Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa

Mensagem por MarceloL » 14 Jul 2015 21:49

Porra, eu nao tenho paciência pra ler essas entrevistas e fingir acreditar que essas ai nunca fizeram nada...vsf!!!

right

Mensagem por right » 14 Jul 2015 21:50

Vinicius SC escreveu: Irmão cuidado com que tu posta. :fear:

O último que se comprometeu com detalhes está neste momento em uma vala com a boca cheia de formiga.

Aviso tá dado, VSF.
Essa historia com o the cruiser é zoeira né?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Jul 2015 22:04

Tuf escreveu:Cara, eu duvido que algum cara rico pague esse valor. O cara não pode ter ficado rico sendo tão burro. Essa mulé tão querendo inflacionar o mercado.
Eu também acho que estão querendo valorizar o que fazem, se é que tem algum valor isso... um cara lá de Abu Dhabi vai pagar 160k para transar com uma panicat pra quê? O cara nem sabe o que é panicat, nunca viu, tampouco é o sonho de consumo de alguém da sua roda.

right

Mensagem por right » 14 Jul 2015 22:08

MH92 escreveu:
Não. E é só isso que digo.
8-x :fear:

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 14 Jul 2015 22:10

Lancaster escreveu:
Eu também acho que estão querendo valorizar o que fazem, se é que tem algum valor isso... um cara lá de Abu Dhabi vai pagar 160k para transar com uma panicat pra quê? O cara nem sabe o que é panicat, nunca viu, tampouco é o sonho de consumo de alguém da sua roda.
Sim, se vc comprar um carro de 160k, vc come várias mulheres sem precisar de pagar e no final, ainda tem o carro. Quem é louco de gastar 160k numa buceta?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jul 2015 23:32

acumas escreveu:Mais direta, a ex-BBB Fani Pacheco, que participou de duas edições do "Big Brother Brasil", contou que é assediada diariamente, principalmente por e-mail. "Os agenciadores me ligam, me convidam e dizem que existem homens que me pagariam o que eu quisesse. Olha, faço tudo, festa infantil, desfile, presença vip, até dançar em um prostíbulo, mas sair com alguém por dinheiro, prostituição, não. Não consigo, não é a minha", disse.

Humhummmmm!... :-bd :-bd :-bd
Ela até dança em prostíbulo, mas dar ganhando em troca NUNCA.
E pior q ela disse q não gosta de hipocrisia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Jul 2015 23:43

Depois acorda com um salmão na bunda e não sabe o por quê.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 15 Jul 2015 08:50

Vinicius SC escreveu: Irmão cuidado com que tu posta. :fear:

O último que se comprometeu com detalhes está neste momento em uma vala com a boca cheia de formiga.

Aviso tá dado, VSF.
Ih, rapaz nem me atentei ao DETALHES!!
FUDEU!!!! :mf_depressed:

VSF!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jul 2015 09:36

Esse Cacau Oliver deve ser o cafetão com maior lucro nos últimos 3 anos. Quase todas as piranhas trabalham pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Jul 2015 11:37

MH92 escreveu:
Não. E é só isso que digo.
Hahahahahahaha ri alto. "E é só isso que digo", ou seja:

NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 15 Jul 2015 16:39

Sinceramente, eu não acredito nesses valores... R$ 160k? Dúvido...

Pra mim, isso é td puta e agenciador de puta tentando inflacionar o mercado...

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 15 Jul 2015 18:29

160k em tempos de crise , so ela fizer um ano de faxina em casa no minino.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Jul 2015 23:28

Tuf escreveu:Cara, eu duvido que algum cara rico pague esse valor. O cara não pode ter ficado rico sendo tão burro. Essa mulé tão querendo inflacionar o mercado.
Político com certeza é capaz de pagar isso aí. O dinheiro sai é do nosso bolso msm. [-(

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Jul 2015 23:50

Muitas devem alegar que não são, pois não consideram a maneira que se relacionam como uma forma de prostituição, apesar de ser.

Têm muitas que não chegam ao velho rico e falam : meu valor é x por hora. O cara so fica dando presente etc., e elas acham que isso não é se vender, e o velho acha que nao ta pagando por sexo, é apenas um agrado. Piada os dois casos.

Sobre a ex bbb do topico, pode ser que nao seja ficha rosa mesmo. Pode ser apenas que faça para a pessoa certa da direção de programas televisivos, mas não ganhando dinheiro diretamente por isso, e sim uma vaga em programas de tv.

E essas fichas rosa devem ganhar bastante. Uma matéria no maior site do país é em média 8-10k, pelo que ja ouvi(logico, as materias plantadas. Pessoas muito famosas nao pagam por isso).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 16 Jul 2015 09:14

Lancaster escreveu:Acho que é uma grande tentação para as mulheres... porra, 160k para fazer uma feira e depois uma trepadinha com o promotor do evento? Essas piriguetes ambiciosas saídas da periferia não pensam duas vezes... já deram bastante mesmo, se der uma vez ou outra por dinheiro, para elas é normal, lavou tá novo e ninguém percebe.
Vejam a mulherada de balada hoje em dia... beijam um, beijam outro, e no final da balada saem com outro para dar uma foda... a consciência não pesa, fazem de graça e adoram, imaginem pagando.
.. :lol:
perfeito comentario!!! só acrescentando, não precisa ser de periferia não..
Lancaster escreveu:
malditas putas inflacionarias!!!
mas é bem nessa, esses sheiks nem devem saber que que são panicats...devem olhar alguma revista ou tv e falar que nem cardapio: quero essa! vê ae quanto sai?
e se não tiver negociação eles procuram outra puta..tão bonita e gostosa quanto a que escolheu antes...simples assim.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder