Whisky
Re: Whisky
estou com algumas garrafas no momento mas algumas ja acabando, a que esta praticamente cheia e estou bebendo atualmente e a do black label
os outros sao
balla 17
green label (ta dando uma pena danada de beber)
laphroaig 10
ardbeg ten
todas as 4 abaixo da metade
srn!
os outros sao
balla 17
green label (ta dando uma pena danada de beber)
laphroaig 10
ardbeg ten
todas as 4 abaixo da metade
srn!
- Striker Eureka
- Contato:
Fora whisky a galera curte um bourbon?
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Glen Grant é o wisky que mais bebo. Um single malt baratinho e muito gostoso.
Indiquei pros amigos e o Lucas Mariano virou fã também.
BÓ VOVÔ!!!!
Bourbon até agora só provei o Wild Turkey. Gostei.
curto sim! mas curto os outros tambem,quero experimentar as versoes quarter cask e uigeadail pra comparar com as regulares,to esperando conseguir viajar pra europa la tentar experimentar o maximo de single malts q conseguir.daredevil escreveu:Pelo jeito aprecia um defumado leofla?
srn!
eu experimentei o glen grant depois q vi vcs comentando e achei ele a 59 reais no mercado mundial aki do rj! achei ele um whisky bem leve e frutado bom pro nosso clima,mas nao curti muito pelo meu gosto pessoal,mas pra quem gosta de algo leve e otimo!vc praticamente nao sente a mordida do alcool!SALINHO escreveu:Glen Grant é o wisky que mais bebo. Um single malt baratinho e muito gostoso.
srn!
- Striker Eureka
- Contato:
Wild Turkey é ótimo falando nisso ontem fui em um casamento e o pai do meu amigo representou no whisky mandou bem demais nos rótulosdaredevil escreveu:Bourbon até agora só provei o Wild Turkey. Gostei.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
e sou totalmente por fora de whiskey americano burbon e o que?jack daniels?eu particularmente nao gostei achei meio doce um sabor forte sei la tambem tava numa night e nem procurei entender o whisky
srn!
srn!
O bourbon realmente é muito doce. Chega a ser um tanto quanto enjoativo. Mas não tão doce como o Jack Daniels.
Exato. É um scotch sem muita pretensão, barato e bom pra beber aqui no clima quente. Acho ele bem gostoso, exatamente por não realçar o álcool.leofla escreveu: eu experimentei o glen grant depois q vi vcs comentando e achei ele a 59 reais no mercado mundial aki do rj! achei ele um whisky bem leve e frutado bom pro nosso clima,mas nao curti muito pelo meu gosto pessoal,mas pra quem gosta de algo leve e otimo!vc praticamente nao sente a mordida do alcool!
srn!
BÓ VOVÔ!!!!
entao eu vou passar longe disso ai,ja passei mal pra kramba tomando umas cachaças docesdaredevil escreveu:O bourbon realmente é muito doce. Chega a ser um tanto quanto enjoativo. Mas não tão doce como o Jack Daniels.
srn!
sim ele se destaca justamente com essas caracteristicas. salinho tu ja tomou algum whisky mais turfoso tipo ardbeg ou laphroaig? seria bom pra tu poder conhecer e comparar com o glen grant são whiskys totalmente diferentes.SALINHO escreveu: Exato. É um scotch sem muita pretensão, barato e bom pra beber aqui no clima quente. Acho ele bem gostoso, exatamente por não realçar o álcool.
srn!
Meu paladar está mais para o turfado, mas aquele turfado meio-termo, algo mais para o Highland Park e o Jura. Ardbeg, Lagavulin e Talisker já passam da medida para mim.