Hipoteticamente falando
Re: Hipoteticamente falando
O autor do tópico está sendo oficialmente convidado para dar uma passada aqui:
viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=topico+oficial+corno" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=topico+oficial+corno" onclick="window.open(this.href);return false;
Certeza!brunodsr escreveu: Ela falar o contrário seria algo bem mais grave... Just saying
Falar que é muito bonzinho mas decepciona e tá procurando alguém que supra essa necessidade que o cara não foi capaz, seria bem pior.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Durante esse tempo, ela (hipoteticamente) já trepou com meio mundo à procura da trepada perfeita. Não achou ainda, mas vai continuar tentando.
Acho difícil aturar uma pessoa por 8 anos somente por causa do sexo. Excetuando o caso de dependência financeira ou emocional, alguma coisa a mais tem que rolar.
Sentimento é algo difícil de explicar. Já namorei mulheres muito bonitas que, com o tempo, fui perdendo o interesse. A relação caiu na rotina e foi perdendo a graça. Já me envolvi com outras que nem eram tão bonitas, mas daria para viajar um mês sem me estressar, pois o papo era bom e fluía.
Sentimento é algo difícil de explicar. Já namorei mulheres muito bonitas que, com o tempo, fui perdendo o interesse. A relação caiu na rotina e foi perdendo a graça. Já me envolvi com outras que nem eram tão bonitas, mas daria para viajar um mês sem me estressar, pois o papo era bom e fluía.
- cardonelli
- Contato:
Essa mulher é uma vagabunda, fato!!! O que ela quis dizer com VC é bom de transa é que todos os caras que comeram ela enquanto ela tava com VC não deram no couro, essa foi a forma sutil de dizer que VC é corno.
VC TB não deve ser nenhum santo, então ..
Chumbo trocado não DOI.
VC TB não deve ser nenhum santo, então ..
Chumbo trocado não DOI.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Coma o cú dela com muita força só de raiva!
deusperdoeestaspessoasruins.jpgGarfield escreveu:
Sério não leva a sério os conselhos de todo mundo não, é muito facil separar quem quer te ajudar dos carnicentos que querem te jogar para baixo.
ignore estes caras para o seu bem
jotaerre escreveu:São 8 anos de relacionamento, dependendo da sua idade ela (hipoteticamente) com tanto tempo comprometida não deve ter tido muito tempo para comprar com outros. Então tem duas possibilidades:
1. Ela arrumou antes de te conhecer (ou, hipoteticamente, durante o namoro) tempo para conhecer outros caras, e você até agora foi quem comeu melhor. Neste caso, ela deverá te trocar assim que conhecer outro transudo, já que você só oferece isso.
2. Ela é novinha, tem pouca ou nenhuma experiência com outros caras para ter uma base de comparação, e corre o risco de além de você ser um homem e marido bosta, trepar ruim e nem saber.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- malucovisk
- Contato:
Nunca passei por isso, mas eu acabava o relacionamento por ai mesmo.
Mais fácil elas ficarem com um cara por isso "só estou com você por ser um bom pai e marido, pois você é horrível na cama." mas nunca irá nos dizer.
Mais fácil elas ficarem com um cara por isso "só estou com você por ser um bom pai e marido, pois você é horrível na cama." mas nunca irá nos dizer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uma galera que se esqueceu que se trata da esposa do cara e não de uma mina que ele já pegando nas últimos meses.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Poxa, agora eu fiquei com peso na consciência 
Cara, é tudo zuêra, ainda seja meu amigo. Mas de boa, tem que rever alguma coisa muito séria aí. Provavelmente ela exagerou quando disse isso. Mas se ela o fez, é porque tava com muita vontade de te atingir, então algo tu anda fazendo pra desagradar tanto tua mulher. Nesse caso, tu precisa rever tuas atitudes.
Caso você seja um cara bacana, que não ande esculhambando o matrimônio como tá parecendo, aí de fato talvez você precise rever tua mulher mesmo.

Cara, é tudo zuêra, ainda seja meu amigo. Mas de boa, tem que rever alguma coisa muito séria aí. Provavelmente ela exagerou quando disse isso. Mas se ela o fez, é porque tava com muita vontade de te atingir, então algo tu anda fazendo pra desagradar tanto tua mulher. Nesse caso, tu precisa rever tuas atitudes.
Caso você seja um cara bacana, que não ande esculhambando o matrimônio como tá parecendo, aí de fato talvez você precise rever tua mulher mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDutch escreveu:Crime ocorre nada acontece feijoada!
Flamengo
HIPOTETICAMENTE VOCE
VAI TER QUE FAZER OUTROS
CORRE PQ NESSE VOO
JA TEM OUTRO PASSAGEIRO
EMBARCADO KKKK VSF
NAO ME COMPROME-
TA COM DETALHES
VAI TER QUE FAZER OUTROS
CORRE PQ NESSE VOO
JA TEM OUTRO PASSAGEIRO
EMBARCADO KKKK VSF
NAO ME COMPROME-
TA COM DETALHES
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Bom, vamos lá, ela gosta de você, pois sexo não segura mulher. Mulher nem precisa de sexo isoladamente. Sexo é uma parte de um todo que a mulher busca no homem, isso no sentido de ser amoroso, carinhoso, companheiro e todo o blá...blá...
Ela te disse isso para te atingir.
Contudo, pelo jeito ela já perdeu o respeito meu caro, e fica esperto.
De todos os relacionamentos que tive, mulher nunca falou assim comigo. Pode falar um monte de bosta e tal, te xingar, isso é normal num desentendimento, mas faltar o respeito desse jeito, nunca. Fosse milha mulher, tenho certeza que jamais falaria desse tipo.
Dá para notar que você é um frouxo. E ela já percebe isso.
Be a men!
Ela te disse isso para te atingir.
Contudo, pelo jeito ela já perdeu o respeito meu caro, e fica esperto.
De todos os relacionamentos que tive, mulher nunca falou assim comigo. Pode falar um monte de bosta e tal, te xingar, isso é normal num desentendimento, mas faltar o respeito desse jeito, nunca. Fosse milha mulher, tenho certeza que jamais falaria desse tipo.
Dá para notar que você é um frouxo. E ela já percebe isso.
Be a men!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “