Evangélicos criam rede social, o FaceGlória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Evangélicos criam rede social, o FaceGlória

Mensagem por NoNickName85 » 08 Jun 2015 23:13

G.Barbieri_ escreveu:Kkkk já namorei com uma menina evangélica e de família evangélica, queriam me casar com 7 meses de namoro, e olha que nem sou crente kkkk pulei fora na hora!! Meu irmão tá passando pela mesma situação, hoje em dia. O pessoal lá da igreja dela ta quase obrigando o mlk a casar kkk
Irmão que é irmão não deixo o outro cair em roubada.

Fala pro seu brother comer o cú dela e sair fora, simples.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 09 Jun 2015 06:28

NoNickName85 escreveu:Irmão que é irmão não deixo o outro cair em roubada.

Kkkkkkkkkk a ordem natural é essa!! O conselho já foi passado e repassado, várias vezes, só valta seguir o plano kkk

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 09 Jun 2015 06:28

NoNickName85 escreveu:Irmão que é irmão não deixo o outro cair em roubada.

Kkkkkkkkkk a ordem natural é essa!! O conselho já foi passado e repassado, várias vezes, só valta seguir o plano kkk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Jun 2015 07:27

RicardoBJJ escreveu:
poota merdha, aí é ph0d.a.
Hahahhaa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Jun 2015 09:51

G.Barbieri_ escreveu:Kkkk já namorei com uma menina evangélica e de família evangélica, queriam me casar com 7 meses de namoro, e olha que nem sou crente kkkk pulei fora na hora!! Meu irmão tá passando pela mesma situação, hoje em dia. O pessoal lá da igreja dela ta quase obrigando o mlk a casar kkk
Meu irmão foi mais trouxa e casou. 3 meses de casado e vai la em casa quase todo dia porque não aguenta a pressão. Não foi por falta de aviso, ele próprio sabia que não era o momento, mas botou a mulher num pedestal, aí já era fiote. Agora aguenta KKKKKKKKKKKK
Flamengo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 10:04

Pois é. Eu falo de cadeira, pois fui evangélico e, como morei em uma quebrada, conhecia muitos crentes. Estou me referindo ao evangélico médio, frequentador de uma Assembleia de Deus ou uma igreja pentecostal. É claro que se você for na zona sul do Rio, em uma igreja batista, o raciocínio é diferente.

A galera tem um desespero para casar. Se clicou que curtiu a foto da evangélica, isso é quase um pedido extra-oficial de namoro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jun 2015 10:14

É pelo lance do sexo né, tão certos, se seguem a bíblia tem que casar logo pra poder transar de boa com a esposa/marido

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jun 2015 10:24

Eu namorei uma evangélica que só dava o cu (sdds) pq queria casar virgem... na época tínhamos 16 anos. Logo pulei fora e alguns anos mais tarde ela apareceu grávida... o fogo bucetal falou mais alto que os preceitos da igreja.
Imagem

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 09 Jun 2015 14:49

Os pastores e varões em geral aproveitarão a privacidade para passar suas varas ungidas nas fiéis mais recatadas.

Pelo cu, claro, pra não perder a virgindade.
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Jun 2015 16:07

Com essa separação fica viável para eu enfim criar meu Facebook

Não suporto ler coisas tipo : olha essa paisagem "é coisa de Deus" minha espinha sumiu é coisa de....

E olha que melhorei muito meu nível de ranzinzice, mas facebook é foda
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 09 Jun 2015 16:28

Sera que agente se cadastrando no facegloria dá pra pegar umas incautas?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Jun 2015 16:35

Adamastor escreveu:Sera que agente se cadastrando no facegloria dá pra pegar umas incautas?
É o que estava pensando

Até GP tá se negando a liberar o rabo, seria a gloria mesmo :))

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 16:38

Krampus escreveu:Com essa separação fica viável para eu enfim criar meu Facebook

Não suporto ler coisas tipo : olha essa paisagem "é coisa de Deus" minha espinha sumiu é coisa de....

E olha que melhorei muito meu nível de ranzinzice, mas facebook é foda
o pior é quando alguém morre, 99% dos comentários é assim, Deus tinha um plano melhor pra ele, Deus quis assim, poucos dias morreu um conhecido que usava pedra a 2 anos direto, teve uma overdose depois de dois dias fumando sem parar e morreu, se vc ver os comentários, parece que Deus tinha um plano pra ele, mas é isso mesmo, nosso país é assim.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jun 2015 16:45

alexvozao escreveu:
o pior é quando alguém morre, 99% dos comentários é assim, Deus tinha um plano melhor pra ele, Deus quis assim, poucos dias morreu um conhecido que usava pedra a 2 anos direto, teve uma overdose depois de dois dias fumando sem parar e morreu, se vc ver os comentários, parece que Deus tinha um plano pra ele, mas é isso mesmo, nosso país é assim.
Cara eu vou ao Burguer King aqui perto algumas vezes, o segurança de lá passa o dia cantando musicas gospel o dia todo, praticamente gritando.

Ontem quando eu tava saindo, ele me deu um papel e disse: Jesus te ama, ele quer te salvar.

Quase que eu mandava um: E quem disse que eu quero q ele me salve?

Essa galera não se manca mesmo...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 09 Jun 2015 16:58

Anônimo escreveu:

Não pegue ar. Foi só zoeira, mas é inegável que evangélicos casam cedo. Se você observa uma evangélica com mais de 30 que ainda na casou, é grande a chance de a mulher estar encalhada.
Casam cedo porque querem fazer sexo e a religião indica fazer só depois do casamento. Tenho uma prima evangélica que resolveu casar com o namorado, os dois com 18 anos e primeiro namoro. Lembro até hoje do dia que a minha mãe contou e estavam todos impressionados porque ela decidiu fazer isso tão cedo. Eu já mandei na lata 'ela quer fazer sexo e o meio social em que ela vive diz que deve se casar pra isso'.

Esta em 1 Corintios, Capítulo 7: Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
Imagem

Responder