MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
E a filha do mestre Maroni?? A fazenda do cara, pelo visto, tem alto nível. Ele não ganha dinheiro só com puteiro. Vou com força na filha do Maroni.
Gosto bastante do programa! Na minha opinião, é disparado o melhor reality show da TV brasileira. Gostos dos três jurados, os acho bastante autênticos e têm tiradas sensacionais. Também estou satisfeito com a Ana Paula Padrão como apresentadora, apesar de que, as vezes, ela se mostra muito superficial ou deslocada.
Todavia, vejo como um forte ponto negativo do programa um certo favorecimento que é feito em relação a alguns candidatos, já desde a primeira temporada - principalmente acerca da campeã passada - e nesta nova, onde deu aquela impressão de alguns candidatos terem sido escolhidos por causa de "cota", como já falaram.
Falando nos candidatos, simpatizei a valer com aquela mineirinha que foi escolhida e aquela moça que, mesmo com a deficiência mostrou serviço e não ficou de choradeira. Aquele italiano que fez o peixe também me pareceu um cara de atitude e que sabe cozinhar. Enfim, já estou ansioso pelo próximo episódio!
Todavia, vejo como um forte ponto negativo do programa um certo favorecimento que é feito em relação a alguns candidatos, já desde a primeira temporada - principalmente acerca da campeã passada - e nesta nova, onde deu aquela impressão de alguns candidatos terem sido escolhidos por causa de "cota", como já falaram.
Falando nos candidatos, simpatizei a valer com aquela mineirinha que foi escolhida e aquela moça que, mesmo com a deficiência mostrou serviço e não ficou de choradeira. Aquele italiano que fez o peixe também me pareceu um cara de atitude e que sabe cozinhar. Enfim, já estou ansioso pelo próximo episódio!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual o horário que passa? Quero ver essa temporada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Oxi, a mina é o Maroni de cabelo. Que feitiche esquisito.....Anônimo escreveu:E a filha do mestre Maroni?? A fazenda do cara, pelo visto, tem alto nível. Ele não ganha dinheiro só com puteiro. Vou com força na filha do Maroni.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: Oxi, a mina é o Maroni de cabelo. Que feitiche esquisito.....
Pô, vocês reclamam de tudo.
Esse é um programa legal, não assisti ontem, mas espero conseguir acompanhar essa temporada.
Ontem eu tava num boteco e estava passando o Boechat entrevistando a Ana Paula Padrão, mano, que mulher é aquela? Quase cinquentona e continua uma maravilha! PQP!
Ontem eu tava num boteco e estava passando o Boechat entrevistando a Ana Paula Padrão, mano, que mulher é aquela? Quase cinquentona e continua uma maravilha! PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Programa muito bom. Ia abrir topico ontem mas n consegui.
Temporada passada foi top e essa promete. Os chefs sao mt engraçados, cenario e apresentação sao bons, o show ta em um bom nivel.
E claro sempre dá para pegar umas dicas.
valeu!
Temporada passada foi top e essa promete. Os chefs sao mt engraçados, cenario e apresentação sao bons, o show ta em um bom nivel.
E claro sempre dá para pegar umas dicas.
valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
ah.. tb acho a carosella GOSTOSA demais, com aquele sotaque argentino e ainda debochada da um charme nela, ta pedidndo pra levar uma juntada
war milf
war milf
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Tenho um amigo que esta participando dessa edição, ele se chama Saulo Ferreira.
Como não assisto esse programa, fico olhando os comentários no face dele...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Como não assisto esse programa, fico olhando os comentários no face dele...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me arrisco na cozinha. Comprei recentemente um fogão Lofra usado e faço os meus corres. Cozinhar bem é algo difícil e estou longe de me considerar um bom cozinheiro. Pô, tem uma galera ali que não tem noção do que é participar de um programa desse nível. Aquele maluco que fez o risoto de maracujá me lembrou aqueles cantores aspirantes que vão aos programas de calouros e são completamente desafinados.
Essa tirada do mestre Jeff entrou para os anais do BJJ.Pedro biruta escreveu:
não me comprometa
vsf
essa dai sem dúvida foi paga pra passa vergonha, a filha da puta vai la me levar torrada com patê, vai toma no cú!Karamazov escreveu: E a outra q fez um canapé de queijo....VSF Essas pessoas não tem noção MESMO! É incrível q exista gente assim.
Porra, na moral, quem deixou chegar ali, passando pela peneira, sem dúvidas deixou pra dar risada!
e esse maluco do maracuja, ele falou que ia servi no maracuja por que não tinha prato fundo, dai o gordinho frances mandou "ah claro igualzinho", rachei o bico...
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
PQP, mas eu fiquei puto com essa mina. Porra, um canapé??? Se aquilo ainda fosse a entrada de um cardápio mais elaborado, até faria sentido, mas não sendo apresentado como prato principal. O hamburguer gourmet mineiro tbm foi bizarro. Um prato mal apresentado e difícil de comer.Karamazov escreveu: E a outra q fez um canapé de queijo....VSF Essas pessoas não tem noção MESMO! É incrível q exista gente assim.
Programa bacana...
Por enquanto acho que só o japonei, o baiano e o italiano sabem o q estão fazendo...
o resto não sabe nada..
vamos esperar a proxima semana..
Por enquanto acho que só o japonei, o baiano e o italiano sabem o q estão fazendo...
o resto não sabe nada..
vamos esperar a proxima semana..
Minha crítica é apenas com relação aos chefs, se a parada é Brasil pq temos dois estrangeiros. E o gordinho é um chefe falido q teve seus restaurante fechado.