esse curso de macro foi presencial? onde fez? tô precisando fazer uns.Eureek escreveu: Quando era estagiário , meu chefe gente boa me deu 2 semanas "de folga "pra aprender a fazer macro top.
Administração do Tempo
Re: Administração do Tempo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Bicho, tem um brasileiro chamado Carlos Ghosn, é presidente da Nissan (Japão), Renault (França) e AvtoVas (Russia) ao mesmo tempo. Uma coisa curiosa interessante sobre esse cara é que ele mantem uma agenda com seus compromissos dos próximos 15 meses muito bem organizada e revisada. E é seguida a risca.The Griot escreveu: Se importaria de compartilhar o que leu a respeito desses caras, brother?!
Li um pouco sobre o Jack Dorsey (CEO do Twitter e do Square) e sobre o Elon Musk (CEO da Tesla e da SpaceX)
Deve ter mais por ai.
Aprendi na raça , velho. Já tinha uma base de programação e uma mina me ensinou o basicao, dai eu fui melhorando com o tempo.ruud escreveu: esse curso de macro foi presencial? onde fez? tô precisando fazer uns.
O melhor jeito de aprender , e abrir uma planilha, colocar pra gravar a macro, fazer alguma coisa simples e depois abrir o código e fuçar. A linguagem é bem fácil , só precisa aprender os comandos.
Sempre que vc quiser saber como faz alguma coisa, digita no Google : " Excel macro _________ comand " , " how to _______ Excel macro " ou melhor, " _________ macro "
Tem trocentas macros grátis que é só baixar, além de uma pá de vídeos no YouTube.
Não vale a pena começar nenhuma macro do zero hoje em dia e quanto mais vc fuçar, melhor fica.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016