Carro sedan de até 35 mil...
Re: Carro sedan de até 35 mil...
Cerato usado.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Compra um Civic 09/10 exs que é máquina.
Junta mais um pouquinho e pega um civic 2015
No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
-
- Contato:
Compra um kia cerato. Se chorar, acha um 2012. Tem 5 anos de garantia, um bom motor, conforto e traz algum status.
Pesquisa com no maximo 40 mil km, é isso que eu faria.
Pesquisa com no maximo 40 mil km, é isso que eu faria.
tenta pegar carro de madame, no max 8-10mil km por ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Carro de madame é complicado. Tenho uma tia viúva, que tem um c3. Ela tirou zero e, como não tem assistência onde mora, a primeira trova de óleo que ela fez foi com 30k kmMurdanto escreveu:
tenta pegar carro de madame, no max 8-10mil km por ano.
Carrapeta a média pra carro é 15Kkm/ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Se estiver abaixo disso está mto bom.
Tem alguma preferência? 1.6, 1.8 ou 2.0?Baby Face escreveu:Estava vendo o Bora, achei um bom carro e andei pesquisando e falaram que ele tem um ótimo custo beneficio...
Alguem aqui tem? O que recomendam dentro do preço de 35k...
Edit...
Esqueci de falar que tem que ser automatico...
Eu me baseio pelo tanto que eu rodo por ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Como eu rodo 20.000 km/ano, essa é a minha "nota de corte" de quilometragem pra procurar carro.
Eu andei num cobalt 1.8 e gostei do vi, pena que o bicho é feio pra cacete.
Sobre a km do carro eu tento botar uma média de 10kkm por ano pq é isso que faço com o meu carro.
Sobre a km do carro eu tento botar uma média de 10kkm por ano pq é isso que faço com o meu carro.
Por 35 k acha Polo Sedan automático bom.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Contato:
Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.
Alias, fuja de i motions e dualogics da vida.
Não sabia disso aí.Rodrigo A.D.E escreveu:Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.
Valeu por postar.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Sinceridade, você já dirigiu algum carro com esse câmbio?Rodrigo A.D.E escreveu:Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.