panelaço durante pronunciamento do pt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:03

Mestre escreveu:
Sério isso? Jura para mim? Aecioporto? Terreno de Lorena? Privataria? Aliás, a qual "processo de corrupção" a Dilma está respondendo? Isso a torna menos culpada pela cagada de Pasadena, pelo seu raciocínio... :-J
Lá vai... Tudo isso é bem pior que o Mensalão, o Petrolão, o Rosegate e etc... Realmente tudo igual.

É obvio que eles são corruptos mas a situação da Dilma nem de longe é a mesma. Ela não foi investigada por uma escolha interpretativa do PGR, não porque ela é santa. Muito pelo contrário, indícios do envolvimento dela são o que não falta.

Ah, se fôssemos um país sério...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: zo

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:05

Mestre escreveu:
O negócio é se indignar contra todo tipo de corrupção e de descalabro, independente de coloração partidária, e deixar de cinismo e de hipocrisia.
Que cinismo? Que hipocrisia? Tu tem um ladrão e um latrocida... Vais escolher o latrocida por que?

Diferentemente do que tu estás fazendo, Mestre, ninguém aqui está defendendo político algum.

Não me venha com essa. Essa hipocrisia não cola mais.

Cachaço
Contato:

Re: panelaço durante pronunciamento do pt

Mensagem por Cachaço » 05 Mai 2015 22:22

a cara de pau da propaganda do pt que foi ao ar essa noite é algo impressionante, colocaram o país numa crise filhadaputa e não descem do pedestal da soberba, que partido de merda dos inferno.
engraçado, no mesmo dia o paulo roberto costa falou na cpi que essa gestão politica destruiu a Petrobras, traduzindo: essa porra de partido junto com seus aliados FODERAM A ESTATAL, FODERAM!!

60 BILHÕES O ROMBO da brincadeira do mantega e da dilma ao repressar os preços pra fazer populismo e ganhar mais uma eleição.
6 BILHÕES roubados na lava-jato.

vai tomar no cú lula, dilma e pt seus vermes.
Editado pela última vez por Cachaço em 05 Mai 2015 22:25, em um total de 1 vez.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re:

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:23

Mestre escreveu:
Desculpa, mas essa tentativa de sopesar ou comparar a importância dos escândalos de corrupção é risível. Qual é o critério? Valor desviado? Espaço na mídia? Ou afinidade ideológica com o interlocutor?

Corrupto é corrupto. Nenhum deles teve meu voto. Vocês não podem dizer o mesmo. Ai é que está o cinismo. E como a corrupção é sistêmica, fica claro que as raízes dela são estruturais. Só não vê isso quem não quer.
Valor desviado, gravidade da ofensa aos princípios básicos da administração pública e, principalmente, ao risco imposto à ordem democrática do país, mormente nos casos do Mensalão e do Petrolão, os maiores em ordem de magnitude nesse aspecto.

E corrupto é corrupto sim. É por isso que eu não defendo nenhum deles, ao contrário do que tu estás fazendo.

Se sopesar escândalos é risível, pregar a impunidade dos bandidos atuais com base na impunidade dos do passado é o quê? Merece aplausos, certamente...

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 05 Mai 2015 22:24

O único motivo que eu consigo enxergar em gente defendendo o Aécio/PSDB com unhas e dentes é a esperança de sobrar alguma boquinha.

Não vejo outro motivo pra defender um ou outro partido, como também não entendo tamanho vigor para tentar diferenciar a mesma prática corrupta comum em todos os nossos partidos. O delito, aos olhos do honesto, é o mesmo, mas praquele que tem a perspectiva de se dar bem, existe uma grande diferença. Se acontece superfaturamento em obras de trens, se acontece crime de compra de votos de parlamentares para legitimar a reeleição ou se as privatizações são recheadas de práticas criminosas, aconteceu um simples desvio de conduta, pequeno e desprezível. Agora, se é o mensalão, se é na Petrobras, etc, Ave-Maria. É motivo pra volta da ditadura, queda da república e pena capital em rito sumário.

