Seu nome, CPF e endereço podem estar disponíveis neste site

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Seu nome, CPF e endereço podem estar disponíveis neste s

Mensagem por Tubarao Floripa » 29 Jul 2015 00:36

Antocrives escreveu:Wtf, eu apareci lá.
E ainda cobram pra mostrar cpf e outras coisas, que porra é essa, vagabundo mostra meus dados pessoais e ainda quer ganhar dinheiro com isso? Tomar no cu.
Privacidade? Constrangimento? Dá nada. Constituição só serve pra bandido, tá louco. :fuyou_2:

Digitei meu CPF e apareceu meu nome completo e endereço. :fear:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Jul 2015 00:57

O meu endereço não apareceu, deu curiosidade de pagar para saber se é verdade que eles têm outros dados meu
Editado pela última vez por OCaçadorDeMarias em 29 Jul 2015 10:54, em um total de 1 vez.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Jul 2015 10:01

OCaçadorDeMarias escreveu:O meu emdereço não apareceu, deu curiosidade de pagar para saber se é verdade que eles têm outros dados meu
eu tambem, queria ver isso aí
inclusive, se tiver vou entrar com ação em face do site!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 29 Jul 2015 13:24

Dependendo acho que nem usaram dados vazados não, se eles desenvolveram um mecanismo de busca eficiente acho que conseguem juntar essas informações só com dados publicados e disponíveis na internet

edit:para pagar e acessar todas as informações vc tem que aceitar um contrato de termos de uso, nesse contrato eles garantem que todos os dados foram obtidos através de fontes públicas, se é verdade eu não sei, mas não duvido
Editado pela última vez por Tmentira em 29 Jul 2015 13:33, em um total de 1 vez.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2015 13:31

Urso_Verde escreveu:Apareceu meu endereço de solteiro na casa de minha mãe e o meu endereço residencial atual.

Certeza que é companhia prestadora de serviço que vende os dados...

Ou banco seila...

Minha conta PF é antiga, meu endereço residencial ainda é na minha mãe.

A conta PJ meu endereço residencial e o de realmente moro...

Que fase...

Pra que é estelionatário e sabe usar estas informações o cara consegue levantar algum dinheiro
Comigo também ... que coisa isso!!!!
...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Jul 2015 13:34

Eu coloquei o nome completo do Lula e não achou, será que ele nunca declarou imposto de renda?

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 29 Jul 2015 14:03

gus77 escreveu:Eu coloquei o nome completo do Lula e não achou, será que ele nunca declarou imposto de renda?
Fiquei curioso com isso e fui procurar pelo nome do Lula e aqui o site achou sim as informações dele

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 29 Jul 2015 15:19

Garfield escreveu:
Uma imagem vale mais do que mil palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Uai, procura Luiz Inácio Lula da Silva no site e vê se ele não acha ele nos registros, como não pago o site não posso ver se ele mostra as outas informações dele, mas ele conta nos registros

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 29 Jul 2015 15:32

Uma coisa que não entendo é toda esta comoção, indignação e surpresa com esse site como se isto fosse a maior novidade do universo. Por acaso ninguém nunca ouviu falar do SERASA, SPC ou SCPC?

O serviço prestado por estes últimos é até mesmo pior do que o que este site aí está fazendo, pois traz muito mais informações do que vocês imaginam.

Para terem uma ideia, no sistema "Bureau" do Serasa, é possível saber, além de todos os dados possíveis e imagináveis, quanto uma pessoa ganha, o que é um prato cheio para bandidos.

O mais absurdo, porém, é que o Serasa tem um sistema "escondido", denominado de Credit Scoring, em que dizem, baseados em supostos cálculos aritméticos, se você tem chance de se tornar inadimplente em uma compra ou até mesmo se você pode vir a fraudar o mercado, tudo isto, quer você queira, quer não.

E pra piorar a bagaça, este sistema, mesmo ferindo todos os direitos constitucionais mais básicos dos consumidores, foi considerado, recentemente, legal pelo Superior Tribunal de Justiça, ou seja, estes cadastros e informações estão aí há muito tempo e são "lícitos", me causando surpresa tamanho alarde por conta disto.
Vi veri veniversum vivus vici

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 29 Jul 2015 15:42

Grandes bostas, qualquer empresa de cobrança tem dados parecidos com esse e mais conpletos com telefones, telefone dos vizinhos, parentes, etc.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 29 Jul 2015 16:07

Garfield escreveu:
No caso você é o grilo falante...
Ops, falha minha heheheheh. Desculpa então, entendi a referência invertida

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Jul 2015 22:30

Mr.Vicem escreveu:Uma coisa que não entendo é toda esta comoção, indignação e surpresa com esse site como se isto fosse a maior novidade do universo. Por acaso ninguém nunca ouviu falar do SERASA, SPC ou SCPC?

O serviço prestado por estes últimos é até mesmo pior do que o que este site aí está fazendo, pois traz muito mais informações do que vocês imaginam.

Para terem uma ideia, no sistema "Bureau" do Serasa, é possível saber, além de todos os dados possíveis e imagináveis, quanto uma pessoa ganha, o que é um prato cheio para bandidos.

O mais absurdo, porém, é que o Serasa tem um sistema "escondido", denominado de Credit Scoring, em que dizem, baseados em supostos cálculos aritméticos, se você tem chance de se tornar inadimplente em uma compra ou até mesmo se você pode vir a fraudar o mercado, tudo isto, quer você queira, quer não.

E pra piorar a bagaça, este sistema, mesmo ferindo todos os direitos constitucionais mais básicos dos consumidores, foi considerado, recentemente, legal pelo Superior Tribunal de Justiça, ou seja, estes cadastros e informações estão aí há muito tempo e são "lícitos", me causando surpresa tamanho alarde por conta disto.
Pois é, a diferença é que não é qualquer um que tem acesso a essas informações do Serasa.

Responder