Projeto para ampliar benefícios do magistrados(WTF?)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Projeto para ampliar benefícios do magistrados(WTF?)

Mensagem por Aquaman » 02 Jun 2015 10:52

avião.jpg
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 02 Jun 2015 10:53

O judiciário é uma esculhambação!!!

Pagar produtividade pelo que ele já é pago pra fazer? putz.. esse país é muito piada de mal gosto
God killed the king

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 02 Jun 2015 11:25

Pinhão escreveu:
Realmente, o Brasil me parece ser um calvário....

Quem vive aqui deve ter sido muito ruim em vida passada. KKKKKKKKKKKKKKKK
Ou Judas ou Hitler nasceram aqui, só pode ser. :hehe:

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 02 Jun 2015 11:33

É muito dinheiro, pqp...
Pior que muitos desses caras trabalham pouco, pouco msm... excluindo a sexta, pq sexta não é dia de trabalho.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 02 Jun 2015 11:40

Engraçado... quando eu me formei, a uma caralhada de anos atrás, ninguém queria ser juiz ou promotor. Dávamos risada dos colegas que eram vocacionados pra isso, porque ganhavam muito, mas muito menos que qualquer advogado que abrisse um escritório... Eu estagiei em tribunais, mp, e os caras definitivamente viviam muito mal...
Aí veio a Constituinte, e o MP conseguiu emplacar a "carta de Curitiba" inteira na CF 88. A magistratura se moveu através das Ajufes, Amages, AMB e também conseguiram sua independência e as "prerrogativas" que vcs conhecem, tá tudo lá na CF...
Mudou tudo. Tudo bem que os caras merecem ganhar bem, mas tornaram-se príncipes! É só observar o padrão de vida e fazer as contas...
Sei lá... estão se tornando muito distantes do povo, distantes até da realidade... Tenho amigos juízes, desembargadores, e eles mesmos já começam a sentir algum incômodo... tipo uma consciência pesada. Muitos estão se aposentando e indo morar em Miami, Fort Lauderdale, Orlando... meio que pra ficar longe dos olhos dos brasileiros...
Como tudo é cíclico nessa vida, uma hora essa conta será cobrada...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Jun 2015 12:00

LAWYER escreveu:Engraçado... quando eu me formei, a uma caralhada de anos atrás, ninguém queria ser juiz ou promotor. Dávamos risada dos colegas que eram vocacionados pra isso, porque ganhavam muito, mas muito menos que qualquer advogado que abrisse um escritório... Eu estagiei em tribunais, mp, e os caras definitivamente viviam muito mal...
Aí veio a Constituinte, e o MP conseguiu emplacar a "carta de Curitiba" inteira na CF 88. A magistratura se moveu através das Ajufes, Amages, AMB e também conseguiram sua independência e as "prerrogativas" que vcs conhecem, tá tudo lá na CF...
Mudou tudo. Tudo bem que os caras merecem ganhar bem, mas tornaram-se príncipes! É só observar o padrão de vida e fazer as contas...
Sei lá... estão se tornando muito distantes do povo, distantes até da realidade... Tenho amigos juízes, desembargadores, e eles mesmos já começam a sentir algum incômodo... tipo uma consciência pesada. Muitos estão se aposentando e indo morar em Miami, Fort Lauderdale, Orlando... meio que pra ficar longe dos olhos dos brasileiros...
Relamente, agora o sonho de todo mundo é fazer concurso, e os poucos que querem advogar são tirados pra loucos,
inclusive eu, pela minha família, que a todo momento manda, "faz concurso menino!".

Pior é essa esculhambação toda, e saber que eles ganham pra assinar (e nem isso mais com os processos eletrônicos, e assinatura digital). Quem está por dentro desse metiê sabe que quem rala a binga de trabalhar são os estagiários/assessores (e as vezes nem eles).... tem desembargador que aparece uma vez por mês no gabinete...