Brasil e brasileiros, nos vemos por aqui!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re:

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:27

Mestre escreveu:
Eu não escolho nem um, nem outro. Vocês escolhem um e tentam fazer malabarismos para justificar. Ninguém defende político, mas vota no PSDB e se cala quando a merda é tucana. Na prática, dá na mesma. Se isso não é cinismo, eu não sei o que é.
Governo federal só tem um e quem está lá é o PT. Te desafio a achar um post meu que defenda o Aécio, o PSDB ou qualquer outra agremiação como a solução para algum problema nesse país. Eu NUNCA disse isso.

Tal qual nunca defendi governo, partido ou candidato algum, como tu estás fazendo.

Tu diz que não votou no PT... Bom, só quem pode saber disso és tu. Mas tua conduta e a defesa veemente do partido e do governo dizem outra coisa. E mesmo que não tenha votado, fazer proselitismo petista é tão grave quanto.

Acabe com esse maniqueísmo besta... Meu asco do PT não faz de mim tucano, demista ou qualquer coisa que o valha. Deus me livre!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re:

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:28

Mestre escreveu:
Eu não escolho nem um, nem outro. Vocês escolhem um e tentam fazer malabarismos para justificar. Ninguém defende político, mas vota no PSDB e se cala quando a merda é tucana. Na prática, dá na mesma. Se isso não é cinismo, eu não sei o que é.
Sobre cinismo eu usaria exatamente as mesmas palavras para me referir ao teu proselitismo petista. Acho que se encaixa perfeitamente. A mim não.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Shin » 05 Mai 2015 22:30

Sky escreveu:
É a consciência do brasileiro.. O político só é corrupto se não recebeu o seu voto :))
O disco não muda... hahahaha

Votei no Aécio sim, porque não tive escolha. Votei num corrupto porque, até onde se sabe, é menos pior que o que está no governo.

Agora como alguém pode defender algum deles, principalmente o PT, é que eu realmente não entendo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Mai 2015 23:07

acho engraçado uma pessoa q bate no peito com orgulho q nao votou em ninguem

pra mim é um covarde

pois saiba q graças a vc o brasil reelegeu uma presidente q levou o pais a uma seria crise ecnomica e eticamente foi um fracasso

ou seja é tao incompetente quanto o governo

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2015 23:26

aquatico escreveu:acho engraçado uma pessoa q bate no peito com orgulho q nao votou em ninguem

pra mim é um covarde

pois saiba q graças a vc o brasil reelegeu uma presidente q levou o pais a uma seria crise ecnomica e eticamente foi um fracasso

ou seja é tao incompetente quanto o governo
Eu já acho que seria muito melhor o resultado da eleição se as pessoas não achassem que estão obrigadas a votar em um candidato ou outro porque é menos pior. Não votei em nenhum dos dois, pois são dois lixos e você nunca vai poder me taxar de covarde por não me sujeitar a esses cânceres.

Covarde seria quem vota em bandido e vagabundo, e acha que fez seu dever como cidadão. Só voto em quem acho que merece e fará um bom trabalho.
“Go then, there are other worlds than these.”

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Mai 2015 23:33

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 05 Mai 2015 23:45

Uai, o defunto voltou???? Não tinha jurado parar de encher o saco???? O mesmo de sempre....comendo pipoca aqui.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Mai 2015 23:54

Aqui também teve. Isso foi programado?

Uma coisa é protestar contra o governo, corrupção etc. Eu concordo. Outra coisa é querer derrubar a Dilma movido por um descontentamento político mimado.

Queiram ou não, ela ganhou a eleição. Tirar a mulher dali na marra agora só significa iniciar uma crise democrática e deixar o país vulnerável aos piores abutres.

É uma puta irresponsabilidade fazer isso. É jogar o país de vez no buraco.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Mai 2015 00:50

Aqui, em Niterói, também teve panelaço e durou bastante tempo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mai 2015 00:57

Foi na hora de um atendimento meu, pessoal buzinou tbm - me atrapalhou pra caramba, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder