Mensagem
por Shin » 01 Ago 2015 12:55
O Burger King pode ser gostoso mas é nojento. Da última vez que comi em um BK, e faz pelo menos dois anos, foi um negócio asqueroso. A porra da loja toda era grudenta de gordura, fedia pra caralho e, como se não bastasse isso, todos os atendentes, TODOS, eram extremamente obesos e suados, brilhando na luz florescente, com aquelas bicas de suor nas costas e aqueles calzones embaixo dos braços. Não bastasse isso, todos eram extremamente grosseiros e mau educados. Eu quis desistir mas a minha namorada queria porque queria comer lá. Nojeira forte.
Mas o pior atendimento de fast food de longe foi o do KFC. Cheguei lá, pedi um tipo de frango que não me lembro agora qual era e o gerente, um traveco todo maquiado, simplesmente me disse que eu não só poderia comprar o que já estava pronto. Eu, incrédulo, ainda perguntei inocentemente se não tinha o que eu escolhi disponível pra fazer, mas ele respondeu simplesmente que tinha sim mas que ele não ia fazer porque já tinha o produto X pronto e que, porque ele não queria que o que já estava pronto estragasse, eu só poderia pedir aquilo.
Fiquei revoltado, fiz uma cagada e fui me embora pra nunca mais voltar. Eu nunca mais pisei numa bosta daquelas.