Mike Bernardo, o que aconteceu ?
- cardonelli
- Contato:
Re: Mike Bernardo, o que aconteceu ?
Lyoto ali com uns 105 kilos no minimo..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Ele estava com AIDS, parece que essa foi a causa do suicidio
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_________________Celão escreveu:K1 >>>>>>> eventos de MMA (Pride, UFC...)
Lutas sensacionais. Os caras lutavam 3 x no mesmo evento. Uma pena a morte do Mike Bernardo. Senti muito também a morte do Andy Hug, em 2000, pois era o lutador que eu mais gostava.
Foi o k-1 que me fez gostar e praticar artes marciais. o k-1 MAX tbm era foda pra caraio; até os MAX de meio do ano só com japa tinha luta de desconhecido que era foda demais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O K1-Max tinha menos pompa, mas era sensacional. Eu gostava mais do Sower e do Masato. Buakaw era um monstro de forte, mas eu gostava mais da técnica do japonês e do holandês. Outro que fazia lutas memoráveis era o Zambidis.kyo_spirit escreveu: X_________________
Foi o k-1 que me fez gostar e praticar artes marciais. o k-1 MAX tbm era foda pra caraio; até os MAX de meio do ano só com japa tinha luta de desconhecido que era foda demais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. O melhor início de luta que consigo lembrarCelão escreveu:
O K1-Max tinha menos pompa, mas era sensacional. Eu gostava mais do Sower e do Masato. Buakaw era um monstro de forte, mas eu gostava mais da técnica do japonês e do holandês. Outro que fazia lutas memoráveis era o Zambidis.
Do "trio de ouro" do MAX tinha preferência pela técnica do Souwer. Pq o Masato era o melhor no boxe e o Buakaw o melhor de chutes mas o holandes era o mais equilibrado deles. Uma pena não ter conseguido ir no seminário dele aqui no Brasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Wow.. o Zambidis eh o irmao perdido do Wanderley? Mesma postura, mesmo estilo, mesmo fisico.kyo_spirit escreveu: Verdade. O melhor início de luta que consigo lembrar

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Cara, o Mike Bernardo é um dos caras que eu mais fui fã no K-1. Como não pude acompanhar o Andy Hug na época, eu diria que a morte do "Berú-chan" foi a que eu mais fiquei triste em todo o mundo das lutas.
Realmente houveram pouquíssimas informações sobre a morte dele. É bem estranho imaginar alguém tão religioso (e psicólogo formado) tirando a própria vida. Depressão é coisa muito séria mesmo.
Da hora foi a homenagem que fizeram para ele no Crocop Final Fight:
Realmente houveram pouquíssimas informações sobre a morte dele. É bem estranho imaginar alguém tão religioso (e psicólogo formado) tirando a própria vida. Depressão é coisa muito séria mesmo.
Pô, essa suspeita aí da AIDS quem levantou foi o Branco Cikatic. Eu não boto muita fé no quê o croata fala.Sambo escreveu:Ele estava com AIDS, parece que essa foi a causa do suicidio
Da hora foi a homenagem que fizeram para ele no Crocop Final Fight:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."