Tem controle sim. A empresa faz uma análise geral de antecedentes do candidato, analisa o carro e só aprova se estiver tudo ok. Até porque não é qualquer um que pode ser motorista.p do Uber. Eles é que escolhem e mandam um smartphone próprio pro motorista usar.Philly Shell escreveu:Sou contra! É um custo p conseguir e manter uma placa de táxi, tem q fazer um curso chato e reciclar uns anos depois, fora a manutenção do carro e etc. Enquanto aparece um serviço a margem da legalidade, que deixa qlq zé buceta fazer o mesmo serviço sem controle algum! Pode ser bom oq for, mas o Uber é um serviço de transporte sem regulamentação e sem controle.
Não é à toa que o Uber não está em todas as cidades. Aqui no Brasil até agora só Rio e São Paulo, exatamente porque eles só operam nas cidades onde montam estrutura pra selecionar e fiscalizar os motoristas e os carros.
Ai eu pergunto: tu confia mais na fiscalização da prefeitura, corrupta e incompetente em todas as cidades do país, ou numa empresa privada que não apenas naturalmente tem que primar pela qualidade por questões de sobrevivência como é reconhecida mundialmente pela qualidade do serviço?
Eu confio muito mais na empresa que na prefeitura.