Cambada de bombado ameaça cantora

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Cambada de bombado ameaça cantora

Mensagem por Germer » 20 Mai 2015 17:29

R.SEFO escreveu:Recebeu ameaça porra nenhuma, inventou essa história e divulgou pra criar um viral. Ninguem assistiria essa merda caso contrário.

Só aqui já deve ter tido uma porrada de visualizações que não teria se não tivesse inventado essa conversa pra boi dormir.

é isso aí

só sei que eu fiz minha parte, e passei reto pela bosta de música/vídeo

PHDookie
Contato:

Re: Cambada de bombado ameaça cantora

Mensagem por PHDookie » 20 Mai 2015 18:51

LAWYER escreveu:Gabriel Pensador passou um cagaço desses lá nos 90, quando fez uma música sobre playboys, que citava lutadores de Jiu-Jitsu (anos 90, Rio de Janeiro, vide Treinos a portas Fechadas)... Teve que contratar o Portinari, que era uma aberração de tão forte, pra fazer sua segurança por um bom tempo!
Né mole não, jiu-jiteiro querendo bater num magrelão poser de tupac, kkkkkkkk, que merda!
Tem um clipe recente do Gabriel com o Jorge Ben Jor da música "solitario surfista" que o Rickson Gracie aparece se não to enganado.
Essa música que o senhor se refere é Retrato de um playboy parte 1 a parte que ele fala "Sou playboy e vivo na farra vou a praia todo dia e sou cheio de marra, eu só ando com a galera e nela eu me garanto, mas quando estou sozinho eu só ando pelos cantos, porque eu luto jiu jitsu mas é só por diversão"?
Deve por isso que na Retrato de um playboy parte 2 ele fala de maneira mais suave "eu pego muita gata no mata-leão"...rsrs

Responder