O game mais difícil que você já jogou!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Krampus » 09 Nov 2015 08:53

Sem querer trollar, mas eu nunca consegui jogar Sonic
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Striker Eureka » 09 Nov 2015 09:09

R Type, Shinobi, Battletoads, Ghouls n Ghosts ( achava mais longo do que difícil )

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por kyo_spirit » 09 Nov 2015 09:17

Alguém achava o Maximum Carnage difícil?

Lembro de passar muito tempo empacado nesse jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1577
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por ironbrun » 09 Nov 2015 09:19

O mais difícil de longe!

Imagem

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por DarkFallz » 09 Nov 2015 09:22

Battletoads era enjoado mesmo.

eu tenho uma teoria de que achávamos os jogos mais difíceis antigamente pq na época eramos muito pequenos e a gente não tinha toda skill necessária... Mas não vou ter saco pra baixar esses jogos hoje em dia e testar a teoria haha.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por He1nz » 09 Nov 2015 09:33

cara, sem sombra de duvida os jogos mais dificeis são as versões do Ninja Gaiden.
vsf que jogo dos infernos... é impossivel passar de algumas partes e os chefes são piores ainda, o NG do x360 é um absurdo, o primeiro chefe que aparece em cima de um telhado daquelas casas tipicas japonesas é impossivel de vencer.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Ary
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Out 2014 13:07
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Ary » 09 Nov 2015 09:40

Não era muito difícil mas era demais jogar querendo zerar tudo: Final Fantasy VII!!

O Ruby Weapon era demais

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6165
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2015 09:41

Battletoads, acho que era robocop 3 do snes tb que jogo merda do cacete kkk, na epoca alugava a fita para um final de semana, acabei fiquando 2 semanas com essa fita maldita tentando passar de 4 fases kkkkk, lembro que meu pai me deu uma surra, pq o dono da locadora ligou e perguntou se eu nao tinha esquecido de devolver.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por kyo_spirit » 09 Nov 2015 09:58

DarkFallz escreveu:Battletoads era enjoado mesmo.

eu tenho uma teoria de que achávamos os jogos mais difíceis antigamente pq na época eramos muito pequenos e a gente não tinha toda skill necessária... Mas não vou ter saco pra baixar esses jogos hoje em dia e testar a teoria haha.
Acho q não. Jogos difíceis eram o padrão antigo pq seguiam a tendência do fliperama, e ali qto mais vc perde melhor pra eles. Os consoles antigos seguiam esse espírito.

Os atuais vc só precisa seguir jogando q sabe q vai zerar sem suar nada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por alexvozao » 09 Nov 2015 10:05

Alien 3 no megadrive era foda tb, perdi muitas horas da minha adolescência pra finalizar essa porra, Battletoads nunca consegui terminar

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por iquesm » 09 Nov 2015 10:21

Battletoads do snes era uma versão reduzida e com gráficos melhorados da versão do nes. A dificuldade estava lá, mas era menor pelo fato de ter menos fases, mas a mecânica de passar delas era a mesma, e 99% dos que tentaram terminar morriam na terceira fase do "jetsky". Mau eles sabiam que depois a coisa ficava muito pior, a quarta fase que é uma espécie de labirinto que vc vai jogando em cima de umas cobras mecânicas que vão se movendo, e a quinta que pra mim era a pior de todas era uma espécie d trilhos em que vc ia com um patinete e precisava dobrar na hora exata, senão um ratão vinha com uma serra e te atorava ao meio... :fear: Jogo tenso da porra, mas era mais uma questão de decorar e ter muito, mas muito reflexo!

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Jase Robertson » 09 Nov 2015 10:24

He1nz escreveu:cara, sem sombra de duvida os jogos mais dificeis são as versões do Ninja Gaiden.
vsf que jogo dos infernos... é impossivel passar de algumas partes e os chefes são piores ainda, o NG do x360 é um absurdo, o primeiro chefe que aparece em cima de um telhado daquelas casas tipicas japonesas é impossivel de vencer.
kkkkkkkkkkkkk

ninja gaiden eu nunca joguei, mas as vezes eu via meu irmão jogar,

segundo ele era o jogo mais dificil do mundo, já vi ele ficar muito bravo com aquela merda kkkkkkkkkkkkkk

ficava muito puto

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Nov 2015 10:28

Sir Richard Rose:

Imagem

Matar essa biba Boss do Sunset Riders era o curiá no fliper, mas postei mais pelo saudosismo da dificuldade e perrengues da época, pois não era um jogo lá tão difícil - já passei muita fome por juntar grana do lanche da escola pra jogatina.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Holden » 09 Nov 2015 10:30

Muito se fala da dificuldade da série Souls, eu, só joguei o 2 mas não achei tão difícil depois que vc pega a mecânica do jogo. Mas no início parece absurdo mesmo, principalmente se vc for meio desavisado que nem eu e ao invés de ir primeiro na Floresta dos Gigantes ir pra Heide's Tower of Flame kkkk.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por magrinho » 09 Nov 2015 10:36

ironbrun escreveu:O mais difícil de longe!

Imagem
Po mermão e a raiva da fase da moto???? quando tu embalava a velocidade aumentava (que já era rapido) e sempre se fudia..e lá do inicio..

Pitfighter do Mega era sussa(vinha 3 vidas..agora o do super nintendo..uma vida só sem recarregar!!!!! PQP tinha que ser nivel steven seagal, chucknorris p zerar!!! cada soco q levava era de deixar o cara puto!!
não lembro se dj boy, vndeta sei lá qq era..era de andar e sair batendo mas c uma porra de vida só!!!!tomanocú
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes