Melhor comentário do tópico.tjeua escreveu:"Me apego rapidao, eh uma merda. Mas tbm desapego rapido. Entao axo q n sei"
Mestre busta
Vocês se apaixonam rápido?
Re: Vocês se apaixonam rápido?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Tem hora q nao tem jeito, sempre fui destes q nao se apega.
Mas estes dias parei pra pensar, a atual dona mineira, demorou 1 mes pra me apaixonar...kkkk
Mas estes dias parei pra pensar, a atual dona mineira, demorou 1 mes pra me apaixonar...kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem que se dizer o que elas querem escutar e não o que eu realmente penso. 

Tapirus terrestris
Depende, se eu to pegando uma Megan Fox, no primeiro beijo já to apaixonado... hehe
Pelo menos 3x por dia. 3x365=1095 ao ano. Pelo menos 1% chega a acontecer e 5% a paixão acaba ao pagar o programa
Acabei de me apaixonar pela mina da gif do usuário $FAEL$
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Krampus escreveu:Pelo menos 3x por dia. 3x365=1095 ao ano. Pelo menos 1% chega a acontecer e 5% a paixão acaba ao pagar o programa
Kkkkkkkkkkkkkk
Pagando nem conta como conquista.KKK
Se for gata, simpática e pegar um boques.. quem não se apaixona fácil?

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Era igual você brother, talvez ainda seja, mas estou ficando um pouco mais esperto.Coconut escreveu:Durante boa parte da minha vida fui assim. Talvez pela infância tímida e reservada em relação a cocotas.
Bastava ser um pouco mais simpática comigo pra eu já entrar em devaneios rs
Mas nada que umas boas decepções não me ensine a lidar com isso.
As frases: "Não se apaixone" e "amor próprio", ajudar muito a superar esses vacilos.
Aquele chama no coração dos inocentes vai aos poucos se apagando após os banhos de água fria rsrsrs
Tudo resultado da timidez e uma adolescência retraída. Bastava a mina sorrir para mim que já se passava todo um filme romântico na cabeça.

Hoje vejo que isso é pura bobagem, o que as mulheres realmente apreciam é um tipo de cara mais insensível e narcista, nada de romantismo.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Sim e já me ferrei por isso, atualmente estou tentando esquecer minha ex.
Estou nesse barco, viva ao desapego.kkkMr. Madruga escreveu:Sim e já me ferrei por isso, atualmente estou tentando esquecer minha ex.
Na velocidade da luz... acho que me apaixono umas 5 x ao dia!