Aconselhamento amoroso news
Re: Aconselhamento amoroso news
Casado com uma mulher gostosa e parceira.. e dizer que talvez NUNCA tenha amado ela ? é jovem, tenho más notícias.
Talvez você seja Filho de Ricky.
Talvez você seja Filho de Ricky.
Pra mim, a única coisa importante em relacionamento duradouro é a amizade. O resto é idealização romântica da Disney e de revistinhas para adolescentes.
- cardonelli
- Contato:
Bom, o primeiro mandamento é nunca se apegar a uma mulher, não ama mais? Dane se cara, continua comendo todo dia, e vai comendo geral na rua TB..
Esse negócio de amor é quase sempre furada .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Com certeza! Respeito é essencial em qualquer relação humana.KRATOSCS escreveu:Amizade e respeito.
Cara olha teus prós e contras
Você pode estar traindo sua realidade, pelo pior dos seus questionamentos.
O 'Amor' que você busca dependendo das tuas verdades pode nem existir , por exemplo como você é
Quantas pessoas você realmente ama ?
Você diz eu te amo para os seus pais ? Irmãos ? Você ama os seus amigos. Como você se encaixa nesse perfil ?
Supondo que e você realmente encontre alguém que entende amar.
Amar também pode ser complicado , amar é muito diferente de se relacionar, amar pode ser uma merda, pode envolver ciúmes/brigas desconfianças e tudo mais.
você poderia até ter um cenário onde falta tudo que tem atualmente, mas simplesmente amando a pessoa.
Eu acho que o meu post ficou um tanto pró pro casamento, mas essa não é a minha idéia , apenas expus o que deve ser levado em conta.
Como já falaram eu recomendo fortemente uma conversa com um psicólogo, nunca tente levantar uma conversa parecida com ela a não ser que tenha tomado uma decisão.
Aparentemente sua vida é bem tranquila e confortável com ela.Bazinga! escreveu: Sou casado,
Esposa boa
Inteligente
Gostosa
Estamos crescendo financeiramente juntos
Sempre nos divertimos juntos
Sinto que nao a amo
Você pode estar traindo sua realidade, pelo pior dos seus questionamentos.
O 'Amor' que você busca dependendo das tuas verdades pode nem existir , por exemplo como você é
Quantas pessoas você realmente ama ?
Você diz eu te amo para os seus pais ? Irmãos ? Você ama os seus amigos. Como você se encaixa nesse perfil ?
Supondo que e você realmente encontre alguém que entende amar.
Amar também pode ser complicado , amar é muito diferente de se relacionar, amar pode ser uma merda, pode envolver ciúmes/brigas desconfianças e tudo mais.
você poderia até ter um cenário onde falta tudo que tem atualmente, mas simplesmente amando a pessoa.
Eu acho que o meu post ficou um tanto pró pro casamento, mas essa não é a minha idéia , apenas expus o que deve ser levado em conta.
Como já falaram eu recomendo fortemente uma conversa com um psicólogo, nunca tente levantar uma conversa parecida com ela a não ser que tenha tomado uma decisão.
Bazinga! escreveu:
kkkkkk nunca vou mostra a mineira aqui, mas é linda e gostosa. Garantido!
Então agradece a Deus fica pianinho...
P.S: Tambem sou casado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Minha ex me mando a seguinte uma vez,
Vc tem q amar vc primeiro.
Vc se ama?
Vc se ama?
- Queixodevidro
- Contato:
Não é da minha conta, mas nada é da minha conta aqui. Você se cadastrou no fórum por causa desse problema? Isso é sério mesmo?
Se eu fosse você não pensaria duas vezes, chegava nela e Bazinga!
Muitas vezes a falta de bazinga pode alterar um relacionamento. Como anda o bazinga entre vocês? Perdeu a frequência? Você já cogitou fazer bazinga fora do relacionamento?
Ela enfeiou? Isso às vezes deixa a gente meio mole, desanimado. A minha namorada deu uma engordada, ficou meio pensa e eu, por várias vezes, fiquei com vontade de dar um golpe nas costas dela com as duas mãos. Ela é mais forte que eu.
Alguns foristas aqui já tentaram técnicas diferentes de bazinga. Um pediu pra namorada dar uma bazinguada no fiofó dele, mas parece que só complicou tudo. Outro cogitou que deixaria a namorada enfiar um bazinga inteiro no falador de merda dele. Parece que pra eles não deu certo esse tipo de bazingagem e ainda foram banidos daqui.
Enfim, é como diz aquela velha canção de amor: "Sua quenga! Para de falar besteira e fica de quatro!"
Li uns livros que me ajudaram muito quando tava com um problema parecido com o seu, meu ovo esquerdo subia pra barriga toda vez que eu deitava, mas depois de ler essas coisas eu melhorei. Eles são fáceis de achar:
Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne
Comi Minha Amada Até Cansar
de Jonathan Swift
Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam
Depois lembro outros. Não precisa agradecer não.
Muitas vezes a falta de bazinga pode alterar um relacionamento. Como anda o bazinga entre vocês? Perdeu a frequência? Você já cogitou fazer bazinga fora do relacionamento?
Ela enfeiou? Isso às vezes deixa a gente meio mole, desanimado. A minha namorada deu uma engordada, ficou meio pensa e eu, por várias vezes, fiquei com vontade de dar um golpe nas costas dela com as duas mãos. Ela é mais forte que eu.
Alguns foristas aqui já tentaram técnicas diferentes de bazinga. Um pediu pra namorada dar uma bazinguada no fiofó dele, mas parece que só complicou tudo. Outro cogitou que deixaria a namorada enfiar um bazinga inteiro no falador de merda dele. Parece que pra eles não deu certo esse tipo de bazingagem e ainda foram banidos daqui.
Enfim, é como diz aquela velha canção de amor: "Sua quenga! Para de falar besteira e fica de quatro!"
Li uns livros que me ajudaram muito quando tava com um problema parecido com o seu, meu ovo esquerdo subia pra barriga toda vez que eu deitava, mas depois de ler essas coisas eu melhorei. Eles são fáceis de achar:
Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne
de Jonathan Swift
Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Vinicius SC
- Contato:
MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .
cardonelli escreveu:Bom, o primeiro mandamento é nunca se apegar a uma mulher, não ama mais? Dane se cara, continua comendo todo dia, e vai comendo geral na rua TB..
Foguinho escreveu:Cara eu acho q o pessoal já te deu a morta, procura um terapeuta (psicólogo), veja se ele consegue te ajudar a entender melhor as tuas reais expectativas e bola pra frente.
Uma análise pessoal que uso para ver se levar a vida com uma pessoal vale ou não a pena.
1º - Separe os pontos positivos dos negativos e se os negativos forem maiores que os positivos, você já tem a tua resposta.
2º - Os pontos positivos são maiores beleza, agora pegue os negativos e separe em duas categorias:
* Coisas que eu consigo conviver porque eu gostos dela
* Coisas que eu não consigo conviver porque eu gostos dela
3º - Pegue as coisas que você não consegue conviver e separe novamente em:
* Coisas que eu consigo mudar nela ou sei que ela pode mudar .
* Coisas que eu não consigo mudar nela ou sei que ela não vai mudar.
Se nisso tiver alguma coisa que não te desse de jeito nenhum, então nem tente pq não vai dar certo. Até hoje deu certo para mim em 100%.
No mais boa sorte
Valew. Vou fazer os calculos.
Até o momento sim.tjeua escreveu:Minha ex me mando a seguinte uma vez,
Vc se ama?
Queixodevidro escreveu:Não é da minha conta, mas nada é da minha conta aqui. Você se cadastrou no fórum por causa desse problema? Isso é sério mesmo?
Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne
de Jonathan Swift
Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Poesia pura...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Minha opinião é a seguinte... melhor ficar com uma mulher que te ama do que ficar com outra que não te ama... melhor uma companheira fiel, amiga e dedicada do que uma companheira infiel, que ao menor sinal de problema, seja de saúde ou financeiro, ela vai pular fora do relacionamento.
Eis tudo. Esse conselho só não é valido se você tem algum problema grave de convivência o que parecer não ser caso. Sair em busca do amor eterno vai te fazer entrar no seguinte loop: terminar com a atual, conhecer uma tilanga nova e se apaixonar....dali uns anos a paixão acaba e o ciclo se repete.MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .
MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .
Pode fechar o tópico.
Auto estima na rima, não é só a roupa!