Japoneses aprendem português para enfrentar criminalidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Japoneses aprendem português para enfrentar criminalidad

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jun 2015 12:52

Celão escreveu:Japonês vem pro Brasil, assiste jogo na copa, traz seu próprio saquinho azul e recolhe todo o lixo deixado no estádio.

Brasileiro vai pro Japão, emporcalha tudo e quer 'limpar' a carteira do pessoal de lá.

Ô povinho sem vergonha!
Acredito ser uma infiltração comunista-bolivariana tentando destruir os costumes japoneses.
Tapirus terrestris

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 05 Jun 2015 17:21

Eu morei no Japão por 05 anos, e sinceramente eu tinha vergonha de falar que era brasileiro; como sou negro e estava bem forte, achavam que eu era americano.

No Japão tinham gangues de brasileiros que:

1 - Roubavam som de carro
2 - Roubavam carros
3 - Roubavam caixas eletrônicos
4 - Roubavam lojas de conveniência
5 - Traficavam

E outros crimes, mas esses eram os principais.
O único problema que tive com a criminalidade no Japão, foi quando um BRASILEIRO roubou o som do meu carro. O fdp era m eu vizinho, e eu acabei descobrindo.

Vergonha dos nossos mundiças.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 06 Jun 2015 01:31

Eu moro no japão há 14 anos e morava no homidanchi, um conjunto habitacional que no seu ápice possuía mais de 6 mil brasileiros! Lá vi de tudo; briga com facas, brasileiro se suicidando por causa de mulher, brasileiro atropelar uma família de japoneses e fugir, já vi policiais chegando em mais de 10 carros e cercando o prédio pra prender brasileiro (tipo cena de filme), sem contar problema de som alto, reciclagem de lixo e desrespeito a cultura e modos japoneses, se estamos em um país estrangeiro temos que conhecer a cultura e modos...

Em outra região do japão uma brasileira matou uma japonesa escondeu seu corpo em um container, roubou seus documentos e ficou se passando por ela por alguns meses... é muita coisa errada... o japão é um país que tem emprego, com o salário você pode levar uma vida digna e mesmo se tiver dificuldades e tiver família você pode conseguir ajuda na prefeitura, não tem nem desculpa em dizer que é mais uma vitima pobre e oprimida da sociedade... e tem vagabundo que sai do brasil pra aprontar aqui...

Na época da crise financeira de 2008 o desemprego foi grande no japão e teve muitos brasileiros que compravam Iphones e Ipads parcelados em lojas japonesas e depois voltaram pro brasil e as lojas ficaram no prejuizo, teve uma época que algumas lojas japonesas só vendia pra brasileiros a vista! E tem brasileirinho fdp que diz que isso é preconceito, que japoneses são preconceituosos! Muitos brasileiros queimaram o filme de toda comunidade brasileira no japão, se eu sendo brasileiro já fico indignado eu fico pensando em como os japoneses devem se sentir; devem pensar "esses vagabundos sai lá do fim do mundo pra cometer crime aqui"...

Só pra terem uma noção; no brasil existem em torno de 170 mil brasileiros no japão e 397 estão presos, no Estados unidos que possui mais de 1 milhão de brasileiros existem 406 brasileiros presos! Se fosse por mim colocava esses vagabundos pra trabalhar forçado na descontaminação da usina nuclear de fukushima...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2015 13:09

brasileiro que vai pro país dos outros cometer crime tem mais é que se fuder mesmo

nao só brasileiros, mas todo estrangeiro

como vcs chegaram a morar no japao?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jun 2015 16:08

Brasileiro lixo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jun 2015 16:10

Brasileiro lixo!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jun 2015 16:20

Brasileiro lixo!

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 06 Jun 2015 22:22

the r0ck escreveu:Eu moro no japão há 14 anos e morava no homidanchi, um conjunto habitacional que no seu ápice possuía mais de 6 mil brasileiros! Lá vi de tudo; briga com facas, brasileiro se suicidando por causa de mulher, brasileiro atropelar uma família de japoneses e fugir, já vi policiais chegando em mais de 10 carros e cercando o prédio pra prender brasileiro (tipo cena de filme), sem contar problema de som alto, reciclagem de lixo e desrespeito a cultura e modos japoneses, se estamos em um país estrangeiro temos que conhecer a cultura e modos...
Eu morei em Iwata (onde tive o som do meu carro roubado pelo meu vizinho), e Nagoya.

A única coisa boa que acho que os brasileiros fizeram no homi foi aquilo de colocarem fogo no onibus dos imperialistas, kkkkk
[iViva a Old School!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 06 Jun 2015 23:05

Pegaso escreveu:brasileiro que vai pro país dos outros cometer crime tem mais é que se fuder mesmo

nao só brasileiros, mas todo estrangeiro

como vcs chegaram a morar no japao?
Meu pai trabalhou lá uns 7 anos.
Na época ele teve que provar que a nossa familia é de descendência nipônica (fotos, documentos do meu avô e tals).
Se for pra trabalho tem umas empreiteiras que cuidam disso, mas acho que pra turismo é mais tranquilo.
Editado pela última vez por mr_magoo em 07 Jun 2015 10:47, em um total de 1 vez.

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 06 Jun 2015 23:15

Eu fui casado com uma descendentes de japoneses, por isso morei lá.
[iViva a Old School!

Imagem

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 06 Jun 2015 23:29

duplicou
[iViva a Old School!

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2015 23:32

entendi, valeu pessoal

se casar com uma brasileira que tenha ligações tb vale? nem sabia

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 07 Jun 2015 11:09

Pode sim.
Eu nunca fui, mas pelo que meu pai fala é legal pra conhecer, fazer compras, passear, comer, mas trabalhar é uma vida meio ingrata.
Você com um emprego de peão ganha bem sim, mas o custo de vida é alto e as jornadas de trabalho são de 12 horas.
Na época ele não deixou eu ir junto com ele pra continuar os estudos aqui no Brasil, quem vai cedo pra lá é difícil voltar, acaba conseguindo comprar tudo o que quer, mas não consegue juntar nada pro pé de meia, fica preso naquela vida e um hora o corpo cobra o trabalho pesado.

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 07 Jun 2015 11:24

Pode sim.
Eu nunca fui, mas pelo que meu pai fala é legal pra conhecer, fazer compras, passear, comer, mas trabalhar é uma vida meio ingrata.
Você com um emprego de peão ganha bem sim, mas o custo de vida é alto e as jornadas de trabalho são de 12 horas.
Na época ele não deixou eu ir junto com ele pra continuar os estudos aqui no Brasil, quem vai cedo pra lá é difícil voltar, acaba conseguindo comprar tudo o que quer, mas não consegue juntar nada pro pé de meia, fica preso naquela vida e um hora o corpo cobra o trabalho pesado.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Jun 2015 15:37

Acho que coisa parecida esta acontecendo na Inglaterra com a invasão dos paquistaneses.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder