-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07]
fake o desenho do goku aí, só se for
pq o anime tá pra lá de confirmado, estreia dia 5 e o mangá já vai sair...
o filme é dia 18 agora
pq o anime tá pra lá de confirmado, estreia dia 5 e o mangá já vai sair...
o filme é dia 18 agora
Ate o momento tudo bem mais estão confundindo o filme que estreia na proxima quinta e dia 18 e : Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
Sinopse e detalhes
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.
Sinopse e detalhes
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
pra mim o filme vai ser um ótimo aperitivo, mas o que importa mesmo é o dragon ball super...
mas provavelmente os dois tem ligação, já que o deus da destruição tá presente
mas provavelmente os dois tem ligação, já que o deus da destruição tá presente
Vai ficar estranho goku com aparencia de adolescente ja q a serie inicia depois da morte de boo
Arte conceitual é diferente mesmo, tem bastante diferença das capas do mangá com o desenho interno do Goku por exemplopeudoria escreveu:Vai ficar estranho goku com aparencia de adolescente ja q a serie inicia depois da morte de boo
E o mangá nem é feito pelo Akira.
DBZ foi bacana até o final da Saga de Freeza, depois conseguiu ficar exagerado mesmo dentro de um contexto que sempre foi de exageros; a última saga então, quê isso, foi apelação em cima de apelação. E, falando de filmes (os OVAS), sempre rolou contradições das mais agudas, tanto em termos de cronologia quanto em relação as lógicas dentro da história. Um exemplo bem atual é o fato de reviverem o Freeza pelas esferas depois da última saga, portanto, muitos anos após a sua morte, o que contraria o fato de que as esferas só poderiam reviver alguém dentro do lapso de um ano. Enfim, desde a série GT que, na minha opinião, tudo que é feito visa exclusivamente retorno financeiro, sem qualquer comprometimento com coesão ou mesmo a qualidade da história como um todo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Dragon Ball Super se passa depois do filme novo.
Interessante a imagem aí do primeiro post, não havia visto. Um "Bills" gordo e uma Whis mulher. Imagino que esses dois sejam mais fortes que os "originais".
Interessante a imagem aí do primeiro post, não havia visto. Um "Bills" gordo e uma Whis mulher. Imagino que esses dois sejam mais fortes que os "originais".
Dragon Ball Super's story will take place shortly after the decisive battle with Majin Buu, and will contain plot elements that tie it to the recent Dragon Ball Z: Resurrection 'F' film. The characters Beerus and Whis will return from the Dragon Ball Z: Battle of Gods and Dragon Ball Z: Resurrection 'F' films as regular characters in the series.
As confirmed by Toei Animation Dragon Ball Super To Be 100 Episodes Long!
Já eu direto fico no YouTube vendo dbz.
Acabei de assistir o cap do triplo kaioken, acho q é o melhor episódio da série.
Acabei de assistir o cap do triplo kaioken, acho q é o melhor episódio da série.
no youtube fica capadoCarrapeta escreveu:Já eu direto fico no YouTube vendo dbz.
ve nos sites tipo anitube e animeq
-
- Contato:
100 episódios? Não sei se fico feliz ou triste. Em 100 episódios eles podem encaixar MUITA coisa. O que pode gerar uma sucessão de furos (já existentes desde o especial do irmão de Vegeta - que faz parte oficial da história - em relação a níveis de poder).
Aliás, hoje sai mais um Soul of Gold, imagino que entre amanhã e sábado eles já tenham atualizado o site com o episódio legendado.
Anitube eu não conheço, mas o Animeq é muito bom! Tem uns pop-ups de leve, mas dá para assistir fácil, fácil.Pegaso escreveu: ve nos sites tipo anitube e animeq
Aliás, hoje sai mais um Soul of Gold, imagino que entre amanhã e sábado eles já tenham atualizado o site com o episódio legendado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
só usar adblock que fica de boaPegetto escreveu: Anitube eu não conheço, mas o Animeq é muito bom! Tem uns pop-ups de leve, mas dá para assistir fácil, fácil.
e o soul vc ja pode ver por aqui http://www.daisuki.net/anime/detail/Sai ... SoulofGold" onclick="window.open(this.href);return false;
- Blue Ocean
- Contato:
Gostei também de ver o mestre Kame em ação.
Como fã de DBZ, me recusei a assistir o GT, e assim prefiro continuar vivendo. Pra mim, DBZ termina com a saga do Boo mas abro espaço pra assistir o retorno do Freeza
Como fã de DBZ, me recusei a assistir o GT, e assim prefiro continuar vivendo. Pra mim, DBZ termina com a saga do Boo mas abro espaço pra assistir o retorno do Freeza
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.