soluções mórbidas.

Sinceramente, acho que ele pega a pena mínima ou um pouco acima da mínima, caso sejam 5 vítimas, seria de 5 a 7 anos mais ou menos que ele iria pegar, e nesse caso ele cumpriria pena no regime semi aberto, e ai ele progrediria para o regime aberto (leia-se liberdade) cumprindo 1/6 da pena, então nesse caso ele ficaria mais ou menos 1 ano na cadeia em regime semi aberto.RequintesDePuberdade escreveu:Fala, Dejavu...Rapaz, mas vai cumprir quanto disso aê?
E há quem se irrite quando alguém fala que isso aqui é um país de merdaDejavu escreveu: Sinceramente, acho que ele pega a pena mínima ou um pouco acima da mínima, caso sejam 5 vítimas, seria de 5 a 7 anos mais ou menos que ele iria pegar, e nesse caso ele cumpriria pena no regime semi aberto, e ai ele progrediria para o regime aberto (leia-se liberdade) cumprindo 1/6 da pena, então nesse caso ele ficaria mais ou menos 1 ano na cadeia em regime semi aberto.
Vinicius SC escreveu:Tomara que esse filho da puta não goste de tomar banho de mar.
E os efeitos colaterais de tomar 15 remédios por dia?Lee Jun-Fan escreveu:
Com o tratamento correto para HIV, até diabetes é mais grave. Foda é que algumas pessoas não se adaptam ao remédio. Tenho um paciente que já defecou mais de uma vez nas calças por não aguentar. Contudo, no geral, é bem tranquilo sob os cuidados. O complicado é viver na condição e a herança psicológica da doença.
Cara, tirando esse caso e os dos crimes de trânsito, nem acho que as penas em geral no Brasil sejam ridículas. A foda aqui são os atenuantes, tipo negócio de ser réu primário, bom comportamento, progressão de regime e prescrição de crime.RequintesDePuberdade escreveu:
é, bicho...e são 4 anos pra inglês ver...difícil é você achar alguma pena que não seja ridícula no brasil.
Rapaz, eu não acho o Brasil um país de merda.RFAbdo escreveu: E há quem se irrite quando alguém fala que isso aqui é um país de merda
Outro fator ai para complicar a sua conta é que se o cara esta tomando os remedios corretamente, tem baixo numero de virus no corpo, o que reduz a taxa de transmissao. Todas as vias terao, provavelmente, suas taxas de transmissao reduzidas. E, por caracteristicas proprias de cada via, elas já nao tem taxas similares.Begege escreveu:entao aquele papo de sexo vaginal a transmissao eh mais dificil, eh verdade msm?
Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, LeoMatosJJ, palmeirense e 162 visitantes