma bostinha de 40kg dessa consegue dar um Highkick desse, até deu aquele barulho de espalmar... e foi KO.. que foda man, tomara que o muleque fique bem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
hã? "sem crocodilagem"? o cara nem queria brigar, se virou pro outro lado e tomou um chute na cabeça ao fazer isso. se isso não é crocodilagem, não sei o que éGeneral Moscardo escreveu:Briga boa. Um contra um. Sem crocodilagem. Chute limpo.
Fatalidade.
Brasil eh uma merda