Entrei para as estatisticas!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
msfazer
Contato:

Re: Entrei para as estatisticas!!!

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 12:37

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Eu sou de SP e moro atualmente nos dois estados: Pará (belém) e SP (sp).

Tem nem comparação, cara. Eu acho Belém perigoso pra caralho, imagina então Castanhal, com todo respeito ao colega.
Não conheço Belém... Mas acredito no que vc tá falando. Tenho muitos amigos em Salvador e Recife, que vêm pra cá com frequência. Eles falam se sentir mais seguros aqui em SP.

Vinicius SC escreveu:Rapaz vi agora no G1. Dois menores assaltaram e mataram um médico de 57 anos que estava andando de bicicleta. O detalhe é que o cara não teria reagido nem nada, os menores pegaram o $$ e depois esfaquearam ele na barriga, sem motivo algum.

Na Banânia você tem que agradecer ser for apenas roubado, sem sofrer violência.
Não tem um mês, o filho de um colega de trabalho da minha namorada foi esfaqueado na Lagoa enquanto andava de bike. Deve ser a mesma quadrilha de mundiças. E aparentemente foi do mesmo jeito, sem esboçar reação.

Abs!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 20 Mai 2015 12:44

aquatico escreveu:Imagem
Só faltou: "pois poderia machucar a "vítima"".
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 20 Mai 2015 12:45

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Eu sou de SP e moro atualmente nos dois estados: Pará (belém) e SP (sp).

Tem nem comparação, cara. Eu acho Belém perigoso pra caralho, imagina então Castanhal, com todo respeito ao colega.
Pega nada não man, aqui tá foda de verdade, e o pior é que o vagabundos estão saindo das fraldas e virando bandido, ontem quando eu fui na delegacia, deram entrada "dois menores" (16 anos) por roubo a moto, e na fila tinha 5 pra fazer B.O por roubo de moto.
E na boa, eu já fui em SP duas vezes e eu senti a diferença, eu não achei tão perigoso igual aqui.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 12:50

Maurício Sousa escreveu:
Pega nada não man, aqui tá foda de verdade, e o pior é que o vagabundos estão saindo das fraldas e virando bandido, ontem quando eu fui na delegacia, deram entrada "dois menores" (16 anos) por roubo a moto, e na fila tinha 5 pra fazer B.O por roubo de moto.
E na boa, eu já fui em SP duas vezes e eu senti a diferença, eu não achei tão perigoso igual aqui.
Depende de onde vc vai... meus amigos que moram no ABC brincam que lá é faixa de gaza. Na moral?! Prefiro andar em Israel fantasiado de palestino do que dar um role numa Honda Hornet em Santo André....

Isso sem falar periferia mesmo. Quem vem pra Sampa costuma ficar no centro expandido. E nessa região, o número de delitos é infinitamente menor do que nas periferias.

Abs!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mai 2015 12:52

Vamos comentar sem DESONESTIDADE INTELECTUAL, por favor.

Deu a senha dos cartões pros jovens oprimidos comprarem o Nike Shox que eles tanto necessitam?

Vamos cooperar, só assim alavancaramos oportunidades para todos!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 20 Mai 2015 12:56

Maurício Sousa escreveu:
Você sabe que é covardia desumana o trânsito.

Esses meninos são vítimas dessa sociedade opressora que não dão oportunidades para eles poderem se locomover dignamente.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 20 Mai 2015 12:58

msfazer escreveu:
Depende de onde vc vai... meus amigos que moram no ABC brincam que lá é faixa de gaza. Na moral?! Prefiro andar em Israel fantasiado de palestino do que dar um role numa Honda Hornet em Santo André....

Isso sem falar periferia mesmo. Quem vem pra Sampa costuma ficar no centro expandido. E nessa região, o número de delitos é infinitamente menor do que nas periferias.

Abs!
Fiquei no centro!!!
Mas se tu comparar a região metropolitana ai com a daqui, tu vai ver o que eu to falando, a periferia dai é o centro daqui.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Mai 2015 13:10

A culpa é sua que fica ostentando sua moto e seu celular para esses pobrezinhos sem chance na vida.

Agora o jeito é procurar terapia... pros infratores poderem se recuperar desse trauma terrível de serem obrigados a roubar.

kkk

uma piada esse país do caralho.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 20 Mai 2015 14:19

msfazer escreveu:

Abs!

Eu acho que aí que mora a diferença...

Belém é uma cidade pequena, os bairros considerados nobres ficam ao lado das periferias,
basta alguns quarteirões pedalando para as vítimas da sociedade
estarem em um bairro vizinho e fazer a festa.

Sharivan
Contato:

Re: Estrei para as estatisticas!!!

Mensagem por Sharivan » 20 Mai 2015 15:05

Maurício Sousa escreveu: Castanhal - Pará.
Que chato cara!

Abraço e fique com Deus.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 20 Mai 2015 15:14

pense bem em quantas famílias seus bens subtraidos vão beneficiar.
quantas vitimas da sociedade você favoreceu cedendo sua moto e celular.
fique com deus.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Mai 2015 15:23

po mano, morando no para e voce não esta armado ? compre sua arma urgente, sua vida e mais importante do que qualquer coisa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Mai 2015 15:37

fica aqui meu genki dama pra que esses caras que te roubaram sejam assassinados

Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 20 Mai 2015 15:42

codematrixbr escreveu:po mano, morando no para e voce não esta armado ? compre sua arma urgente, sua vida e mais importante do que qualquer coisa.
Já to providenciando, entrar na guerra de mãos vazias não dá, já to de saco cheio dessa porra, o vagabunda anda por ai a hora que quiser, armado, roubando e matando os outros e não dá nada.
A próxima vez que toparem comigo, se toparem vão levar bala na cara!!!
Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 20 Mai 2015 16:09

Garfield escreveu:
Cara se você realmente comprar uma arma não deixe ninguém saber disso, se não vagabundo vai te pegar na encolha só para rouba-la.

outra tem que ficar em um lugar a mão para sacar rapido mas escondido para se o vagabundo te render antes de você sacar não acha-la, pois se achar é vala tb.

Edit: Ah e não deixe de fazer o curso com Raylam, lembre-se sempre dar uma pirueta antes do tiro potencializa o efeito do tiro.
hahahaha nego é muito FDP...
O negocio veio é que ontem eu saquei que os caras iam me enquadrar, só que não teve jeito, ou esperava ou tentava arrancar e correr o risco do vagabundo dar tiro atrás e pegar no garoto.
Se eu tivesse armado, a conversa seria diferente.
Imagem

Responder