Dai você vai ver o tempo que leva uma ação... no minimo do mínimo de 2 anos... em primeiro Grau,
ADIN e ADC, no mínimo 10 anos pra julgar...

e assim caminha esse Puteiro a céu aberto.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Jun 2015 12:16

melkor escreveu: Me explica aí o que tem a ver com comunismo, brow?
Imagem

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 02 Jun 2015 12:26

O pior de tudo nem é a grana... o pior pra mim é: em caso de improbidade não perde o cargo, ou seja, vamos roubar e vender sentenças à vontade...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Jun 2015 12:41

É o que tinha citado

Olha que absurdo, país em crise, cortando investimentos, aumentando impostos, desemprego batendo na porta de milhares de brasileiros, e aprovaram auxílio moradia maior que a renda de 90% dos brasileiros

É uma piada... E agora querem mais

Deveria ter juramento similar ao de Hipócrates ao ingressar em carreiras públicas

"SOU SERVIDOR PÚBLICO, NÃO GERO RIQUEZA, MEU SALÁRIO É ORIUNDO DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES"

Para deixar bem claro na cabeça desses caras, que ele é um servidor público!

Não importa toda a masturbação mental na nomenclatura, ou tentar atribuir algo especial.

É servidor público, e não é o Cidadão que deve servir vocês.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 02 Jun 2015 12:46

porra isso está errado de tantas maneiras que qualquer comentário será um "wall of text"

deixa quieto.... saporra é ladeira abaixo mesmo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 02 Jun 2015 13:05

LAWYER escreveu:Engraçado... quando eu me formei, a uma caralhada de anos atrás, ninguém queria ser juiz ou promotor. Dávamos risada dos colegas que eram vocacionados pra isso, porque ganhavam muito, mas muito menos que qualquer advogado que abrisse um escritório... Eu estagiei em tribunais, mp, e os caras definitivamente viviam muito mal...

LAWYER...

Lembro que em 2000, quando me formei, um camarada passou pro Mp estadual...estávamos em itacoatiara na areia, depois de uma sessãozinha de bodyboard...ele veio e me falou, "birita", sabe quanto eu vou ganhar? 6.000,00!! isso era uma fortuna pra mim na época...um pouco depois disso, creio que em 2006, os membros começaram a receber subsídio. Foi uma explosão salarial...principalmente para os promotores...e acabou o triênio.

O que aconteceu? o padrão de vida desse pessoal explodiu...só que os salários, ops, subsídios, começaram a não mais bancar esse padrão...filharada estudando medicina na puc, carro importado, ap em ipanema...

Mas sabe como é, um pouco de força política (ganha em sua maioria em 88) não faz mal a ninguém...e eles começaram a aprovar "indenizações" a torto e a direito, claro...teto pra isso não existe.

Isso é o Brasil que eu vejo todo dia.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 02 Jun 2015 13:12

É foda...

Os caras merecem ganhar bem, mas isso aí é uma puta falta de sacanagem.

Hj nem mais existe respeito ao "teto constitucional".

Os caras ganham indenizações retroativas todo mês, nem sei de onde.

Assessores e estagiários são explorados para esses Senhores ganharem adicional de produtividade.

Auxílio-moradia de quase 5k, sendo que mensalmente já ganham um líquido de mais de 20k.

E enquanto isso o servidor concursado fica com a sobra do bolo.

Sistema falido pra caralho, uma ação demora mais de 3 anos no mínimo para ter o desfecho na fase de conhecimento, e igual tempo na execução se o executado quiser empombar, e se conseguir executar alguma coisa.

É muita injustiça na Justiça!

Essa do auxílio-moradia mesmo é o cúmulo do absurdo.

O Senhor feudal que ganha 20k+ mensal ainda ganha um auxílio de 5k... E pro servidor nem um 500 pila.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 02 Jun 2015 13:29

20k onde? na boa isso é dinheiro de pinga.

é a última vez que falo isso...entram nos sites dos tribunais e Mps e procurem o portal da transparência...ta lá o $$ que cada um ganha

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Jun 2015 13:51

Até filhos com 24 anos vão receber ajuda...
aviao.jpeg

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 02 Jun 2015 16:47

Palhaçada total!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder