Acredito ser uma infiltração comunista-bolivariana tentando destruir os costumes japoneses.Celão escreveu:Japonês vem pro Brasil, assiste jogo na copa, traz seu próprio saquinho azul e recolhe todo o lixo deixado no estádio.
Brasileiro vai pro Japão, emporcalha tudo e quer 'limpar' a carteira do pessoal de lá.
Ô povinho sem vergonha!
Japoneses aprendem português para enfrentar criminalidade
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Japoneses aprendem português para enfrentar criminalidad
Tapirus terrestris
- Carioca SP
- Contato:
Eu morei no Japão por 05 anos, e sinceramente eu tinha vergonha de falar que era brasileiro; como sou negro e estava bem forte, achavam que eu era americano.
No Japão tinham gangues de brasileiros que:
1 - Roubavam som de carro
2 - Roubavam carros
3 - Roubavam caixas eletrônicos
4 - Roubavam lojas de conveniência
5 - Traficavam
E outros crimes, mas esses eram os principais.
O único problema que tive com a criminalidade no Japão, foi quando um BRASILEIRO roubou o som do meu carro. O fdp era m eu vizinho, e eu acabei descobrindo.
Vergonha dos nossos mundiças.
No Japão tinham gangues de brasileiros que:
1 - Roubavam som de carro
2 - Roubavam carros
3 - Roubavam caixas eletrônicos
4 - Roubavam lojas de conveniência
5 - Traficavam
E outros crimes, mas esses eram os principais.
O único problema que tive com a criminalidade no Japão, foi quando um BRASILEIRO roubou o som do meu carro. O fdp era m eu vizinho, e eu acabei descobrindo.
Vergonha dos nossos mundiças.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Eu moro no japão há 14 anos e morava no homidanchi, um conjunto habitacional que no seu ápice possuía mais de 6 mil brasileiros! Lá vi de tudo; briga com facas, brasileiro se suicidando por causa de mulher, brasileiro atropelar uma família de japoneses e fugir, já vi policiais chegando em mais de 10 carros e cercando o prédio pra prender brasileiro (tipo cena de filme), sem contar problema de som alto, reciclagem de lixo e desrespeito a cultura e modos japoneses, se estamos em um país estrangeiro temos que conhecer a cultura e modos...
Em outra região do japão uma brasileira matou uma japonesa escondeu seu corpo em um container, roubou seus documentos e ficou se passando por ela por alguns meses... é muita coisa errada... o japão é um país que tem emprego, com o salário você pode levar uma vida digna e mesmo se tiver dificuldades e tiver família você pode conseguir ajuda na prefeitura, não tem nem desculpa em dizer que é mais uma vitima pobre e oprimida da sociedade... e tem vagabundo que sai do brasil pra aprontar aqui...
Na época da crise financeira de 2008 o desemprego foi grande no japão e teve muitos brasileiros que compravam Iphones e Ipads parcelados em lojas japonesas e depois voltaram pro brasil e as lojas ficaram no prejuizo, teve uma época que algumas lojas japonesas só vendia pra brasileiros a vista! E tem brasileirinho fdp que diz que isso é preconceito, que japoneses são preconceituosos! Muitos brasileiros queimaram o filme de toda comunidade brasileira no japão, se eu sendo brasileiro já fico indignado eu fico pensando em como os japoneses devem se sentir; devem pensar "esses vagabundos sai lá do fim do mundo pra cometer crime aqui"...
Só pra terem uma noção; no brasil existem em torno de 170 mil brasileiros no japão e 397 estão presos, no Estados unidos que possui mais de 1 milhão de brasileiros existem 406 brasileiros presos! Se fosse por mim colocava esses vagabundos pra trabalhar forçado na descontaminação da usina nuclear de fukushima...
Em outra região do japão uma brasileira matou uma japonesa escondeu seu corpo em um container, roubou seus documentos e ficou se passando por ela por alguns meses... é muita coisa errada... o japão é um país que tem emprego, com o salário você pode levar uma vida digna e mesmo se tiver dificuldades e tiver família você pode conseguir ajuda na prefeitura, não tem nem desculpa em dizer que é mais uma vitima pobre e oprimida da sociedade... e tem vagabundo que sai do brasil pra aprontar aqui...
Na época da crise financeira de 2008 o desemprego foi grande no japão e teve muitos brasileiros que compravam Iphones e Ipads parcelados em lojas japonesas e depois voltaram pro brasil e as lojas ficaram no prejuizo, teve uma época que algumas lojas japonesas só vendia pra brasileiros a vista! E tem brasileirinho fdp que diz que isso é preconceito, que japoneses são preconceituosos! Muitos brasileiros queimaram o filme de toda comunidade brasileira no japão, se eu sendo brasileiro já fico indignado eu fico pensando em como os japoneses devem se sentir; devem pensar "esses vagabundos sai lá do fim do mundo pra cometer crime aqui"...
Só pra terem uma noção; no brasil existem em torno de 170 mil brasileiros no japão e 397 estão presos, no Estados unidos que possui mais de 1 milhão de brasileiros existem 406 brasileiros presos! Se fosse por mim colocava esses vagabundos pra trabalhar forçado na descontaminação da usina nuclear de fukushima...
brasileiro que vai pro país dos outros cometer crime tem mais é que se fuder mesmo
nao só brasileiros, mas todo estrangeiro
como vcs chegaram a morar no japao?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Brasileiro lixo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Brasileiro lixo!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Brasileiro lixo!
- Carioca SP
- Contato:
Eu morei em Iwata (onde tive o som do meu carro roubado pelo meu vizinho), e Nagoya.the r0ck escreveu:Eu moro no japão há 14 anos e morava no homidanchi, um conjunto habitacional que no seu ápice possuía mais de 6 mil brasileiros! Lá vi de tudo; briga com facas, brasileiro se suicidando por causa de mulher, brasileiro atropelar uma família de japoneses e fugir, já vi policiais chegando em mais de 10 carros e cercando o prédio pra prender brasileiro (tipo cena de filme), sem contar problema de som alto, reciclagem de lixo e desrespeito a cultura e modos japoneses, se estamos em um país estrangeiro temos que conhecer a cultura e modos...
A única coisa boa que acho que os brasileiros fizeram no homi foi aquilo de colocarem fogo no onibus dos imperialistas, kkkkk
[iViva a Old School!

Meu pai trabalhou lá uns 7 anos.Pegaso escreveu:brasileiro que vai pro país dos outros cometer crime tem mais é que se fuder mesmo
Na época ele teve que provar que a nossa familia é de descendência nipônica (fotos, documentos do meu avô e tals).
Se for pra trabalho tem umas empreiteiras que cuidam disso, mas acho que pra turismo é mais tranquilo.
Editado pela última vez por mr_magoo em 07 Jun 2015 10:47, em um total de 1 vez.
- Carioca SP
- Contato:
Eu fui casado com uma descendentes de japoneses, por isso morei lá.
[iViva a Old School!

- Carioca SP
- Contato:
duplicou
[iViva a Old School!

entendi, valeu pessoal
se casar com uma brasileira que tenha ligações tb vale? nem sabia
se casar com uma brasileira que tenha ligações tb vale? nem sabia
Pode sim.
Eu nunca fui, mas pelo que meu pai fala é legal pra conhecer, fazer compras, passear, comer, mas trabalhar é uma vida meio ingrata.
Você com um emprego de peão ganha bem sim, mas o custo de vida é alto e as jornadas de trabalho são de 12 horas.
Na época ele não deixou eu ir junto com ele pra continuar os estudos aqui no Brasil, quem vai cedo pra lá é difícil voltar, acaba conseguindo comprar tudo o que quer, mas não consegue juntar nada pro pé de meia, fica preso naquela vida e um hora o corpo cobra o trabalho pesado.
Eu nunca fui, mas pelo que meu pai fala é legal pra conhecer, fazer compras, passear, comer, mas trabalhar é uma vida meio ingrata.
Você com um emprego de peão ganha bem sim, mas o custo de vida é alto e as jornadas de trabalho são de 12 horas.
Na época ele não deixou eu ir junto com ele pra continuar os estudos aqui no Brasil, quem vai cedo pra lá é difícil voltar, acaba conseguindo comprar tudo o que quer, mas não consegue juntar nada pro pé de meia, fica preso naquela vida e um hora o corpo cobra o trabalho pesado.
Pode sim.
Acho que coisa parecida esta acontecendo na Inglaterra com a invasão dos paquistaneses.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho