Perigos do Rio de Janeiro by UFC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Perigos do Rio de Janeiro by UFC

Mensagem por KYO » 28 Jul 2015 21:31

Filipe escreveu:"There is a high incidence of AIDS among prostitutes and substantial numbers are underage girls."

O Ufc tem que avisar sobre os banhos de mar tb, com tanta gente aidética aqui no Rio o banho de mar se tornam muito perigosos.

Mas é complicado aqui no Rio mesmo, a orla de Copa por exemplo depois de um certo horário é bem perigosa. Rodar pelo centro do rio a noite é algo que até eu evito e por ai vai.
Exato

E o kit deveria vir com coca-cola e limão

Malditos gringos amadores

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jul 2015 22:32

KYO escreveu: Exato

E o kit deveria vir com coca-cola e limão

Malditos gringos amadores
Serve Pepsi Twist???

Imagem

=)) =)) =))

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 28 Jul 2015 22:45

PHDookie escreveu:Sempre que ia para o Rio ia para a Lapa. Até que uma carioca que conheci em Copa me chamou de doido por frequentar la, disse que só tinha ido uma vez na vida rsrsrs. é perigoso assim mesmo?
Morei 6 anos na Lapa, no RJ. Não é esse terror que falam. Eu percebia que muitos carioca da Zona Sul têm medo mesmo. Vai mto da galera q o pessoal anda. A Lapa é um público mais alternativo, que não liga pra ostentação. Tem também bastante universitário sem grana que fica bebendo nas distribuidoras de bebida que vendem cerveja e outras bebidas muito barato.

Agora, se o cara cresceu na ZS, e curte sair em balada pra ostentar com roupa de playboy, relógio ou a mina é patyzinha q quer ir pra night de salto e tal, a Lapa realmente não é o lugar apropriado. Vai chamar a atenção de bandido mesmo se pegar rua deserta. Mas se a pessoa ficar na Mem de Sá ou na Riachuelo que são as duas ruas principais de lá, acho bem difícil ser assaltado. Eu nunca fui. Minha irmã e minha mulher foram assaltadas qdo estavam fora dessas ruas principais por dois pivetes. Melhorou bastante o policiamento lá de 1 ano e meio pra cá.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 28 Jul 2015 22:50

Snickt escreveu: A cidade pode não ser linda por inteiro, mas com um carro, em 15 minutos vc tá num lugar maravilhoso.

Qts cidades do mundo se tem esse luxo?
hehehe ou vc pode tomar uma facada em 15 minutos.

de beleza natural é linda mesma, tanto quanto perigosa.

Agora, sério mesmo que vcs curtem Lapa? Só fui uma vez naquele lixo, reduto de maconheiro aquilo lá.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 22:53

Sempre achei a Lapa uma bosta. Ando bem suave pela zs. Orla à noite só corro de boa, sem celular ou ipod.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 22:57

tjeua escreveu:Cara falando sério agora. Morei 6 meses no rio. A cidade eh perigosa, suja. Mas eu amo la. Sou de cidade grande, e o rio eh minha 3 casa sem dúvida.

Pra mim nego eh muito idiot fica querendo ostentar, e toma no cu.
eu ficava de boa la. Todo dia ia pra praia correr. Parava num barzinho tomava uma breja gelada. Mexia com a mulherada na praia, pegava altas cocotinha.

Mas porra nunca botei um relógio no braço, Um cordão...

Mas enfim as coisas q eu fazia no rio n faço em lugar nem um.

Cada lugar tem seu lado bom e lado ruim.

Aki nos eua eu ostento tudo. Relógio, cordão, carro, bone e roupa de marca, mas n aproveito 1/3 do que fiz no rio.
Exato! A única coisa que pode chamar mais atenção e que tenho é celular. Tenho um cordão de ouro herdado da minha avó e um Bulova que ganhei do meu avô, nunca usei num rolé, e nunca fui assaltado. É um cu se privar? É. Mas tem coisas que só se vive no Rio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 22:57

rafael escreveu:Eu sou da barra, odeio zs, lapa e tal. Já sai mto p lá mas a barra eh outro nível. Por não ter favelas perto, tu pode correr a noite na praia de boa, sem encheção de saco.
Não consigo gostar daí.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2015 22:59

Cesare Borgia escreveu:

Agora, sério mesmo que vcs curtem Lapa? Só fui uma vez naquele lixo, reduto de maconheiro aquilo lá.
rio consegue ser o inferno e o paraíso ao mesmo tempo mas amo aqui e mesmo com os "perigos" que são um pouco exagerados por quem é de fora acho um lugar maravilhoso e muito bom ser carioca tu chega em sp mg ou qualquer outro estado fala 3 gírias as minas já tão nos teus pés e os mané desses lugares ficam putos B-)
Editado pela última vez por leofla em 28 Jul 2015 23:02, em um total de 1 vez.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jul 2015 23:00

Lee Jun-Fan escreveu:
Não consigo gostar daí.
2

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jul 2015 23:09

Cesare Borgia escreveu:

A facada é mais rápido! kkkkkkkkkk...

Bem cara, eu sou (ou fui, sei lá) um grande maconheiro, então sempre curti, mesmo nas épocas em que não tinha quase nada no bolso, dava pra dar um rolé, curtir e ainda pegar umas minas gatinhas. Antes a maconharia rolava solta, mas agora, depois que a poliçada passou a marcar presença em massa, a fumaça ficou restrita a alguns lugares fechados.

Mas o que gosto de lá é que tem opções para todos os gostos, desde o maconheiro do reggae até o boyzinho MPB/Chorinho, passando pelo black de responsa do pagode e o mundiça do funk, vai achar um recanto e se divertir. Dependendo do seu espírito no dia, tem como curtir de tudo dentro de uma área de aproximadamente 1km quadrado, acho isso irado e uma parada bem ímpar.

Acho bem legal também por ser um ponto de encontro de todas as classes da cidade, já que fica mais ou menos no meio do caminho entre o subúrbio e a Zona Sul. Tu vê o cara de chinelo de dedo e o outro todo mauricinho e não sabe dizer quem vem da onde, pois a mixagem é grande.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 29 Jul 2015 07:49

Morei no Rio por seis anos (tijuca)...

Sou apaixonado pela cidade. Tive uma proposta de emprego uns tempos atrás e só não voltei pq minha esposa tem pavor do RJ (sem nunca ter ido lá rsrs).

Acho o Rio mais perigoso pra turista que não sabe onde anda... quem mora lá e conhece a cidade o risco é bem reduzido.

Só fui uma vez na Lapa, a noite, e não curti muito não... eu não uso drogas e nem bebo... fiquei lá meio de boa e tentando pegar alguma mina rsrs
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 29 Jul 2015 07:56

Frequento a lapa ha séculos e agora tenho ido bastante a santa Teresa. Inclusive de ônibus. De boas.. Atividade nan laje

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 29 Jul 2015 09:07

rockit escreveu:deliciosa essa reportagem em.. alto nivel..
faltou o gif do nicolas cage.. q da um ventinho no cabelo dele e ele fica de boa
kkk sempre que vejo esse gif acho graça..
que filme que é???
no mais não foi falado mentiras, ainda mais p gringo que tem q fica na atividade.

ps. ri do UFC umnovezero!
mas podia ser tb o UFC umseteum
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jul 2015 10:19

Filipe escreveu:"There is a high incidence of AIDS among prostitutes and substantial numbers are underage girls."

O Ufc tem que avisar sobre os banhos de mar tb, com tanta gente aidética aqui no Rio o banho de mar se tornam muito perigosos.

Mas é complicado aqui no Rio mesmo, a orla de Copa por exemplo depois de um certo horário é bem perigosa. Rodar pelo centro do rio a noite é algo que até eu evito e por ai vai.
Só se tiver um casal gay transando próximo a você. É o caso seríssimo da AIDS aquática homossexual.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jul 2015 10:20

magrinho escreveu: kkk sempre que vejo esse gif acho graça..
que filme que é???
no mais não foi falado mentiras, ainda mais p gringo que tem q fica na atividade.

ps. ri do UFC umnovezero!
mas podia ser tb o UFC umseteum
Não tenho certeza, mas acho que é Con Air.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder