São três problemas.cardonelli escreveu:Qual o motivo do pessoal desmerecer a fibra?
Da NET digo como pontos negativos franquia e upload fracos
1 - Você faz o teste em um speedytest qualquer, e mostra lá: 100mb! Bombando! Abre o youtube e um video em 720p precisa fazer buffer. Abre o netflix e os videos carregam em 244p, as vezes 380 e em momentos de sorte 480. Nunca 720, full hd entao.. nem pensar. Ou tem alguma malandragem (traffic shaping) ou são incompetentes. Acho que são incompetentes, pq torrent geralmente vem com boa velocidade.
2 - Modem 'wifi' deles é um lixo. Você precisará comprar outro.
3 - E o pior problema, sem duvida, é o atendimento. Sempre que precisei, foi dor de cabeça. Já perdi a conta de quantos problemas tive, por exemplo: Nos três primeiros meses eu deveria ter um desconto. O desconto não veio, tive que ligar todos os meses reclamando / Tenho dois pontos, quando o técnico veio instalar, a OS dele tinha três equipamentos. Falei que estava errado, ele confirmou os valores e disse que não iriam cobrar a mais. Deixou o terceiro equipamento lacrado na minha casa. A conta cobrou por ele. Tive que ligar reclamando, e vieram buscar. / Assino o combate e queria acessar o combate play. Tive que ligar para mil telefones diferentes, no final só liberou quando abri chamado na anatel / Não é comum o sinal cair, mas outro dia, o sinal caiu na sexta, UFC era no sábado, e só voltou no domingo. Liguei puto, queria que não cobrassem os R$60 do combate, mas depois de MUITA dor de cabeça me deram um desconto de 14 reais. / Nenhuma ligação dessas demora menos de 30 min, é musiquinha a noite toda. E a empresa é formada por ilhas totalmente isoladas (ex: suporte do speedy é diferente da internet fibra, e não conseguem te transferir de um para outro. Se você cair no setor errado, só desligando e ligando de novo), você recebe uma conta para a tv fibra e outra para a internet fibra etc.