MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 09:47

E a filha do mestre Maroni?? A fazenda do cara, pelo visto, tem alto nível. Ele não ganha dinheiro só com puteiro. Vou com força na filha do Maroni.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 20 Mai 2015 10:02

Gosto bastante do programa! Na minha opinião, é disparado o melhor reality show da TV brasileira. Gostos dos três jurados, os acho bastante autênticos e têm tiradas sensacionais. Também estou satisfeito com a Ana Paula Padrão como apresentadora, apesar de que, as vezes, ela se mostra muito superficial ou deslocada.

Todavia, vejo como um forte ponto negativo do programa um certo favorecimento que é feito em relação a alguns candidatos, já desde a primeira temporada - principalmente acerca da campeã passada - e nesta nova, onde deu aquela impressão de alguns candidatos terem sido escolhidos por causa de "cota", como já falaram.

Falando nos candidatos, simpatizei a valer com aquela mineirinha que foi escolhida e aquela moça que, mesmo com a deficiência mostrou serviço e não ficou de choradeira. Aquele italiano que fez o peixe também me pareceu um cara de atitude e que sabe cozinhar. Enfim, já estou ansioso pelo próximo episódio!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Mai 2015 10:03

Qual o horário que passa? Quero ver essa temporada

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2015 10:24

Anônimo escreveu:E a filha do mestre Maroni?? A fazenda do cara, pelo visto, tem alto nível. Ele não ganha dinheiro só com puteiro. Vou com força na filha do Maroni.
Oxi, a mina é o Maroni de cabelo. Que feitiche esquisito..... :D :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 10:28

kyo_spirit escreveu: Oxi, a mina é o Maroni de cabelo. Que feitiche esquisito..... :D :D

Pô, vocês reclamam de tudo.

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Mai 2015 10:49

Esse é um programa legal, não assisti ontem, mas espero conseguir acompanhar essa temporada.
Ontem eu tava num boteco e estava passando o Boechat entrevistando a Ana Paula Padrão, mano, que mulher é aquela? Quase cinquentona e continua uma maravilha! PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Mai 2015 10:54

Programa muito bom. Ia abrir topico ontem mas n consegui.

Temporada passada foi top e essa promete. Os chefs sao mt engraçados, cenario e apresentação sao bons, o show ta em um bom nivel.

E claro sempre dá para pegar umas dicas.

valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Mai 2015 10:55

ah.. tb acho a carosella GOSTOSA demais, com aquele sotaque argentino e ainda debochada da um charme nela, ta pedidndo pra levar uma juntada

war milf
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 20 Mai 2015 10:59

Tenho um amigo que esta participando dessa edição, ele se chama Saulo Ferreira.
Como não assisto esse programa, fico olhando os comentários no face dele...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 11:37

Eu me arrisco na cozinha. Comprei recentemente um fogão Lofra usado e faço os meus corres. Cozinhar bem é algo difícil e estou longe de me considerar um bom cozinheiro. Pô, tem uma galera ali que não tem noção do que é participar de um programa desse nível. Aquele maluco que fez o risoto de maracujá me lembrou aqueles cantores aspirantes que vão aos programas de calouros e são completamente desafinados.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 11:40

Pedro biruta escreveu:
não me comprometa
vsf
Essa tirada do mestre Jeff entrou para os anais do BJJ.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Mai 2015 11:56

Karamazov escreveu: E a outra q fez um canapé de queijo....VSF Essas pessoas não tem noção MESMO! É incrível q exista gente assim.
essa dai sem dúvida foi paga pra passa vergonha, a filha da puta vai la me levar torrada com patê, vai toma no cú!
Porra, na moral, quem deixou chegar ali, passando pela peneira, sem dúvidas deixou pra dar risada!

e esse maluco do maracuja, ele falou que ia servi no maracuja por que não tinha prato fundo, dai o gordinho frances mandou "ah claro igualzinho", rachei o bico...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 12:10

Karamazov escreveu: E a outra q fez um canapé de queijo....VSF Essas pessoas não tem noção MESMO! É incrível q exista gente assim.
PQP, mas eu fiquei puto com essa mina. Porra, um canapé??? Se aquilo ainda fosse a entrada de um cardápio mais elaborado, até faria sentido, mas não sendo apresentado como prato principal. O hamburguer gourmet mineiro tbm foi bizarro. Um prato mal apresentado e difícil de comer.

cão sadan
Contato:

Mensagem por cão sadan » 20 Mai 2015 12:12

Programa bacana...

Por enquanto acho que só o japonei, o baiano e o italiano sabem o q estão fazendo...
o resto não sabe nada..

vamos esperar a proxima semana..
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Mai 2015 12:21

Minha crítica é apenas com relação aos chefs, se a parada é Brasil pq temos dois estrangeiros. E o gordinho é um chefe falido q teve seus restaurante fechado.

Responder