Aluna é estuprada por três estudantes dentro de escola em SP
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Aluna é estuprada por três estudantes dentro de escola e
Confirmando o estupro é pegar esses 3 projetos de estupradores psicopatas e cortar o saco e o pinto fora... na faca sem anestesia...
se fosse filha mandava os 3 pra vala.. e se mae e pai se metesse ia junto tbm..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Infelizmente, pelas coisas que se vê em escola hoje em dia, tem que ver se foi estupro mesmo...
Confirmando, joga na Fundação Casa para ressocialização dos menores...
Confirmando, joga na Fundação Casa para ressocialização dos menores...
Ta bom dessa ladainha né cara? Todo tópico vc só entra pra postar a mesma coisa...Drew escreveu:Essa escola é uma vergonha o tráfico vende drogas dentro da quadra da escola,infelizmente é o espelho das escolas no estado de São Paulo na periferia abandonadas pelas políticas do governo

A educação é uma merda sem fim no país todo, não se resume a SP e ao PSDB. Em pernambuco a educação é uma merda, e o partido que governa o estado é o PSB.
Como diziam antigamente, "vira o disco".
Pqp...aonde esse mundo vai chegar...
Estupro é um crime bárbaro, não tem essa de idade, so animais pegam a força
Nessas horas fico pensando onde esta aqueles fdp que ficam defendendo menor...
Esses dias vi um video no youtube onde 8 menores estupraram uma menina, e ainda foram pra delegacia rindo, debochando...
As vezes penso que ja estamos no inferno mesmo
Estupro é um crime bárbaro, não tem essa de idade, so animais pegam a força
Nessas horas fico pensando onde esta aqueles fdp que ficam defendendo menor...
Esses dias vi um video no youtube onde 8 menores estupraram uma menina, e ainda foram pra delegacia rindo, debochando...
As vezes penso que ja estamos no inferno mesmo
Avoa Huezil !!!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Esse é o principal ponto dos desvios morais desta nova geração.Johnny Ramone escreveu: A molecada perde a inocência cedo demais. Os valoreis morais não são mais passados pelos pais.
E isso vem desde a minha geração, que é a de 90..
Os pais acham que a função do colégio é educar. E não, a função do colégio é de ensinar. Educação vem de casa.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Que revolta , precisamos de justiça no direito penal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
crime ocorre nada acontece feijoada
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Krlos Eduardo
- Contato:
bem isso...KRATOSCS escreveu: Piada ne cara,Ai o pai da menina faz justiça com as propias mãos e é preso.
2...brunodsr escreveu:Se fosse minha filha, eu passava os três.
sem sombra de dúvidas ou remorso algum.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Cade o pai dessas minas?
Se fosse minha filha esses moleques não iam estar andando por aí, nem transferindo pra outra escola..
Aliás, transferindo eles só aumentaram o cardápio dos psicopatas.
Se fosse minha filha esses moleques não iam estar andando por aí, nem transferindo pra outra escola..
Aliás, transferindo eles só aumentaram o cardápio dos psicopatas.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
essa escola é do lado da casa onde eu morei toda minha infância/adolescência. Eu nunca estudei lá, pois minha mãe se recusava a me matricular lá por problemas desse tipo. Curiosamente, lembro que tinha um garoto, que era do bairro, metido a bandidinho, que estudava lá e falava na maior tranquilidade que "estrupava" as mina no banheiro. Pra mim, ele só estava querendo aparecer, mas vai saber... Ah, o rapaz já está na vala há muito tempo.

Esperando os direitos humanos aparecerem para dizer que estas crianças são vítimas de sociedade e que precisam de educação e por isso cometeram esse ato.
Pra mim é caixão e vela preta. Independente da idade deve responder pelos atos.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ary escreveu:Esperando os direitos humanos aparecerem para dizer que estas crianças são vítimas de sociedade e que precisam de educação e por isso cometeram esse ato.